quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

One Less Lonely Girl(capítulo 4)





                                                             -Harry on-

   
            Eu e os meninos da banda,pegamos umas férias das tours.O Zayn vai ser pai,o Niall se casou,o Liam e o Louis estão namorando.Só eu que não quero namorar??Estava destraido quando me esbarrei em uma garota e nós caimos  no chão.Me levantei rapidamente e a ajudei a levantar.Quando eu olhei pra ela,ela estava se limpando.E eu disse:

Harry:Tá tudo bem?Eu te machuquei?
Menina:Não,eu tô bem.

                                                           Quando ela me olhou:


                           eu fiquei de boca aberta,de onde ela surgiu??Que garota linda,ela é assim:



                                                       Ela me olhou e sorriu:


Menina:Você é o Harry do One Direction?
Harry:Sim.e você?
Menina:Sou a Mirian(disse sorrindo)
Harry:Você é daqui?
Mirian:Não.Eu sou do Brasil.
Harry:Tinha que ser,linda desse jeito.
Mirian:Obrigada.
Harry:Se não for muito abuso,quer sair comigo?
Mirian:Claro.

                                   Fomos andando até uma lanchonete e conversando até la.

                                                                -Harry off-

                                                                -Você on-

    Hoje estou muito feliz,vou no pré natal fazer os exames e descobrir o sexo do bebê.Estou com 3 meses de gestação.O Justinvai junto,acho que ele tá mais animado que eu pra descobrir o sexo.Estava me arrumando,quando baterão na porta,pensei que era o Justin,por isso eu abri apenas de sutiã com uma blusinha por cima:


                   Assim que abri a porta,me deparei com Chris me olhando de cima a baixo,e eu disse:

Vc:Chris,o que você está fazendo aqui??
Chris:Desculpa.É que...é...Estamos esperando você lá em baixo(deu as costas e saiu rapidamente)


                                                   Nossa,não sabia que era o Chris!

                                                               -Você off-

                                                                 -Chris on-

          Eu fui chamar a Dani para avisar que a Caitlin e o Niall chegaram da lua de mel,e estão lá em baixo esperando por ela.Quando eu bati na porta,ela abriu de sutiã com uma blusinha por cima,cara,nunca reparei como ela é gostosa.Me deu uma vontade de...PARA CHRISTIAN,ELA É A NAMORADO DO TEU AMIGO PORRA!!

                                                                -Chris off-

                                                                 -Você on-

                                        Depois daquilo,voltei a me arrumar.Coloquei essa roupa:


                                 Desci e fui até a sala e quase pulei no colo da Caitlin quando a vi:

Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmiga,que saudades(a abraçando)
Caitlin:Calma anjo,seu bb,esqueçeu??
Vc:Verdade,foi a emoção do momento.
Niall:Oiiii danis
Vc:Oiii nini(o comprimentando)
Caitlin:Você tá de quantos meses?
Vc:3 meses
Niall:Já sabe o sexo??
Vc:Ainda não,vou saber hoje
Caitlin:Tá animada?
Vc:Muito,mais não tanto quanto o Justin.Falando nele,sogrinha,onde ele tá?
Pattie:Ele foi dar uma entrevista pra rádio e depois ele vai.
Vc:Será que ele vai conseguir chegar a tempo??
Pattie:Espero que sim,caso contrário ele leva uma surra(sorriu)


Decidimos ir sem ele,foi eu,meu pai,minha mãe,minha sogra,meu sogro,Ryan,Chris,Chaz,Caitlin,Niall,Louis,Pedro e a Aline...A caravana toda kkkk

                                                               -Você off-

                                                              -Justin on-

             Hoje é o pré natal do meu filho,eu quero chegar a tempo,mais antes disso,eu preciso assumir o meu namoro com a Dani.E essa oportunidade é prefeita para assumir tudo.Quando entrei na rádio,falei com todos e me sentei.O locutor disse:

Locutor:Fala galera,estamos de volta com ele,o astro teen Justin Bieber.Fala aê Justin?
Justin:Fala galera!
Locutor:Quais são os seus projetos para 2014?
Justin:Eu lançei recentemente o meu novo disco Jornals no itunes,e pretendo dar uma palsa de 1 ano.
Locutor:Você vai se aposentar?
Justin:Não.Vou pegar férias de 1 ano para descansar e cuidar da minha família.
Locutor:Você está falando dos seus parentes?
Justin:Também.Eu vou ser papai
Locutor:A Selena está grávida?
Justin:Não,a Selena é passado.Eu vou ter um filho com a Daniela,a irmã do Louis do One Direction.
Locutor:Então vocês estão juntos?
Justin:Sim,e ela é a mulher da minha vida.Eu a amo muito.
Locutor:Como vocês se conheçeram?


                                        Eu contei toda nossa história, o Locutor disse:

Locutor:Ela é sua fã?
Justin:Ela não é minha fã,ela é minha Belieber.
Locutor:Já sabe o sexo do bebê?
Justin:Não.Vamos saber hoje.
Locutor:Quantos meses se gestação??
Justin:3 meses .
Locutor:Vai pensar em casar?
Justin:Por enquanto não,somos muito novos pra casar,mais quem sabe futuramente,né?
Locutor:Quer deixar uma mensagem para suas beliebers??
Justin:Claro.Quero dizer que as amo muito,e que vocês são tudo pra mim.Meu amor derrama para aqueles que estiveram lá desde o início. Serei eternamente grato. Beliebers são as mais fortes, as pessoas mais compassivas.

                                                         -Justin off-

                                                         -Selena on-

       Eu estava ouvindo rádio quando o Justin foi dar uma entrevista.Eu precisava ouvir sua voz,quando ele falou que seria pai do filho da Daniela.VADIAAAAAAAAAAAAAAAA,ELA CONSEGIU DAR O GOLPE NELE,OTÁRIO!!Eu vou acabar com essa vadia.Fui em direção a casa do Justin,a mil por horas.

                                                      - Selena off-

                                                        -Você on-

         Quando chegamos no médico,eu fui direto a sala do doltor,onde ele fez alguns exames,e depois me levou pra fazer a ultrassonografia.Me deitei na mesa(eu não sei o nome)e ele passou aquele gel gelado na minha barriga,que me fez rir.Apareceu uma imagem na tela,e quando eu olhei,o médico disse:

Médico:Tá vendo aqui??É a perninha
Bianka:Já da pra ver o sexo??
Vc:Mãe!!!!
Bianka:O que foi??Eu só tô curiosa!
Médico:Parabéns mamãe,você terá uma casal de gêmeos(disse sorrindo)
Vc:Ai que tudo!!(sorrindo)
Louis:Eu vou ser tito 2 vezes,uhul...

                  Depois daquela nóticia maravilhosa,o médico fez mais alguns exames e depois nós fomos até o carro.Peguei meu celular e liguei para o Justin:

                                                           -Ligação on-

  Vc:Mô,já sabemos o sexo do bebê ou bebês.
Justin:Perâ!Vamos ter gêmeos??
Vc:Sim,vamos ter um casal de gêmeos.
Justin:Vou ir pra casa pra gente comemorar
Vc:Ta bom mô
Justin:Beijos anja.

                 Desliguei o telefone e quando fomos atravessar a rua pra entrar no carro,quando...

                                                               CONTINUA...

        
     DESCULPA PELA DEMORA ANJOS,EU TAVA CHEIA DE COISAS PRA FAZER AQUI EM CASA,MAIS TÁ AÍ O CAPÍTULO DE HOJE,ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM E COMENTEM.bEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário