sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Atenção!

Bem,eu estou dando o melhor de mim para postar os capítos do imagine.Eu sei que as vezes eu demoro a postar,ou as vezes posto só um capítulo por dia,mais eu tenho uma irmã chata pra aturar.Se eu demorar a postar,espero que vcs me perdoem e fiquem ligadas pro próximo.Gente,se tiver alguém lendo,por favor comente.Não é justo eu escrever isso tudo e no final vcs ficarem com priguiça de comentar,né?Mesmo assim,obrigada desde já.

ENQUETE:

Qual a música do Justin(ou outro artista)vc gostaria que tocasse aqui no blog??Comentem!

2 comentários:

  1. All that matters oi gata jeovana aki a jobieberpanda aki em ks ta sem net por isso demorei pra comentar ai.da nao entrsi de ferias e minha mae cancelo a internet to acabei de ler o cap 12 e amei continua vo tentar entrar mais e comentar amei continua please dpa do dia18 eu entro de feriaas maais vo fazer o possivel pra ler sei imb e comentar bjustin diva *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc está gostando e muito obrigada por comenter <3

      Excluir