quarta-feira, 27 de novembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 3)





-Ryan on-

Antes de falar que eu volto pro Brasil hoje,a Dani desligou.E se eu chegar e ela não estiver lá?Minha mãe,a Aline e o meu padrasto,vão vir me buscar no aeoroporto.Bem,eu tô muito ancioso pra chegar,e os meninos tbm.Ela vai pirar quando ver o Justin ,do jeito que ela é louca,não duvido nada.O Louis e os meninos do One Direction,tbm vão vir com a gente.Nós nos encontramos em Atlanta e embarcamos para o Brasil.

-Ryan of-

E chegando na sala,lá estava o Justin Bieber sentado no sofá:



vc ficou tipo:





Justin:Não vai me dar um abraço?
vc:si...si...sim(gaguejando)

Vc foi até ele e o abraço:



                                                                          -VC ON-

Fui pra sala para ver o que era,e quando eu chego lá,o Justin sentado na minha poltrona,quase morri.e,perae...O q o Louis ta fazendo aqui?Que eu saiba,ele tava na tornê do One Direction.Mais,deixa pra lá

-Vc off-

vc:Ryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Ryan:Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(me abraçou)
Louis:e eu?
vc:Tá aqui9beijei a buchecha dele)que saudades meus maninhos(abraçei os dois)
Ryan:Nós tbm pequena(beijou minha testa)...

                                                            - Chaz on-

Chegamos no aeroporto e a mãe,o padrasto ea irmazinha do Ryan foram buscar a gente.Estranhei,pois a Dani não estava lá.A dona Bianka disse q ela não sabia,e seria uma surpresa.Algumas horas dps,chegamos na cada dele e o Pedro,o irmão dela foi chamar a Dani.

                                                             -Chaz off-

                                                             -Justin on-

Eu estava muito ansioso pra voltar ao Brasil.Vim aqui 2 vezes,em 2011 e 2013,mais agora é diferente,eu vim pra passar as férias e não a trabalho.Tõ muito ansioso pra conheçer a Dani,ele é bem querida entre todos nós.O Chaz,ficou falando dela a viagem toda,e o Jaxon e a Jazzy,do bolo dela kkk.

                                                              -Justin of-

                                                            -VC ON-

Eu falei com todos lá presente,eu quando u cheguei na Katerine,fui a comprimentar por pura educação,ela virou o rosto.Beleza,até ai td bem.Mais ai ela disse:

Katerine:Eu pensei q as brasileiras fosse mais incorpadas q nem eu(disse me olhando de cima a baixo)
vc;Incorpada?Aonde?Vc?Ah,queridinha,vc não é imcorpada nem aqui e nem em lugar nenhum.Vai fazer uma plastica o taboa de passar roupa.

Falei e dei as costas.Fui falar com o Louis e com os gatinhos do One Direction.

                                                           -VC OFF-

                                                      

                                                         CONTINUA...             

Nenhum comentário:

Postar um comentário