terça-feira, 4 de março de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 13)




Vc:Melhor não princesa(sem graça)
Justin:Vem Dani?(com cara de safado)
Paty:Vem titia?
Lucas:Vem titia,por favor?
Justin:Vem Dani?(me olhando malicioso)
Vc:Vem me buscar então?
Justin:Pra já!

    Ele se levantou e foi me buscar.Me levantei e sai correndo pelo quarto gritando:

Vc:Você não pega!
Justin:Volta aqui!
Vc:Lenga,lenga,lenga.Justin é uma molenga!
Justin:Vou te mostar a molenga!
Paty:Papai não page ninguém,só pega papa de neném!(sorrindo)
Lucas:O papai não vai conseguir pegar a titia!(sorrindo)
Justin:Vocês vão ver!

    Eu fiquei correndo pelo quarto que nem uma louca e o Justin atrás de mim:


mais eu dava cada olé nele.O mais divertido,era ver as crianças dando aquelas gargalhadas gostosas.Até me esqueçei quando a gente brigou.Até ele me derrubar e a gente cair com tudo na cama.Ele olhou nos meus olhos e eu nos olhos deles e pintou aquele clima romantico,ele foi chegando mais perto,sentia sua respiração ofegante perto de mim,quando ele ia me beijar...A Paty e o Lucas pular em cima da gente:



Justin:Vem cá sua sapequinha!(dando cosquinhas nelas)
Paty:Para...(sorrisos)papai...(sorrisos)
Lucas:Vem dormir com a gente titia?(me puxando)
Justin:É,vem Dani!(me olhando malicioso)
Vc:Tabom,eu vou!

    Deitamos eu,Paty,Lucas e o Justin.Alguns minutos depois,eles dormiram.Como eu tenho insonia a noite,não pregei o olho.Me levantei, e como de costume fui comer algo na cozinha.Peguei um pedaço de bolo e me sentei a mesa.Quando ouço passos e vejo o Justin desçendo as escadas.Ele disse:

Justin:Hum,assaltando a geladeira né,moça?
Vc:Lógico.

   Ele se sentou do meu lado e começou a comer tbm.Eu olhei pra ele e começei a rir,ele disse:

Justin:Do que você tá rindo?
Vc:Lenga,lenga,lenga.Justin é uma molenga!(sorrindo)


                                                              Ele me olhou sério:



Vc:O que foi?

                                                            Ele se levantou e disse:

Justin:Vou te mostrar o lenga lenga!

                        Eu me levantei e sai correndo pela cozinha e ele correu atrás de mim.


Vc:Lenga,lenga,lenga.Justin é uma molenga!
Justin:Volta aqui!(quase me pegou)


                             Ele me alcançou e me pensou contra a geladeira e disse:

Justin:Te peguei!Quem é o lenga,lenga agora?
Vc:Não vale,você trapaciou!
Justin:Você tá falando isso pq eu te peguei!
Vc:Nada a ver Sr.Bieber!


                        Ele ficou me olhando sério,tipo,como se quisesse fazer algo.Daí ele disse:

Justin:Dani,se eu fizer uma coisa,você vai me bater?
Vc:Depende do que você vai fazer!O que você quer fazer?
Justin:Isso.(ele me beijou)




            O beijo foi ficando cada vez mais hot,ele me pegou no colo e me colocou em cima da pia da cozinha,e continuamos se beijando:


                            Quando me dei conta do que estava fazendo,o empurrei e ele disse:

Justin:O que foi?Não gostou?
Vc:Não é isso Justin...(ele me interrompeu)
Justin:Então é o que amor?
Vc:Justin,eu tô namorando e você também.Isso não é uma atitude serta a se tomar!

                                            Sai de lá,ele foi atrás de mim me puxou e disse:

Justin:Dani,por favor me dê essa chance?Só hoje?Por favor?
Vc:Justin,não é bem assim!

                                           Quando ia sair,ele me puxou e me beijou novamente:


Justin:Vem comigo?
Vc:Pra onde?
Justin:Vem!

      Ele me levou para o quintal da casa.Atrás das arvores,tinha uma casa da arvore.Mais ou menos assim:



Vc:Nossa,que lindo Justin!
Justin:Gostou?
Vc:Eu amei!
Justin:Eu tenho que te contar uma coisa!
Vc:O que?
Justin:Vem!

                          Justin pegou na minha mão e nois entramos.Sentamos numa cama de la:

                                                               
                                                              E ele disse:


Justin:Dani,eu precidso te contar uma coisa!
Vc:O que é?
Justin:Dani,eu sei que errei com você mais de uma vez.Te fiz chorar,briguei com você,te magoei,e o pior,te abandonei quando você mais precisou.E você não tem que me perdoar!Mais tem uma coisa que eu não posso te contar...(eu a interrompi)
Vc:Então conta Justin!
Justin:Se eu te contar,eu vou estar colocando a sua vida e das crianças em risco.E eu não vou colocar a vida das pessoas que amo!

             Quando ele falou aquilo "Colocar a vida das pessoas que amo" ele ainda me ama?Há uma segunda chance a nóis dois?Meu coração foi a mil,nem sei dizer o que me passou pela cabeça,mais foram muitas coisas.

Vc:Você me ama Justin?
Justin:Como não amar uma menina linda,fofa,divertida,sincera,e perfeita como você?
Vc:Então me beija?!
Justin:Demoro!

                     Ele me puxou e me levou até a porta,onde me prensou contra ela e me beijou:

                                         Justin me pegou no colo e foi me levando até a cama:



                        Assim que chegou,me jogou com tudo e ficou por cima de mim e me beijou:




                                          E foi me guiando até a cabiçeira:


                                                                                         


Vc:Agora quem manda aqui sou eu!
Justin:Sim senhora!

                              Fiquei por cima dele e fiquei o encarando,até lhe dar um beijinho:


                                         Ele ja foi me ajudando logo a tirar a blusa do pijama:


                                                Ele me beijou foi ficando selvagem:



                                               Ele foi descendo até meu pescoço,e deu beijinhos:



                                                 Ele voltou pra cima e me beijou novamente:


                                  Justin se levantou e pediu pra mim ajudar a tirar a blusa dele:




                              Desci minha mão até o Jerry que estava ereto,e o massageei:



                                                    Justin e eu rolamos na cama:



                                     Justin foi descendo até minha intimidade,e a beijou:


                                        Subiu novamente até o short do pijama e o tirou:



                Ele olhou maliciosamente para mina calçinha.Me sentei no Jerry,e ele deu vários chupões na minha barriga:



   Justin e eu estavamos exitados,parecia que o mundo havia parado,e só existia eu e ele.Justin subiu até meus seios,e foi deslizando sua mão pelo meu corpo:



                    Rolamos na cama novamente.E dessa vez eu fiquei por cima.Olhei pro Justin e disse:

Vc:Mô,sabia que você fica tão sexy quando á exitado?(eu sorri)
Justin:Eu sei princesa.Agora tira logo!

                                            Eu fui até sua calça e a arranquei :


        Justin e eu,estavamos apanas de roupas intimas.Rolamos na cama novamente e ele ficou por cima.:



                                                 Ele foi até o fecho do meu sutiã,e o tirou:


                                         Deixando meus peitos a mostra.Ele os chupou com vontade.Depois desceu até minha calcinha e a tirou e disse:

Justin:Dani,geme pra mim
Vc:Vai Justin....ai Justin(entre gemidos)

                       Ele colocou 2 palmos do dedo em minha intimidade:


                              Subi em cima dele eo arranquei a coeca.Rolamos na cama novamente,Justin ficou em cima de mim e disse:

Justin:Dani,tudo ou só a cabeçinha?(ofegante)
Vc:Tudo(entre gemidos)

                                Ele ficou por cima de mim,e penetrou em minha intimidade:




                                              Eu arranhava as costas dele com vontade:


                                       Eu fiquei de quatro na cama,e Justin penetrou novamente:



Ele subiu novamente e passou a língua pelo meu corpo:



                                             Eu não aguentei,e gozei e ele lambeu tudo:



                                         Subi no Jerry e começei a cavalgar:






            Justin gemia loucamente,e aquilo me deixava cada vez mais exitada.Desci até o Jerry e chupei a cabeçinha:


                                                            E depois ele todo:



                     Alguns minutos depois,Justin gosou e eu lambi tudo.Deitei ao lado dele e ele disse:

Justin:Você foi maravilhosa princesa
Vc:Você também.Justin,e agora?Como vai ser?
Justin:Vamos deixar aconteçer naturalmente!

                                         Ele me falou umas besteirinhas no meu ouvido:




                                                    Me deu um beijo e adoremeçemos:


-você off-

                                                            NO DIA SEGUINTE...
                                                          
                                                                    -Justin on-
   
                              Eu acordei e a Dani ainda estava dormindo,dei um bejinho nela:


Ela acordou  acordou e me olhou:


                         
Justin:Bom dia amor?
Vc:Bom dia
Justin:Dormil bem?
Vc:Sim(despreguiçando)E você bê?
Justin:Bem.Você me chamou de bê?(sorrindo)



Vc:Claro,você sempre será meu bê!
Justin:Dani,me promete uma coisa?
Vc:Fala?
Justin:Promete que vai ficar comigo pra sempre e que nunca vai me abandonar?
Vc:Justin,eu fiz essa promeça em 2010 e estou com você até o fim!
Justin:Eu te amo mais que tudo minha pequena!
Vc:Eu também te amo meu bebê!Justin,eu preciso conversar com você!
Justin:Sobre o que?
Vc:Vamos que no caminho eu te explico!


   Nos levantamos e nos trocamos.Ja estava de manhã e a gente tinha que tomar cuidado.Quando a gente ia passar pela cozinha,o...

                                                     CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...

                                                       

2 comentários: