domingo, 1 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 5)





Me olharam indiguinados com a situação que a Katerine me colocou:

Chaz:Ai dela se encostar um dedo em você noivinha(me abaçou)


Chris:Tô com você minha best(beijou minha testa)

Ryan:Desculpa Justin,mais ou você fala com a Katerine ou eu expulso ela daqui!(falou sério)
Justin:Pó deixar Ry,vou falar com ela.Dani,desculpa,viu?
Eu:Huhum(balançando a cabeça positivamente)


                                    Justin saiu de lá em direção ao seu quarto:


Justin:Katerine,precisamos conversar!(sério)
Katerine:Fala Jus
Justin:O que deu em você pra tratar a Dani assim?Katerine,a gente tá na casa dela pô!Se comporta!
Katerine:Ah Justin,ela foi quem começou com aquele showzinho barato de "fã apaixonada".E depois(a interromperam)
Justin:Showzinho barato?Caralho Kate.ela é minha fã pô!Se voc não gosta de fãs,as respeite!


                                                           -Justin on-

Sai dali antes mesmo dela responder.Fiquei bolado com o tom q ela disse sobre minhas Beliebers.Se ela não gosta da Dani,que ao menos,a respeite!

                                                          -Justin off-

                                                             -Vc on-

   Eu estava indo pro meu quarto, pra pegar meu pijama,quando vejo o Justinvindo até minha direção,e ele disse:

Justin:Dani,eu já conversei com ela
Vc:Valeu
Justin:Desculpa qualquer coisa?
Vc:Ok


         Sai de lá e fui pegar meu pijama e o meu celular no quarto.Quando eu abri a porta do quarto,a vacarine(vaca+katerine)estava mechendo nas minhas coisas:

                                                             (OBS:Finge que é  ela)

Vc:O q vc está fazendo?
Katerine:(ela se assustou)

Na...Na...Nada(gaguejando)
Vc:Sei(desconfiada)

                  Peguei meu pijama e vesti:


Peguei meu celular:

e sai.Chegando no quarto do Ryan,vc durmiu na cama junto com ela


                                                                  -Vc on-

Vou dormir,pois amanhã eu tenho trabalho e academia.Meus pais vão trabalhar,então tenho q preparar o café da amnhã

                                                               -Vc off-

Pessou algumas coisas


e depois peguei no sono


                          CONTINUA...

Hey,se tiver alguém lendo,por favor comentem.A história só esta no começo e muita coisa vai acontecer,é só continuar acompanhando e comentando q eu não paro de escrever!Obrigada

3 comentários:

  1. Continua pfv leitora nova amei diva posta logo please *-* ♥♡

    ResponderExcluir
  2. Pooooooooosta logo gata by:jo amei seu imb *---* :) ♥_♡

    ResponderExcluir
  3. Já postei o cap 6.E muitooooooooooooooo obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir