segunda-feira, 3 de março de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 12)




                                                                    -Pattie on-


     Chegamos em casa e o Ryan foi ajudando o Justin a tirar as malas e levar la pra dentro.Quando a Dani apareçeu e eles trocaram olhares por alguns segundos.Tirei uma conclusão sobre tudo isso,eles se amam ainda!Eu fui até a Bianka,e disse:

Pattie:Bia,você viu o que eu vi?
Bianka:Todo mundo viu.Eles ainda se amam!
Pattie:Que tal a gente dar um empurranzinho básico?
Bianka:Acho ótimo.O que vamos fazer?
Pattie:Vamos colocar as crianças pra dormir no quarto da Dani,e no outro quarto,o Justin e a coizinha.
Bianka:Isso vai adiantar alguma coisa?
Pattie:Vai sim.O Justin disse que as crianças não dormi sem ele no quarto,e...(ela me interrompeu)
Bianka:E as crianças vão pedir pro Justin dormir com eles no quarto dela.Até que acho que vai dar certo.
Pattie:Vai sim amiga.A Dani vai ficar super feliz com as crianças lá.
Bianka:Vai sim,quem sabe eles não fazem as pazes e voltam a ser aquele casal apaixonado de antes.
Pattie:Tomara.


                                            Voltei para ajudar o Justin com as coisas.

                                                                -Pattie off-

                                                                 -Justin on-

                           Minha mãe foi falar com a Bianka,e assim que ela chegou,disse:

Pattie:Filho,eu estava falando com a Bia pra ver os quartos,e vai ser assim.Como só tem um quarto,que não é tão grande,vai dormir você e a Selena.E as crianças no quarto junto com a Dani.
Justin:Eu não quero que meus filhos dorma no mesmo quarto que aquela traira!
Pattie:Então eles vão dormir no quarto junto com vc e a Selena.E vão interromper quando vocês dois...Você sabe!
Justin:A Selena não vai gostar da idéia!Melhor eles dormirem no quarto junto com ela.
Pattie:Ok.Me ajuda a levar as coisas pra lá?
Justin:Vamos.

                                     Subimos,e assim que abrimos o quarto dela,ele é assim:


                                  Em cima da cama dela,tem um coração com as minhas fotos:


                               E do lado da cama,perto do clouset,tem um raque cheio de coisas minhas,
                               fotos,cds,dvds,bonecos,revistas,cads,livros,caderno,perfumes,camisetas:






                                           Eu fiquei olhando o quarto dela e sorrri:



            Em cima do computador dela,tinha algumas fotos.Como eu deixei essa princesa escapar?





                         E uma foto dela nos primeiros meses de gestação antes do acidente:



                        Quando fui acordado dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando:

Pattie:Justin,tá tudo bem?
Justin:Tá tudo ótimo mãe!
PattieJustin,me ajuda a colocar as roupas das crianças aqui no clouset?
Justin:Sim

   Eu abri o clouset dela,e veio aquele cheiro gostoso que só ela tem e me arrepiei profundamente.Arrumamos as roupinhas da crianças e a Bianka apareçeu para ajudar,ela pediu para abrir uma gaveta emperrada.E quando eu abri,a gaveta caiu e voou várias fotos em cima de mim.Peguei a primeira foto:


                                               E um flashback veio em minha mente:

                                                                 -FLASHBACK ON-


NOTÍCIA:

 Parece que a cantora e atriz Selena Gomez,ex de Bieber,é passado para o cantor.O astro teen Justin Bieber colocou a fila pra andar depois de um ano e meio de namoro com sua ex.O cantor estaria namorando supostamente com Daniela Araújo,irmã casula de Louis Tomlison.



  A garota de 15 anos postou em seu Twitter oficial(@danielaaraujo31)Umas fotos e um vídeo em que aparece ao lado do cantor:









Com a seguinte legenda:

@danielaaraujo31  Meu amor,eu sei que você queria segredo...Mais não quero esconder o que sinto por você,e você por mim.Eu te amo muito @justinbieber

Muitas fãs de Bieber se revoltaram contra a garota,achando que era montagem,daí ele postou um vídeo comprovando que está junto com o cantor:

@danielaaraujo31  Vocês estão duvidando?Olha o vídeo aí:


Nenhum deles se pronunciaram para falar sobre o assunto.Vamos esperar mais informações sobre mais uma polêmica envolvendo o cantor teen Justin Bieber.

A Bianka desligou a TV,e disse:

Bianka:Porque você fez isso Daniela?O que tem a dizer?
Vc:Eu...(eu a interrompi)
Justin:Daniela,porque você fez isso comigo?
Vc:Mais eu...(eu a interrompi)
Justin:Você me usou pra se aparecer?Era isso o que você queria Daniela?
Vc:Da pra me deixar responder pelo menos?Você acha mesmo Justin,que eu ia usar a sua fama pra me promover?Você acha?Justin,eu tenho família,e eles me ensinaram muitas coisas.E uma delas,foi a nunca se aproveitar dos outros.Você acha que eu teria coragem de te usar como um objeto sem preço?Você está muito enganado!Eu tenho respeito por mim mesma,e se você não acredita,problema é seu!Eu sou Belieber e não uma aproveitadora qualquer!Se eu quiseze me aparecer,eu colocaria uma melancia na cabeça e saia na rua,mais eu não fasso isso,sabe porque?Porque eu me valorizo.Você entendeu??Eu me VALORIZO!Eu não vou ficar pedindo perdão,porque eu sei que não estou errada!(eu a interrompi)
Justin:Você me usou sim!E se tem uma coisa que eu odeio é mentira!(ela me interrompeu)
Vc:Não bebê...(eu a interrompi)
Justin:Não me chama de bebê garota!

-FLASHBACK OFF-

Peguei as fotos caidas no chão,e fui arrumando em dentro da gaveta.Olhei pra minha mãe a pra Bianka e disse:

Justin:Vocês podem me deixar um pouco sozinho aqui?
Bianka:Claro.Vamos Pattie?
Pattie:Vamos!


Elas sairam e eu peguei a gaveta e levei até a cama dela,me sentei e começei a ver as coisas que la tinham.Tinha um caderno com a minha foto,assim:



Assim que abri,tava escrito algumas coisas em englesh,é o caderno de músicas da Dani.Abri a primeira página é tinha umas letras de músicas,mais essa me chamou atenção:


Letra:"Sangue Roxo"


Meus pais vivem me dizendo,
Todo dia coisas do tipo:
"Ele nem sabe que você existe"
"Você nunca vai o conheçer".

Eu mando milhões de twts,
Na intenção que ele leia apenas um,tipo:
"Justin eu te amo muito"
"Justin,você pode me seguir?"

Toda noite eu rezo por ele,
Para que Deus o proteja
E eu o conheça
Sei que vou realiza
Vou realizar.

Sou apenas uma garota,
Que acredita em seus sonhos
E nunca diz nunca
Assim como aprendi com você.

Não importa o que as pessoas digam,
Belieber até o fim eu serei
E nunca te abandonarei

Refrão 2x:(Pois eu tenho sangue roxo)

O haters não me dão moleza,
Quando posto algo algo eles comentam,tipo:
"Ele odeia suas fãs"
"Ele vai cuspir em você".

Quando o fandom está em paz,
A mídia não se satisfaz,tipo:
"Justin biga com sua amiga"
"Suposta volta de Jelena".

Justin,suas fas te deixará,
Mais as beliebers verdadeiras continuará
E com você vamos estar
E em você acreditar,e não na mídia
E não na mídia.

Sou apenas uma garota,
Que acredita em seus sonhos
E nunca diz nunca
Assim como aprendi com você.

Não importa o que as pessoas digam,
Belieber até o fim eu serei
E nunca te abandonarei

(Pois eu tenho sangue roxo)

Você me ensinou a acreditar
E nunca dizer nunca

Refrão 3x:(Pois eu tenho sangue roxo)

Sou apenas uma garota,
Que acredita em seus sonhos
E nunca diz nunca
Assim como aprendi com você.

Não importa o que as pessoas digam,
Belieber até o fim eu serei
E nunca te abandonarei

Refrão 2x:(Pois eu tenho sangue roxo)

Pois eu tenho...

Pois eu tenho...

(Pois eu tenho sangue roxo)

Como eu queria poder voltar no tempo,e fazer tudo diferente!

-Justin off-

-Você on-

Fui pro cinema com o Chris,o caminho inteiro ficamos no maior silêncio.Ninguém dava uma palavra,até ele puxar assunto:

Chris:O que o Justin tava fazendo lá com aquelas malas?
Vc:Eu não sei Chris.Porque?
Chris:Nada

Chegamos no cinema,ele estacionou o carro e nós descemos.Assim que botamos o pé no chão,uma batalhão de paparazzis apareçeu,o que dificultou a nossa entrada ao cinema.


Com muita dificuldade,conseguimos e fomos direto para a a fila comprar os ingressos.Por onde passavamos,as pessoas nos olhavam,como se eu fosse famosa.Quando um grupinho de menas apareçeu e disse:

Menina:Por favor,tira uma foto com a gente?
Vc:Claro que sim.

                                           Elas deram o celular para o Chris bater a foto:


       Do nada,vieram muiiitas pessoas pedindo fotos e autografos,o que deixou eu e o Chris assustado:










Depois que tiramos as fotos,fomos para a fila compras os ingressos:


Depois que compramos os ingressos,fomos comprar as pipocas e o refri pra ver o filme:




E fomos pegar a sessão.A sala estava lotada:



Sentamos na ultima fileira e eu deitai no ombro dele:



O filme que escolhemos era muito engraçado,não tinha como não rir:


Quando o Chris me olhou sério,e me beijou:


Depois que o filme acabou,ele me levou até minha casa e rimos lembrando dos momentos do filme.Me despedi dele e desci.Entrei em casa e fui direto pro meu quarto,quando abri a porta,levei um susto.O Justin estava deitado na minha cama segurando umas fotos na mão.Quando eu peguei da mão dele com todo cuidado,uma dor forte invadiu o meu peito:




Ele tinha visto nossas fotos,minhas letras de músicas,diários,tudo!Eu cutuquei ele(que durmia)e disse:

Vc:Justin?(cutucando ele)Acorda!

Ele levou um susto e disse:

Justin:Eu dormi?(coçando o olho)
Vc:Acho que sim!
Justin:Você tá ai a muito tempo?
Vc:Não.Acabei de chegar.E o que você está fazendo aqui?
Justin:Eu vou morar aqui com vocês!(se levantando)
Vc:Que?(tentando disfarçar a felicidade)
Justin:Vou morar aqui com vocês,minha mãe me convidou!(chegando mais perto de mim)

Fiquei ipnotizada por aqueles olhos castanhos mel,aquela carinha de bebê,aquele sorriso lindo,e aquela boca rosinha e tentadora.Quando minha mãe entrou no quarto e disse:

Bianka:Interrompo em alguma coisa?
Vc:Não(sem graça)
Bianka:Filha,o Justin vai morar aqui(a interrompi)
Vc:Ele me disse!
Bianka:As crianças vão durmir aqui no seu quarto.
Vc:Sério isso mãe?(felei feliz)
Bianka:Sim

Depois de avisar,ela saiu e ficou só eu e o Justin sozinhos novamente.Até a Selesma entrar e estragar tudo.(como sempre)

Selena:Jubs,as crianças não querem subir,você me ajuda a trazer elas?
Justin:Claro Sel.

Eles foram e eu fui tomar banho.Me arrumei para dormir colocando meu pijama:


Justin já estava la,arrumando as crianças para dormir na caminha que minha mãe colocou la:

Cama da Patrícia:


Cama do Lucas Gabriel:


As crianças estavam eletricas,não parava de jeito nenhum,Justin foi pegar o ursinho da Patrícia e eu fiquei la com elas.Patrícia me olhava pensativa,e eu disse:

Vc:O que foi princesa?
Paty:A mamãe falou que você é mal e vai bater na gente!
Vc:(chegando perto dela)Eu nuca faria isso com você princesa.
Lucas:A mamãe bate muito na gente.
Vc:Como assim?
Paty:Ela pega a sandalha de salto e bate no meu bumbum,e chama a gente de ratinhos.


Isso me deixou muito irritada,minha vontade era de pegar a Selesma e arrebentar aquela cara de sonça.Quando a Paty veio até mim e me mostrou as marcas roxas dos tapas dela:

Paty:Ela é muito má(disse chorando)
Vc:Eu prometo que eu vou cuidar de vocês meus anjos e não vou deixar ela fazer isso novamente(abraçado-os)

Justin entrou no quarto com o ursinho da Pattie e disse:

Justin:Tá aqui seu ursinho filha,agora vamos pra cama?
Paty:Tabom papai

Eles deitaram na cama e eu na minha.Quando a Paty disse:

Paty:Papai?
Justin:Oii anjo?
Paty:Dorme com a gente?

Justin me olhou e eu balançei a cabeça positivamente.

Justin:Só um pouquinho!

Justin juntou a cama dos dois e se deitou com eles...Aquela sena fudeu com meu emocional,mais eu não podia chorar agora!Daí a Paty disse:

Paty:Titia,vem dormir com a gente também?

CONTINUA...

Um comentário: