quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

One Less Lonely Girl(capítulo 2)





                                              Casamento de Caitlin e Niall...

    Hoje é o casamento de Caitlin e Niall,o dia mais feliz para os pombinhos e mais tristes para as fãs.Caitlin está muito nervosa e Niall tanbém...Muitas coisas vão acontecer nesse dia tão especial para o casal!

                                                            -Ryan on-

   Hoje é o casamento da Caitlin,e ninguém nunca soube desse amor que sinto por ela.A muito tempo que a amo,e ela nem ninguém nunca soube disso.É dificil ver a mulher da sua vida amar com outro.Mais tudo bem,isso vai passar um dia...Eu espero!Me arrumei assim:



               Por mais que esteja triste,tenho que parecer feliz.Pois,eu vou levar ela até o altar.

                                                               -Ryan off-

                                                               -Você on-

    Mais uma amiga minha se casando,e dessa vez vai ser a Caitlin.Eu e minha família já enbarcamos pro Canadá,chegamos ontem.Só deu tempo pra dormir,pois o casamento vai ser de manhã.Eu estou muito ansiosa,coloquei meu vestido:



                                                     E arrumei meu cabelo assim:



                                                                    E esse make:



              Desde ontem quando cheguei que não vi meu amor,muitas saudades dele.Será que o Justin vai gostar do meu cabelo??Quando eu desci,os meninos estavam lá com suas namoradas.Menos o Niall que está se arrumando pra casar.Eles estavão assim:



                                                           (OBS:IGNORE O NIALL)

                                                      A Perrie veio até mim assim:

Roupa:



E o cabelo:



                                                                       E ela disse:

Perrie:Filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(me abraçando)
Vc:Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Perrie:Que saudades pequena
Vc:Eu também
Zayn:Oiiii filha(me abraçando)
Vc:Oiii paiiii
Eleanor:Oiii cunha
Vc:Oiiii cunhadinha(a abraçando)
Liam:Oiiiis Daninha(me abraçando)
Vc:Oiiii Liam
Liam:Deixa eu te apresentar??Daniela,essa é a Danielle,minha namorada:



Vc:Oiii Dani(a abraçando)
Danielle:Oiii gêmea(sorrindo)

                                                              Loks das garotas:

Eleanor:



Danielle:




                                                             O Louis perguntou:

Louis:Vamos??
Vc:Falta a mãe,a Aline,o Pedro e meu pai!
Bianka:Já estamos aqui,vamos?
Todos:Vamos:

                                                                         Looks deles:

Pedro e Lucas:


Aline:


Bianka:





                         Entramos todos na limousine e seguimos pra igreja.O Justin vai ir depois com sua família.Imagine quando ele me ver com esse novo visu.

                                                          -Você off-

                                                         -Selena on-

        O dia tão esperado chegou,vou ter que separar eles dois,de uma vez por todas.Me vesti assim:




         Hoje,tenho que acabar com essa brasileirinha.

                                                          -Selena off-

                                                       -Justin on-

      Eu tô tão ansioso pra ver a Dani,que fui o primeiro a terminar de me arrumar:



   Depois minha mãe desceu,ela estava linda:





Justin:Mãe,com todo respeito...A senhora está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito gostosa!
Pattie:Olha o respeito garoto!Eu sou sua mãe!
Justin:Uma mãe bem gostosa(sorri)
Pattie:Deixa essas cantadas pra minha norinha
Justin:Mãe,eu tô com uma saudade da minha pequena(com cara de bobão)
Pattie:Você ama ela,né?
Justin:Muiiito.Ela é tudo o que faltava em mim,eu a mao muito.
Pattie:Que lindo filho.Eu também gosto dela,bem mais que a Selena
Justin:A Dani nem pode se comparar com ela.A Dani é milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll vezes melhor que ela.
Pattie:Ainda bem que você acordou
Justin:Verdade mãe.Vamos?
Pattie:Vamos!

                                    Entramos no carro e fomos rumos ao casamento.

                                                                  -Justin off-

                                                                  -Niall on-

            Hoje é o  tão esperado dia do meu casamento,eu estou tão ancioso.Me vesti assim:



                                   Meus pais e meu irmão Greg me espera para irmos pra igreja.

Mãe:Quem diria que você ia se casar antes de Greg,né Ni?
Greg:Nada a ver.Eu que não quero ninguém!
Niall:Ata,sei!
Pai:Pelo contrário.Ninguém que te quer(disse rindo)

                                   Entramos no carro e seguimos para meu casamento.

                                                        -Niall off-

                                                        -Caitlin on-

    Eu tô super nervosa com meu casamento,mais com fé em Deus,tudo vai dar certo.Me arrumei assim:







                          Peguei meu buque e fui até onde meu irmão e minha mãe estavam:



Mãe:Nossa filha,você está linda!
Caitlin:Obrigada,você também!
Chris:Tá muito feia!
Caitlin:Você acha??
Mãe:Não,é só brincadeira do seu irmão(o Chris sorriu)
Caitlin:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh,seu besta(batendo no braço dele)
Mãe:Calma filha,você vai casar,esqueçeu??
Caitlin:Verdade,vou me acalmar.(respirando fundo)

                                                               -Caitlin off-

                                                               -Você on-

     Quando chegamos na igreja,a decoração estava linda:



       E o Niall já estava no altar,assim:



                             Sentamos e esperamos a entrada de Caitlin.O Ryan ficou esperando ela la em fora para levar ela até o altar.

                                                          -Você off-

                                                            -Caitlin on-

                         Quando cheguei na Igreja,o Ryan abriu a porta da limousine para mim sair:



                              Quando eu sai,o Ryan deu o braço para me levar até o altar.



                             E quando abriu a pota da igreja,todos se levantaram.E lá estava meu marido.Ai que tudo!



              Ele foi me conduzindo até o altar,equando eu chegei lá,todos se sentaram novamente:



                 Meus padrinhos foram o Zayn e a Perrie,queria que foss a Dani e o Justin,mais ela é de menor e não pode.O Padre disse:

Padre:Minhas irmãs e meus irmãos,estamos unidos aqui para celebrar a união de Caitlin Beadles e Niall James Horan.Onde o amor não tem idade para acontecer.


         Depois de todo aquele falatório,o Padre perguntou:


Padre:Niall James Horan,você aceita Caitlin Beadles como sua futura esposa?
Niall:Sim
Padre:Caitlin Beadles,você aceita Niall James Horan como seu futuro marido?
Caitlin:Aceito


                                                          E fizemos os nossos votos:

Niall:Eu Niall James Horan prometo cuidar,ajudar,proteger,amar você até que a morte nos separe.
Caitlin:Eu Caitlin Beadles prometo te amar,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,na alegria e na tristeza até que amorte nos separe.

                                                      Depois o Jaxon entrou e levou as alianças:



                                                              Trocamos as alianças:


                                                           E o Padre disse:

Padre:Se tiver alguém que é contra esse casamento,que fale agora ou se cale para sempre!

                                                                       ...

Padre:O noivo pode beijar a noiva!

                           


                   Depois todos foram para fora,e quando saímos,jogaram petalas de rosas:



                                     Entramos no carro e fomos para o salão da festa.

                                                          -Caitlin off-

                                                            -Você on-

            O casamento da Caitlin foi lindooooooooooooooooooooo de mais,seguimos para o salão da festa.E quando chegamos lá,estava assim:



                                                  E a mesa do bolo,e o bolo,divinos:




                                         O Niall e a Caitlin chegaram e dançaram a valsa:



                                  E a música parou e do nada eles começaram a dançar essa música:



                                                   


E todos começaram agritar e entrar na pista:





Quando eles terminaram de dançar,a Caitlin foi jogar o buque:


e a Eleanor acabou escorregando e caindo.E o buque caiu na minha mão:


Depois disso,eu fui no banheiro pois estava me sentindo mal.Assim que sai,eu tentei abrir a porta e nada dela abrir.Eu gritei,gritei,e ninguém me ouviu.Acho que era por causa do som alto.Quando eu vi tudo girando e não me lembro de mais nada.

-Você off-

-Perrie on-

Eu preciso urgentemente ir ao banheiro,grávida,sabe como é?Quando eu ia abrir a porta do banheiro,ela estava trancada.Eu bati,gritei,e nadaComo a porta está trancada??Quem trancou??Fui até o Zayn que estava junto com o Niall,e perguntei:

Perrie:Niall,quem trancou a porta do banheiro??
Niall:Ninguém trancou!
Perrie:Mais a porta está trancada!
Justin:Como assim??A Dani foi usar o banheiro e até agora não voltou!
Zayn:Então vamos lá1

Fomos todos até o banheiro.Batemos na porta,gritamos por Daniela,e nada.Quando os meninos arronbaram a porta,e encontraram Daniela desmaida no chão do banheiro:


Justin pegou ela nos braços e a colocou no carro,entraram todos em direção ao hospital.

-Perrie off-

-Justin on-

O que será que aconteceu com minha princesa??Quem fez isso??A Dani ainda não acordou.Quando chegamos no hospital,descemos do carro e levamos ela até o médico,que a levou até uma sala,e fez uma batalha de exames.

Algumas horas depois...

Se passaram algumas horas des que chegamos,e nada da Dani aparecer e nenhuma notícia.Estão todos aqui,inclusive os noivos,todo muito preocupado.A dona Bianka está uma pilha de nervos,e não sei o que fazer para acalmala.Quando o médico apareceu,e eu disse:

Justin:Eaê doutor??Como ela está??
Médico:Ela está bem.Só foi um enjoou por causa da grávidez,mais ela já vai ganhar alta hoje mesmo.
Bianka:Ela está grávida??(assustada)
Justin:Eu vou ser papai(sorrindo)


                           

Ryan:Justin,vocês??
Justin:Sim
Lucas:Eu vou ser vovô(sorrindo)
Aline:Eu vou ser titia
Pedro:Eu vou ser tio
Médico:Vocês querem visitar ela??
Todos:Sim

-Justin off-

-Você on-

Quano eu acordei,estava em uma sala de hospital .Quando o Justin entrou sorrindo e disse:

Justin:Meu amor,vocês estão bem??
Vc:Vocês??
Ryan:Você e o bebê!
Vc:Que bebê??
Bianka:Você tá grávida filha!
Vc:EU TÔ O QUE??
Justin:Amor,você vai ter um filho,nosso filho.
Vc:Eu vou ter um boylieberzinhoooooooooooooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Perrie:Vou ter um netinho eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Médico:A senhorita Daniela teve sorte,em muitos casos de grávidez,a gestante passa muito mal durante a gestação.
Vc:E como eu não percebi?
Ryan:Você estava ficando gordinha e comilona.
Bianka:Só você mesmo pra não perceber,né filha?
Vc:A senhora não vai brigar comigo?
Bianka:Claro que não anjo.Eu estou muito feliz...Vou ser vovó(sorrindo)

Depois desse "pequeno" inprevisto,o casal foi para sua lua de mel:



-Você off-

-Niall on-

Agora é a hora mais boa do casamento,a lua de mel.Vou poder curtir a Caitlin sem ningém nos interromper.Esse casamento vai ficar marcado pra história:

















-Niall off-

-Selena on-

Aquela brasileirinha tem uma sorte.Eu tenho que bolar o plano  B.

-Selena off-

PARA OU CONTINUA??

2 comentários:

  1. Aaaaaaah amor continua pliis kk amei.. Vou ter um Boylieberzinhoooooo aaaaaaaaaah um U.u sente o poser kkkkkk .. hihi e.e parei kkkk ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boylieberzinho.Vou postar agora anjo,é só esperar

      Excluir