segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 7)





Até que cheguei em casa:

Quando eu entrei e abri a porta da sala,o Louis veio até mim e me disse:

Louis:Onde vc estava moçinha?
Vc:Fui pro trabalho e depois na academia.Porque?
Leonardo:Porque a  gente tá com fome
Vc:E porque não comeram?
Leonardo:Porque a gente tava esperando vc chegar
Vc:Vou tomar banho,e já vouto pra arrumar o almoço
Leonado:Não demora
Vc:Bele

                                                               -Vc on-

Sai da sala e subi em direção para o meu quarto.Quando eu abri a porta do quarto,a Vacarine estava novamente mexendo nas minhas coisas.

Não pensei duas vezes em trancar a porta,deixando só nós duas lá.E eu disse:

Vc:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO MEXENDO NAS MINHAS COISAS GAROTA???
Katerine:(Ela se assustou)

Nada garota,oxi

Katerine foi em direção a porta que eu tranquei e ela disse:

Katerine:Abre a porta sua rídicula!(falou séria)
Vc:E se eu não quiser?(a desafiando)
Katerine:Abre a porta,ou...(me ameaçando)
Vc:Ou o que?

-Vc off-


-Katerine on-

Eu estava mexendo nas coisas daquela sem sal da Daniela,e quando vi umas fotos dela com um menino,bem gatinho por sinal:


E estava com a seguinte frase em englesh:
"I LOVE YOU,MY GIRL" Kiss:Pedro N.

Será que a "gatinha" tem namorado?Mais que eu saiba ela é solteira,ou será que...Ela tá namorando escondido?Aí,a vaca apareceu e estragou tudo!

-Katerine off-

-Vc on-

Ela veio até mim pra me bater.Acho que eu esqueçi de dizer que sei lutar,ela veio até mim e eu dei uma rasteira nela,que caiu no chão.Peguei minha toalha e uma roupa e sai dali.

-Vc off-

Depois que vc tomou banho,colocou essa roupa:


(OBS:ignore essa meia calça)

E foi preparar o almoço,e no final ficou assim:






Leonardo:Pnqueca(todo feliz)
Vc:Bobão mesmo,viu?
Louis:O que tem pro almoço pequena?(se sentando a mesa)
Vc:Arroz,feijão,salada de alface,panqueca,batata frita,guaraná e bife.
Justin:Nossa,que delícia(fazendo o prato)
Fredo:Guaranáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(pulando todo feliz e todos riram)
Vc:Vou chamar os outros,já volto(saindo)

Vc saiu dali,e foi chamar os outros:

Vc:Gente,a comida tá servida
Pedro F:Obaaa(todo feliz)

Todos foram a mesa e se serviram.E todos ajudaram a arrumar a mesa.A última a descer pra almoçar,foi Katerin.Que quando viu a mesa,fez uma careta

e disse:

Katerine:O que é isso?(com cara de nojo

Vc:Comida
Katerine:Não tem outra coisa pra comer não?
Vc;Só tem isso,e se não quiser comer,fique com fome!
Katerine:Aff

Katerine s esentou a mesa,e começou a comer com cara feia

-Vc on-

Nossa como essa garota é nojenta.Até eu que uso aparelho dentário como com a boca fechada.Ela parece que tá mastigando bosta,fica fazendo aquele barulho.Aí que nojo!

-Vc off-

Katerine terminou de comer,deixou o prato em cima da mesa,e vc disse:

Vc:Tá indo aonde garota?
Katerine:Pro quarto!
Vc:Nada disso.Desca agora,coloque o prato na pia!
Katerine:Aff

Katerine desceu e colocou o prato na pia,e quando ela ia subindo novamente,vc disse:

Vc:Agora lava!
Katerine:O que?(indignada)
Vc:É isso mesmo que você ouviu.Lava!
Katerine:Mais eu não sei lavar 
Vc:(vc riu)Até minha irmã de 8 anos sabe lavar,e você não?Se não sabe,aprenda!
Katerine:Como se lava?
Vc:Se vira(deu as costas e saiu)

-Katerine on-


Essa garotinha me paga!Quem ela tá pensando q é?Que ela é a rainha do mundo?Ela está muito enganada.Eu fiz uma promessa,e vou comprir.

-Flashback on-

Pessoa::Katerine,você é minha melhor amiga.E eu quero que você fassa uma promessa!
Katerine:Pode fala amiga
Pessoa:Me prometa que você vai cuidar dele e que não vai deixar que ninguém,NINGUÉM,mesmo chegue perto dele
Katerine:Eu prometo

-Flashback off-

Desde desse dia,eu entrei pra produção do Justin,e virei mito amiga dele.Demi Lovato,Miley Cyrus e até a vadia da Ariana Grande tentaram,mais eu as empedi.Fiz coisas que até Deus duvida.E não será essa brasileirinha que vai me inpedir!

-Katerine off-


PARA OU CONTINUA???



HELLO BELIEBERS,e ai?Gostanram do capítulo?E quem será "ela"?Curiosas,né?Então comentem,se querem q eu cintinuo ou q eu pare.

OBS:Se não comentar eu paro de postar até alguém comentar!

Aqui tá o FACEBOOK do One Less Lonely Girl:

Curte lá e vc ficará antenado aos capítulos da fic e notícias s ibre o Justin

BIEBERKISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário