quarta-feira, 27 de novembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 4)






                                                                              -Vc on-

                                              Eu fui falar com os meninos do One Direction:


vc:oi meninos
Niall:oi Dani
Harry:oiii
Zayn;oiiii
Liam:oi pequena
vc;eu ñ sou pequena

eu apenas não creci

Louis:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha pequena


Ficamos mais um tempinho conversando e o Niallficou dando em cima de mim,e eu ria toda sem graça:

e ensinei eles a paquerar nós meninas.Eu apalidei o Harry carinhosamente de Harry Potter(amoooo) e fiquei brincando com os cachos dele e ele ria todo sem graça

kkkkkkk só eu pra fazer essas coisas.A Katerine ficou me encarando

mais eu nem liguei.O que a inveja não faz,né minha gente?

                                                                -VC OFF-

Depois de algumas horinhas,todos se sentaram no sofá e vc se jogou:

e todos começaram a rir de vc:

Aí vc disse:

vc:Mãe,onde eles vão dormir?
Bianka:Os amigos do Ryan vão dormir no quanto dele.Os meninos do One Direction,no quarto do Loius.O Jaxon e a Jazzy no quarto da Aline..O pessoal da equipe e da família do Justin,nos dois quartos de hospides.A Katerine e a Caitlin no seu quarto.O Pedro vai dormir no quarto com os amigos dele e o Leo.vc:ok
Bianka:vamos dormir cambada,já é tarde.

    Todos foram para seus quartos,e eu subi as escadas:

que dá até o meu quarto:

(OBS:SEU QUARTO É ROXO,CHEIO DE POSTERS DO JUSTIN:

E antes de abrir a porta,Katerine me empurrou e abriu a porta,e em seguida pulou na mesma:

                                                            (FINGE QUE É ELA)

Vadia,ta  pedindo pra apanhar!

vc:O Kate(irônica)o q vc está fazendo em cima DA MINHA CAMA?
Katerine:eu vou dormir nela.Ah,e aproveitando,me trás um copo de d'água,q eu estou com sede
vc:queridinha,vc acha o q?q vc esta num hotel?Se quiser água,vai lá e pega!agora VAZA da minha cama.AGORA!
Katerine:aff(saiu dela)
vc:Cait,pod deitar,hj vc vai dormir na minha cama
cait:valeu amg.mais e vc?
vc:eu me viro.agora descansa
cait:ok
katerine:eu vou dormir aonde?
vc:por mim,vc dormia no chão.Mais como nãopode...

Peguei o cochão,junto com umas fronhas,coberto e o travesseiro e a entreguei.E ela ficou me olhando e eu disse:
vc:ta esperando o q pra arrumar?
katerine:vc arrumar pra mim
vc:se vira garota!

                   Dei um beijo na cait,e fui pro quarto do ry fala com ele.Bati na porta,e o Justin atendeu assim:

vc:o Ryan tá aí?
justin:tá sim,entra(dando passagem)
vc:valeu

                                                              Entrei e fui falar com ele:

ryan:o q foi pequena?
vc:ry,eu posso dormir aqui hj?se num for incomodar
ryan;pode,mais o q aconteceu?
vc:eu discuti com a Katerine,e ficou aquele climinha chato.
ryan:conta o q aconteceu?

                    Então eu contei tudo a eles,e os meninos(chaz,chris e o fredo)me olharam...


                                                  Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário