domingo, 9 de março de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 17)



Quando dei de cara com o Justin e a Selena na porta.Ele me olhou e depois olhou pra minha barriga,quando ele ia perguntar alguma coisa,Patricia e o Lucas sairam correndo até ele:

Paty:PAPAI,PAPAI(abraçou ele)
Justin:Oi meu anjo(a abraçou)
Lucas:Papai,eu tava com saudades(o abraçando)
Justin:Eu também filhão!(o abraçou)A titia cuidou de vocês?(me olhando)
Paty:Sim papai,ela contou historinha pra gente,fez doçinho,ela é super legal pápai.Eu amo ela(me abraçando)
Vc:Também te amo princesa(a abraçando)
Selena:Nossa,você tá gorda!(olhando pra minha barriga)
Vc:Claro,estou grávida.Quer o que?
Justin:Grávida??(assustado)


Vc:É,gravida.Eu fui com o menino para uma cabana no meio do nada,me entreguei pra ele,não usamos camisinha e agora estou grávida!
Selena:Quem é esse menino?
Vc:Esse menino é o Justin!
Selena:O QUE??
Vc:É isso mesmo que você ouviu.Você estragou a minha vida mais de uma vez,anda mais justo eu estagar a sua agora!Sabe aquele dia que vocês perguntaram onde eu tava,pois bem,não fui comprar nada no mercado,fui com o Justin em uma cabana no meio do nada,transamos e agora eu estou grávida!
Selena:Como eu posso saber se você não está mentindo?
Vc:Eu nunca fui pra cama com o Chris,e eu fui descobri q estava grávida quando vocês foram viajar!
Selena:Inutiu!(me encarando)
Vc:Eu não tenho culpa se eu consegui  engravidar do Justin em uma noite,o que você não conseguiu fazer em mais de três anos!
Selena:AHHHHHHHHHHHHHHHH,SUA VADIA!

                                Ela foi voar em cima de mim,mais o Chris entrou na frente e disse:

Chris:Você não vai bater em uma mulher grávida!
Selena:ESPERO QUE ELA TE TRAIA DE NOVO!
Chris:Se ela me trair,o problema via ser meu e não seu,vadia!
Selena:Eu te avisei Justin,agora você vai ver!

   Chris me levou até o quarto,pois estou grávida e não posso fazer força,né?Sentei na cama e ele disse:

Chris:Poque você contou?
Vc:Chris,eu precisava soltar aquilo,tava me sufocando!
Chris:Você devia contra pro Justin e não pra ela!
Vc:Chris,eu cheguei em um ponto da minha vida,que tanto faz.Eu não podia me sufocar com aquilo!Agora que eu contei,bem que a gente podia morar no Brasil,eu,você e minha Sophia,né?
Chris:Também acho(chegando mais perto)

                          Justin entrou no quarto(sem bater na porta) e já foi falando:

Justin:Chris,sai!Preciso falar com ela a sós!(Chris saiu e eu disse)
Vc:Nossa,cadê a educação Sr.Bieber?
Justin:EDUCAÇÃO?EDUCAÇÃO UM CARAMBA DANIELA!VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ?
Vc:Sei,eu apenas falaei a verdade!
Justin:NÃO DANIELA,VOCÊ COLOCOU A VIDA DO SEUS FILHOS EM RISCO!
Vc:AGORA SÃO MEUS FILHOS?JUSTIN,SAI DA FRENTE(o empurrando e saindo)
Justin:NÃO,VOCÊ NÃO VAI(me puxando)
Vc:ME SOLTA CASSETE,EU TÔ GRÁVIDA PORRA!(ele me soltou)
Justin:SABE PORQUE EU DEIXEI VOCÊ QUANDO VOCÊ SOFREU AQUELE ACIDENTE?
Vc:SIM,PORQUE VOCÊ NÃO ME AMA!
Justin:NÃO DANIELA,PORQUE FOI A SELENA QUE TE ATROPELOU!
Vc:Que?(assustada)



Justin:Quando eu sai do hospital depois de te ver,eu fui pra casa.Quando eu abria a porta do quarto,ela estava la.Ela disse que foi ela que te atropelou e me ameaçou,se eu não voltasse pra ela,ela ia mata nossos filhos.Você acha Dani,que eu ia te abandonar no momento em que você mais precisou?Nunc,jamais.Pois eu te amo e faria tudo por você e nossos filhos!(disse chorando)



Vc:Desculpa Jus,eu não sabia!(o abraçando)


Justin:Agora vocês correm risco de vida!
Vc:Como assim?
Justin:Se ela tentou te matar,imagina o que ela pode fazer com nossos filhos!
Vc:Não vamos pensar nisso Justin.Vamos morar todos aqui,reforçar a segurança,tudo tem um jeito!
Justin:Ok meu anjo!

                                      Desçemos e reunimos todos na sala e eu disse:

Vc:Vamos ter que redobrar a segurança em dobro!
Ryan:Porque?(eu olhei pro Justin)

                                               Contei toda história e o Chaz disse:

Chaz:Será que não foi ela que tentou te matar na hospital?
Vc:Faz sentido,mais tem cameras filmaram a Katerine!
Chris:Ela pode ter tido ajuda para entrar pelos fundos.
Justin:Se for verdade,quem seria?
Chaz:Alguém que ajuda ela em tudo,tipo um cumplice...

                                                                   -Você off-

                                                                  -Selena on-


  Ela pensou que ia ficar assim,pelo contrário,eu vou fazer da vida dela um inferno.Beto me ajudou muito quando eu entrei pelos fundos daquele hospital,pegando a infermeira encalhada foi fácil(sorri)


Agora,o mais legal foi a arte da camêra kkkkkk só ele para tirar as imagens deu entrando na sala,para colocar da Katerine,vagaba só me ajudou a tirar ela do meu caminho!Katerine preza.agora só me falta matar a Daniela,essa brasileirinha via se arrepender por ter entrado no meu caminho e vai ser ainda hoje!Fui até casa de Beto falar dos meus planos e ve se posso contar com a ajuda dele!

                                                                 -Selena off-

                                                                -Você on-

    Redobramos a segurança de casa,se formos sair,só vai ter uns 35 seguranças junto conosco.Não vou deixar que nada aconteça com meus filhos e com as pessoas que amo.Eu estava sentindo muita tontura por causa da grávidez,eu tinha que ir urgente para o hospital.Eles queriam vir comigo,mais eu disse que ficava melhor se eles ficasse em casa com as crianças.Eu entrei no carro(eu aprendi a dirigir,tá? kkkkk )e os seguranças foram comigo.Entrei no hospital sercada por seguranças,quando cheguei na sala do consutório,passei na recepção e talz,e depois sentei na cadeira a espera de ser chamada.

                                                              -Você off-

                                                               -Selena off-

  Depois que sai da casa do Beto,fomos num carro preto e todo blindado para a porta da casa da brasielirinha,ele disse:

Beto:O que vamos fazer?
Selena:Uma hora eles vão ter que sair da casa,pois a vadiazinha ta gravida.

   Assim que terminei de falar isso,ela apareçeu  sercadas por seguranças entrando no carro.Beto ligou o carro,e seguimos ela.Quando ela foi para um hospital,assim que ela desceu eu disse:

Selena:Eu vou me disfarçar,vou bater na porta pedindo uma informação.Quando ele abrir,eu mostro a arma e falo que isso é um assalto.Ele sai do carro(ele=segurança que está no carro esperando vc)Saimos com o carro e depois voltamos,a Dani vai entrar e a gente sequestra ela(sorri)
Beto:Ok

   E assim fizemos,foi até o carro,bati na porta,ele abriu a porta.Assim que abriu,eu mostrei a arma e falei que isso era um assalto,ele saiu do carro,eu e o Beto entramos e saimos de la.Depois de meia hora,voltamos ao lugar com o carro e estacionamos no mesmo lugar.Quando a Dani apareçeu e eo Beto abriu a porta,ela entrou,assim que entrou eu travai as portas e disse:

Selena:Bem vinda ao seu inferno!(a olhando)
Vc:Selena,mais o que??(tentando abrir a porta)Me tira daqui!
Selena:Não mesmo!

                   Beto passou para o banco de trás e amarrou a boca dela e os braços,enquanto eu dava partida rumo ao cativeiro.

                                                    -Selena off-

                                                     -Você on-

     Depois que passei no médico,ele me disse para ficar de repouso e não me esforçar por causa do bebê.Quando eu sai,procurei os seguranças e não os encontrei,achei que eles estava no  carro,então entrei.Quando entrei,dei de cara com a Selesma e seu cumplice.Ele amarrou minha boca e minhas mãos...

                                         CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...

                                          (MENOS QUE ISSO,NÃO POSTO)


   



                                         

2 comentários: