terça-feira, 21 de janeiro de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 5)





Quando iamos atravessar,um carro veio em alta velocidade até nós,e quando eu me dei conta,não vi mais nada.

                                                                   -Você off-

                                                                   -Justin on-

    Fiquei tão feliz quando a Dani me ligou,peguei meu carro e fui ao encontro dela.Quando passei na frente de uma loga de ursinhos de pelúcia e descidi entrar.Fiquei em duvida,pensei,pensei,e escolhi esse aqui:


   Ela mereçe todos os ursinhos do mundo.Quando meu celular começou a tocar,olhei para ver quem era antes de atender,quandi vi que era a Dani,meu coração bateu mais forte:

                                                           -Ligação on-

Justin:Oii meu amor(sorrindo)
Vc:Justin,é você?Aqui é a Pattie!
Justin:Oii mãe,porque você me ligou pelo celular da Danny?(confuso)
Pattie:Filho,a Dani foi atropelada aqui na rua frente ao hospital(disse chorando)
Justin:O QUE??QUEM FEZ ISSO COM A MINHA PRINCESA??(chorando)
Pattie:Não sabemos.O carro tava sem placa e em alta velocidade...(a interrompi)
Justin:Em que hospital vocês estão??
Pattie:No hospital St.judes 
Justin:Tô indo prai.

         Desliguei o celular e fui para o hospital.Meu Deus,cuide da minha pequena e dos meus filhos por tudo que é mais sagrado!

                                                        -Justin off-

                                                        -Louis on-

          Eu não sei quem teria coragem de atropelar uma menina,ainda por cima grávida.O carro tava sem placa e em alta velocidade.Foi um susto para todos.Dani deu entrada no hospital desacordada e muito machucada,a unica coisa que ela disse antes de desmaiar foi:
-Salve os meus filhos!Depois desmaiou.Estamos com medo dela perder os bebês de uma forma tão brutal desse jeito!Entramos com ela e foi um ovorosso só,paparazzis,mídia,fãs,o que dificutava o trabalho dos médicos.Quando entramos,ela foi pra sala de cirurgia e todos ficamos na sala de espera do hospital.Quando Justin chegou,ele estrava aflito e muito desesperado!

Justin:Cadê minha pequena??O que aconteceu??(disse chorando)
Bianka:Iamos voltar pra casa da sua vó,comemorar a vinda dos meus netos.Quando um carro veio em alta velocidade,utrapassou o sinal vermelho e atropelou minha filha(disse chorando).Não sabemos quem foi o covarde que fez isso,a unica coisa que sabemos,é que o carro era preto blindado e estava sem placa.Saiu sem prestar socorro!(chorando mais ainda)
Justin:Vocês tem alguma notícia sobre ela,e meus filhos??(desesperado)
Pattie:Não,estamos a espera!!

                                                               -Louis off-

                                                               -Justin on-

             Ficamos lá,por uma,duas,três horas e nada de notícias da minha pequena.Quando o médico veio até  nóis e eu perguntei:

Justin:Doutor,como está minha namorada e meus filhos??
Doutor:O impacto da batida foi muito forte,ela entrou em coma,e está entre a vida e a morte.
Justin:Não!!!!(chorando)Ela não pode morrer!!
Bianka:E os meus netos doutor??
Doutor:Por incrivel que pareça,estão bem.Estamos fazendo de tudo para que ela volte.


        O doutor saiu e nós ficamos na sala de espera em choque,todos choravam muito,principalmente eu.Fui até a recepção e convenci a enfermeira para ver minha pequena.Entrei na sala com o ursinho de pelúcia,coloquei na mesa ao lado da mesinha e como me deu dó de ver ela toda encubada naquela maca.Me agachei,peguei na mão dela e disse:

Justin:Oi meu amor,onde será que você está agora?Você pode me ouvir?Eu quero dizer que te amo muito e você tem que lutar com todas suas forças,pelo nosso amor e nossos filhos.Eu nunca vou te abandonar,e espero que você não nos abandone meu amor!Você é forte,e sei que você consegue sair dessa.Eu vou descobrir quem foi o covarde que te fez isso,e vou botar esse covarde na cadeia,o lugar de gente desse tipo.Não desista da vida!

                                                                 -Justin off- 

                                                                  -Você on-

    Onde eu estou??Que lugar é esse??Eu estava em um lugar muito claro e ventava muito.Quando uma criança veio até mim,eu olhei direito,e meus olhos encheram de lágrima quando eu a reconheçi,era a Avalanna,ela veio até mim sorrindo e disse:

Avalanna:Oii maninha
Vc:Avalanna,é você??
Avalanna:Sim,e você é a Dani,a minha maninha.
Vc:Onde eu estou??Eu tô sonhando??
Avalanna:Não é um sonho,você está no paraíso!
Vc:Eu morri??
Avalanna:Não.você apanas vai ter um descanço da vida!



   Derrepente,passou um filme da minha vida,desde que eu nasci,as coisas boas e ruins que fiz,as certas e erradas.Eu chori muito quando vi eu me alto mutilar,ninguém sabia além do Pedro,e me machucou muito quando eu vi tudo que eu passei...

                                                                     -Você off-

                   
                                                                    -Justin on-

             Depois que visitei a Dani,eu fiquei na sala de espera dando,ou tentando dar força para minha sogra que chorava muito.Eu não queria sair de la,mais minha mãe inssistiu para eu ir descançar.Eu não queria,mais fazer o que né?Assim que botei os pés fora do hospital,a mídia veio até mim cheio de perguntas:

Paparazzi:Como está sua namorada e seus filhos?
Justin:Minha namorada está em coma,entre a vida e a morte.
Paparazzi:O que aconteceu?
Justin:Ela foi atropela,e o empacto da batida foi muito forte,que a levou pro coma.
Paparazzi:E os seus filhos?
Justin:Graças a Deus estão bem,agora é só horar pela Dani,para que ela melhore e volte a vida.

      Sai de la e fui para minha casa,assim que entrei fui até meu quarto e quando eu abri a porta dei de cara com a Selena sentada na minha cama.Eu disse:

Justin:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??
Selena:Oii pra você também amorzinho!
Justin:O QUE VOCÊ QUER AQUI??
Selena:Eu quero te fazer uma proposta!
Justin:Que proposta?
Selena:Sabe,eu não gosto de perder.Vou te avisar só uma vez...Se você não voltar pra mim,hoje mesmo...Sabe o acidente da sua brasileirinha??Fui eu que causei,e se você não quer que isso aconteça com seus filhos,é melhor me obedeçer!
Justin:COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM ELA??ELA ESTAVA GRÁVIDA,E POR SUA CAUSA,ÉLA ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE,SUA VADIA!!VOCÊ É PIOR DO QUE EU PENSAVA!!
Selena:Nossa,até que eu sou boa de mira!(sorriu)
Justin:Você é louca!!
Selena:Louca por você!Agora,ou você me obedeçe ou eu acabo com a vida dos seus filhos!!
Justin:O que você quer??

          Ela me obrigou a postar uma foto com ela nas minhas redes sociais,com a seguinte legenda:

                                                   "Adoro o jeito que ela me olha"!





         Assim que postei,teve uma repercursão enorme,passou de canto em canto,em vários sites e revistas de fofocas...

                                                                -Justin off-

                                                       ALGUNS ANOS DEPOIS...

                                                                -Louis on-

            
              Já faz exatamente 3 anos que a Dani está internada naquele hospital,a mãe é só lágrimas.Ela não dá nenhum sinal de vida,e nem de esperança para a gente.O filho da Perrie e do Zayn nasceu no mesmo dia que os meus sobrinhos,o Davi tem 3 aninhos:




                        Os filhos da Dani e do Justin,estão uma graçinha a Patrícia e o Lucas Gabriel:



                                           





             Assim que ela foi internada,o Justin voltou pra Selena.Ninguém mais fala com ele,nem mesmo os própios pais.Não tenho contato com ele,só vejo meus sobrinhos pelas fotos que ele posta nas redes sociais.Se um dia quando a Dani acordar,ela vai ficar muito magoada com ele!

                                                            -Louis off-

                                                           -Selena on-

             3 anos sem aquela puta,eu dei sorte dessa vez(sorrindo)o ruim,é ter que aturar essas pestes que ela teve com o Justin.Fiz o Justin parar de falar com os amigos,família e com aquelas frescas das bilibiers,sei la como fala.Ele perdeu mais de 1 milhão de seguidores no twitter,até que eu tô dando sorte.Hoje eu vou fazer uma visitinha para ela,quem sabe assim,ela não morre de vez!Quando cheguei lá,me desfarçei de enfermeira e entrei no quarto dela,olhei para ela,toca emubada,e pensei:

-Como eu posso acabar com ela de vez??

                                Daí eu tive a idéia de desligar o aparelho respiratório,quando...

                                                           PARA OU CONTINUA??
          

   Desculpa pela demora,é que tava sem net.Tá aqui o cap,espero que vocês gostem.Bieberkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário