terça-feira, 11 de março de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo especial)



                                                (capítulos 18 e 19 em um só)

                                                         (Penútimo capítulo)

E me levou até o cativeiro.Eu não vi nada,pois eles vendaram meus olhos.Quando eles chegaram,me tiraram do carro a força,quase que eu cai de barriga pra baixo(o que pode me fazer perder o bb)e foi me arrastando até o cativeiro.Quando entrei,eles me amararam numa cadeira(meus olhos ainda estava vendados).E sairam me deixando sozinha na sala.

                                                                  -Você off-

                                                                     -Justin on-

   Estavamos assistindo tv,na verdade eles.Pois eu estou preocupado com a Dani,até agora ela não chegou.Quando passou um plantão urgente:

                                                                      -Notícia-

             A irmã casula de Louis Tomlison,Daniela Araujo,foi sequestrada nessa tarde,assim que saia do hospital:

 

 A garota de 19 anos foi sequestrada enquanto saia do hospital.Segundo testemunhas,o carro onde a  onde ela entrou,foi roubado por ladroes minutos antes.Conversamos com um dos seguranças dela:

Segurança:Eu estava no carro a espera dela,quando uma moça bateu no vidro pedindo uma informação.Quando eu abri vidro,ela anunciou o assalto e roubou o carro.Entrei correndo para o hospital avisar aos policiais e fui avisar para os outros seguranças,mais ja era tarde,ela foi sequestrada minutos depois.

                 Aguardaremos o pronunciamento de Louis ou de algum familiar da garota.

                                                                         -Notíca -


Justin:Porra,porra,porra!Isso é coisa da Selena!
Chris:Você acha Justin?
Justin:Tenho certeza.Quem teria mais motivo do que ela?
Ryan:E o que vamos fazer?(preocupado)
Justin:Vamos ligar pra policia e avisar!

   Ligamos pra policia e eles vieram logo pra nossa casa,entraram e grampearam a linha telefonica,celular e talz.Dai o policial disse:

Policial:Vocês suspeitam de alguem?
Justin:Da minha ex,a Selena!
Policial:Porque?
Justin:Porq ela ja atropelou uma vez...

      Ficamos conversando com os policiais e talz.Fredo ligou na csa de Selena e a empregada dela disse que ela não tinha chegado,o que provou mais a culpa nela.O policial deu um aviso internacional a procura da Selena pelos aeroportos,divisas e talz.De um jeito ou de outro,ela vai apareçer!

                                                                            -Justin off-

                                                                            -Você on-

  Eu tentei me desamarrar,mais estava dificil,quando lembrei do meu celular que estava na minha blusa,ele tem gps,então eu tentei mandar uma mensagem para Justin...Com muito sacreficio eu consegui,mandei uma mensagem assim:

               "Justin,sou eu a Dani.Meu celucar tem GPS,tenta me rastrear?Por favor,socorro!!"


 Ouvi umas vozes,acho que a Selena e do seu cumplice.Eles entraram,e ele disse:

Beto:O que vamos fazer agora Sel?
Selena:Vamos ter que dar um jeito de acabar com ela já!
Beto:Mais tá tudo em quanté jornal Selena,você ta sendo procurado internacionalmente!
Selena:Não sei ainda,mais ela tem que sofrer!
Beto:Que tal a gente soltar a cobra aqui com ela?

   Quando eu ouvi aquilo,eu me apavorei,eu começei a tentar me soltar o mais rápido possível,urgente.Quando ela veio até mim e deu um tapa na cara,que fez meu óculos cair:


Selena:CALA A BOCA VADIA!Beto,põe a cobra aqui com essa vadia!
Beto:Pra já!

   Eles sairam da sala e eu tentei me desamarrar,mais não conseguia.Uma dor  veio forte no meu peito,e meu coração desparou.Minhas pernas começaram a sangrar,eu não sei bem o que me aconteçeu,mais passou um filme sobre minha mente,eu descbrindo os meus irmãos,quando eu conheçi o Pedro e fiquei com ele,eu conheçendo o Justin,enfim,tudo.E do nada eu apaguei.

                                                             -Você off-

                                                               -Justin on-

   Estava sentado no sofá aguardando noticias sobre a Dani,quando meu celular vibrou.O policial rastreou e eu vi,era uma mensagem de um numero desconhecido,quando eu abri,a mensagem era da Dani,estava escrita assim:


                "Justin,sou eu a Dani.Meu celucar tem GPS,tenta me rastrear?Por favor,socorro!!"

  Eu fiquei mega assustado e feliz ao mesmo tempo,o policial rastreou o celular e disse:

Policial:Conseguimos rastrear o celular dela,ela está em alguma mata

                                   Entramos na viatura e fomos a caminha do cativeiro.

                                                         -Justin off-

                                                          -Selena on-

  Voltamos com a cobra e a vadia estava sangrando e desmaiada.Olhei para o Beto e disse:

Selena:Deixa eu e ela a sós?
Beto:Pra ja!(disse saindo)

                     Beto saiu encostando a porta,eu me sentei na frente da brasileirinha  e disse:

Selena:Ah,você achou que dava pra se meter no meu caminho e que ia ficar por assim mesmo?Você está muito enganada queridinha!Do mesmo jeito que eu tirei vários do meu caminho,eu vou fazer o mesmo com você!Você pode até ser amada por todos,mais ninguém toma o meu lugar,NINGUÉM!O que acha de acabar com esse ratinho que você espera do Justin?(pegando a faca)

   Fui até a barriga dela,e dei várias facadas em seu figado.Fazendo ela sangrar mais ainda.Quando o Beto entrou correndo e disse:

Beto:SELENA,SELENA.ELES NOS ACHARAM!
Selena:Quem nos achou?
Beto:Eles,os policiais!
Selena:O QUE??VAMOS SAIR DAQUI!!

    Eu coloquei a brasileirinha no carro e sai em disparada dali.Beto foi dirigindo e eu do lado do motorista e abrasileirinha lá atras.

                                                               -Selena off-

                                                                -Justin on-

  Chegamos no cativeiro onde a Selena estava com a Dani no meio do mato e do nada.Entramos na casinha de la,e não tinha ninguem.O policial disse:

Policial:Eles devem ter nos vistos e fugido me seguida!

        Do nada,eu olhei pro lado,e vi sangue.Fui até la,e disse:

Justin:Olha isso?!
Policial:(chegou mais perto)Isso é sangue...(o interrompi)
Justin:Você aca que bateram nela?
Policial:Ao que tudo indica sim!

                                                           -Justin off-

                                                            -Você on-

    Quando acordei,estava no carro.Olhei pra minha barriga sangrando e doendo muito.Quando olho pra frente(com muita dificuldade)vi a Selena e seu cumplice.Ela passou em disparada pelos pedagios(nem sei o nome kkkkk) depois vejos uns carros de policia perseguindo a gente.Olhei pra porta(que não estava travada)e pensei:Pulo ou não pulo?Quando vi ela utrapassar a estrada e ir direto para outra pista,é agora,ela perdeu o controle.Abri a porta do carro e saltei.Só vi o barulho do carro capotando:


                                                                   E não vi mais nada.

                                                                        -Você off-

                                                                        -Justin on-

  Os carros da policia perseguiram o carro da Selena(acompanhamos pela tv do celular q transmitia ao vivo)quando vi a Dani pular do carro e a Selena capotar o carro e pegar fogo.Não tinha como ela  sobreviver aquele acidente.Dani foi emcaminhada para o hospital,chegando lá,ela foi encaminhada para sala de cirurgia as preças.Ficamos aguardando ela na sala de espera.Chris veio até mim e disse:

Chris:Justin,fica com a Dani?Vocês se amam!
Justin:Que cara?Ela te ama!
Chris:Cara,vocês tiveram 2 filhos,vocês passaram por tanta coisa juntos.Vocês se amam e tem que ficar juntos.Eu não vou me importar,vou ficar triste,vou.Mais sei que ela será feliz com você!
Justin:Sério cara?
Chris:Sério!(abraço)

   Algumas horas depois,o médico veio dar notícias da Dani.Ela reagiu bem a cirurgia,só que ela perdeu o bebê.Pedi ao médico para ve-lá,ele deixou e eu entrei.Dani estava dormindo,cheguei mais perto dela e...

                                                        CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO...

2 comentários: