quinta-feira, 6 de março de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 14)




                              Quando a gente deu de cara com o Ryan no caminho,ele disse:

Ryan:O que vocês estão fazendo acordados essa hora da manhã?
Vc:Eu que te faço a pergunta moço,o que você está fazendo fora da cama essa hora?
Ryan:Eu...Não mude de assunto!
Vc:Eu vim pegar comida e o Justin veio depois.
Ryan:Mais a cozinha não fica la no quintal!
Vc:Fica sim,vai saber!
Ryan:Daniela,você não me engana!Fala a verdade!


                                        Depois de um tempo,tomei atitude e disse:

Justin:Dani,sobe que eu vou falar com o Ryan!
Vc:Ok(e deu no pé)

                                                  Assim que ela saiu,o Ryan perguntou:

Ryan:Vocês transaram?
Justin:Não mano!
Ryan:Justin,eu sou seu amigo,pode falar.Vocês transaram?
Justin:Sim
Ryan:Mais vocês dois tão namorando!
Justin:Eu sei cara,mais a gente se ama e quanto estamos juntos...É como tudo se paraçe e só existe eu e ela!
Ryan:Vocês transaram no mato(com cara de safado)
Justin:Não pô!Numa casinha da arvore atras de umas arvores no quintal.
Ryan:Na casa da arvore que a Pattie pediu pra fazer pras crianças?
Justin:Puta que pariu!Não vou deixar as crianças brincarem lá depois de tudo que eu e a Dani fizemos lá!(sorri)



Ryan:Justin,se vocês se amam,porque não voltam?
Justin:Não é bem assim cara!
Ryan:Porque?
Justin:Porque tem muita coisa em jogo!
Ryan:Tipo?
Justin:Eu vou te contar! Quando eu sai do hospital ver a Dani e fui para minha casa,assim que entrei fui até meu quarto e quando eu abri a porta dei de cara com a Selena sentada na minha cama.Eu disse:

Justin:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??
Selena:Oii pra você também amorzinho!
Justin:O QUE VOCÊ QUER AQUI??
Selena:Eu quero te fazer uma proposta!
Justin:Que proposta?
Selena:Sabe,eu não gosto de perder.Vou te avisar só uma vez...Se você não voltar pra mim,hoje mesmo...Sabe o acidente da sua brasileirinha??Fui eu que causei,e se você não quer que isso aconteça com seus filhos,é melhor me obedeçer!
Justin:COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM ELA??ELA ESTAVA GRÁVIDA,E POR SUA CAUSA,ÉLA ESTÁ ENTRE A VIDA E A MORTE,SUA VADIA!!VOCÊ É PIOR DO QUE EU PENSAVA!!
Selena:Nossa,até que eu sou boa de mira!(sorriu)
Justin:Você é louca!!
Selena:Louca por você!Agora,ou você me obedeçe ou eu acabo com a vida dos seus filhos!!
Justin:O que você quer??

          Ela me obrigou a postar uma foto com ela nas minhas redes sociais,com a seguinte legenda:

                                                   "Adoro o jeito que ela me olha"!





         Assim que postei,teve uma repercursão enorme,passou de canto em canto,em vários sites e revistas de fofocas...

Ryan:Nossa,que vadia cara!Então você aind ama a minha irmã?
Justin:Eu nunca deixei de amar ela,só estou com a Selena para meus filhos e a Dani não correrem risco de vida!
Ryan:E o que vocês vão fazer agora?
Justin:Eu não sei,mais tenho que dar um jeito de ficar com a Dani sem a Selena saber!
Ryan:Pode ter certeza que eu vou ajudar vocês!
Justin:Valeu cara.

                                               -Justin off-

                                               -Você on-

     Ai meu Deus,o que eles tanto conversão?Eu queria saber,mais eu não posso voltar é falta de educação.Fui para meu quarto e deitei na cama.Como estava sem sono,peguei meu not e liguei.Entrei no Twitter e estava um ovorosso só.Muitas pessoas me marcando e eu estranhei tudo aquilo.Quando uma tag que estava nos tad's me chamou atenção:

#JusdanIsLifeChrisnielaNow

       Cliquei na tag e muitas beliebrs e muitas "Danatica" kkkkkk eu tenho fãs e nem sabia.Como assim??Estavam comentando e talz:

@EspermaDoBieber Eles foram feito um pro outro,e eles tem que voltar #DantinIsLifeChrisnielaNow



@UmaDanatica Cara,olha essa mulher,esse corpo,essa boca.Ela é perfeita e melhor que a Selesma #DantinIsLifeChrisnielaNow




@BelieveInYouJustin Cara,eles não tem nada a ver #Chrisniela #DantinIsLifeChrisnielaNow



@OLLG_Justin Eles se ama e tem que voltar e formar a família deles #DantinIsLifeChrisnielaNow



@EuTeAmo_Justin Se não fosse pela Selena,eles estariam juntos #DantinIsLifeChrisnielaNow


    Eu não posso discordar delas,se não fosse por causa da Selena eu e o Justin estariamos juntos e felizes com nossa família.Mais a vida não é do jeito que queremos,né?

                                                                      -Você off-

                                                        Algumas horas depois...

                                                               -Bianka on-

   Acordei e fui  até o banheiro fazer minha higiene matinal,depois fui até a cozinha preparar o café e todaos ja tinham acordado,menos a Dani,de costume.Sentei na mesa e tomei meu café.Quando meu celular tocou e eu fui atender:

                                                          -Ligação on-

 xxx:Alô?Dona Bianka Araújo?
Bianka:Sim.Quem fala?
xxx:Aqui é o Martin,policial de Stratford.
Bianka:Aconteçeu alguma coisa?
Martin:Nós estamos investigando o caso de Daniela Araújo,o caso dos aparelhos serem desligados.A senhora pode compareçer a delegacia ainda hoje?
Bianka:Claro que posso!
Martin:Ok.Boa tarde
Bianka:Boa

                              Depois que ele desligou,fui avisar para o Lucas e nos fomos se arruma.

                                                                      -Bianka off-

                                                                      -Katerine on-

   Eu estava em casa com o Fredo,meu sobrinho e a Ariana assistindo desenho e brincando com ele,quando a campainha tocou eu me levantei e fui atender.

xxx:Katerine Laurence?
Katerine:Sim.O que você deseja?
xxx:Aqui é da policial oficial de Stratford e você está presa por tentativa de sufocamento!

    Eu não pude responder nada,eles ja foram me algemando e me colocando no carro da policia.Ariana e Fredo apareçeram e perguntaram porque eu estava sendo preza,o o policial explicou e eles foram para a delegacia no carro de Fredo e eu no carro da policia!

                                                                     -Katerine off-

                                                                       -Você on-

         Depois que eu mechi no not,deitei na cama e adormeçi e acordei com a minha mãe me chamando:

Bianka:Dani,filha,acorda?!
Vc:Ah,mãe!O que foi?(bocejando)
Bianka:Você tem que vir comigo até a delegacia!
Vc:EU JURO QUE NÃO MATEI NINGUÉM MÃE!(disse assustada)
Bianka:O menina besta(disse sorrindo)Você não matou ninguém sua boba!O policial ligou pra gente ir na delegacia saber das investigações dos seus aparelhos desligoados quando vocês estava no hospital.
Vc:Ai que susto!
Bianka:Vai se arrumar!

    Eu levantei no pulo e fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene.Assim que terminei sai enrolada na toalha e o Justin estava no quarto,eu dei um pulo e gritei:

Vc:Ai que susto criatura.O que você tá fazendo aqui?
Justin:Eu vim pegar as crianças(me olhando malicioso)
Vc:Agora já pode sair!
Justin:Logo agora?(chagando mais perto)


                                                       E peguei um cabide e falei:

Vc:Se você não sair eu te bato!
Justin:Com um cabide?(sorrindo)



Vc:Sim!
Justin:Isso nem dói!
Vc:Quer testar?(batendo nele)
Justin:Ai,ai,ai.Ta bom,eu saio!


              Ele saiu e eu tranquei a porta e fui até o clouset procurar uma roupa.Escolhi essa daqui:



                                          Passei meu perfume e arrumei meu cabelo assim:



                                                              E um make basico:



                                       Desci até a porta onde meus pais me esperavam.

Pedro:Você vai pra delegacia ou pra uma festa?
Vc:Eu vou linda pra qualquer lugar meu bem!
Pedro:Uiii,poderosa!
Vc:Muito.

      Entramos no carro e fomos para delegacia.Chegando lá,o policial nos encaminhou até a sala do delegado,nos sentamos e ele disse:

Delegado:Investigamos o caso da senhorita Daniela(me olhando)Tivemos assesso as câmeras de segurança e  a utima pessoa a entrar no quarto antes dos aparelhos serem desligados foi ela.

   Outro policial entrou com a Katerine algemada,eu olhei pra ela assustada e o policial mostrou as câmeras de seguraça.

Vc:VOCÊ É LOUCA GAROTA,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
Katerine:Eu não fiz nada,eu sou inocente!
Vc:INOCENTE?INOCENTE AONDE?DEPOIS DESSAS SENAS NÃO TEM COMO NÃO NEGAR,FOI VOCÊ!ASSASSINA!

                                                           -Você off-

                                                           -Ariana on-

   Realmente,pensei que Katerine tinha mudado,mais não!Como ela teve coragem de fazer isso com a Dani que nunca fez nada pra ela?Conversei com o delegado e ele disse que não tem como pagar a fiança,pois tem provas do ato dela.O jeito é deixar ela preza e quem sabe isso faça ela mudar e aprender!

                                                       -Ariana off-

                                                         -Katerine on-

  Eu não tentei matar a Dani,eu nunca faria isso!Alguém armou essa emboscada pra mim.Tenho certeza que foi a Selena,e quando eu sair daqui,ela terá o que mereçe!

                                                         -Katerine off-

                                                           -Você on-

        Depois que saimos da delegacia,a Caitlin me esperava do lado de fora.Fui até ela e disse:


Vc:Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(a abraçando)



Caitlin:Oiii best,como você tá?
Vc:To mais ou menos e você?
Caitlin:To bem.O que aconteçeu?
Vc:Menina,se acredita que foi a Katerine que tentou desligar os meus aparelhos e me matar?
Caitlin:Nossa amiga,que vadia!
Vc:Super!
Caitlin:Que tal esqueçermos um pouco os problemas e ter um dia só de meninas?
Vc:Demoro!

              Fomos para o salão de beleza fazer o cabelo,assim que chagamos,eu levei um susto,pois minha melhor amiga brasileira estava lá:


Vc:Mirian?
Mirian:Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(me abraçamdo)
Vc:Que saudade!
Mirian:Muita
Jennyfer:E eu?


Vc:Jennyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy,minha filha(a abraçando)
Jennyfer:Saudades mamãe!
Vc:Muita.Meninas,essa é minha amiga Caitlin.
Caitlin:Oi meninas(as comprimentando)
Meninas:Oiii Caitlin
Vc:O que vocês estão fazendo aqui?
Mirian:Eu tô fazendo intercanbio aqui no Canadá.
Vc:E você Jenny?
Jennyfer:Vim pegar uns gringos(sorrindo)
Vc:Você não muda,né?(sorrindo)
Mirian:Não,desda sétima série.
Jennyfer:Mentira.
Caitlin:Porque não fazemos um programa de meninas todas juntas?
Mirian:Demoro!
Jennyfer:Vai ter algum gatinho no meio?
Vc e a Mirian:JENNY!(falaram juntas)
Jennyfer:Brincadeirinha!
Mirian:Besta!

                                    Entramos e fizemos os cabelos,a Mrian voltou a ser loira:


                                                            A Jennyfer ficou assim:



                                                      A Caitlin ficou loira,linda:



                                     E eu



                       Saimos de lá e fomos fazer compras e aproveitamos para tirar fotos:


Vc,Caitlin,Mih e a Jenny:

Jenny,Vc,Caitlin e a Mirian:

Jennyfer e a Mirian:


Você,Mirian e a Caitlin:


Jenny,Mirian e a Caitlin:



Vc,Caitlin,Mirian e a Jenny:



Jennyfer e a Mirian:


Mirian,Caitlin,Jenny e você:


Você e a Mirian:


                           Depois vocês foram pra sua casae aasim que entrou,sua mãe disse:

Bianka:Dani,você...Jennyfer e Mirian,são você?
Mirian:Acho que não,e você Jenny?(sorrindo)
Jennyfer:Também não Mi(sorrindo)
Bianka:Suas bestas,vem cá me da um abraço?
Mirian:Oiii tia(a comprimentando)
Jennyfer:Oiii tia(a comprimentando)


    Minha mãe ficou conversando com elas enquanto eu e a Caitlin fazia brigadeiro pra gente:



                                     Depois que terminamos,subimos para meu quarto:


Minhas amigas nem são folgadas e ja foram pulando na cama.Sentamos e eu coloquei um filme pra gente assistir e comer brigadeiro.Quando a Patrícia entrou no quarto e disse:

Paty:Que cheirinho é esse?(curiosa)
Vc:É brigadeir,você quer?
Paty:O que é brigadeiro titia?(sentada no meu colo)
Vc:Brigadeiro é um doce brasileira.Esperimenta?

                                               Peguei uma colher e dei na boca dela,e ela disse:

Paty:É muiito bom(sorrindo)
Jenny:Que fofa,ela não é a cara da Dani meninas?
Mirian:Também acho.

      Paty saiu com a panela de brigadeiro para comer com o Lucas Gabriel,e assim que saiu,eu disse:

Vc:Ela é minha filha meninas!
Jennyfer:O QUE?(assustada)
Vc:Eu engravidei dela e do Lucas Gabriel...(a Jenny me interrompeu)
Jennyfer:Eles são gêmeos?
Mirian:Não,são iguais porque a Dani tem poderes(sorriu)
Jennyfer:Besta.Quem é o pai das crianças?
Vc:O Justin.
Mirian:O Justin Bieber?
Vc:Sim.

     Contei toda história desde quando conheçi ele,e depois a gente começou uma guerra de travesseiro:


                                     Subimos em cima da cama e pulamos que nem umas loucas:



                                Depois elas foram embora,o Justin entrou no quarto e disse:

Justin:Dani,vem comigo?
Vc:Pra onde?
Justin:Vem!(me puxando)

                                                  CONTINUA COM 2 COMENTS...


2 comentários: