domingo, 22 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 23)




                                                              -FESTINHA PARTE 2-


A levei para as mesas do lado de fora do salão de festa,perto da piscina.E lá estava Daniela,sentada mexando no celular.E a Selena perguntou:


Selena:Cadê ela?
Katerine:É aquela fantasiada de gatinha mexendo no celular.(apontando pra própia)
Selena:Essa vai ser moleza.Chama a Ariana rápido!

                       Eu fui chamar a puta da minha irmã,que estava numa rodinha de meninos e a puxei,levando ela até a Selena.

Selena:Ora,ora.Quem diria que ainda iamos nos encontrar,né?
Ariana:O que você quer sua vadia?
Selena:Cuidado com o que você diz!Se não,eu corto tua lingua,ou melhor,mato teu filho!
Ariana:(colocou a mão na barriga)O que você quer de mim?
Selena:Tá vendo aquela garota sentada mexendo no celular?(apontando pra você)
Ariana:Sim
Selena:Vai até ela,e dá um jeito de me trazer o celular dela!

                                                    -Katerine off

                                                          -Vc on-

Aqui estou eum,nesse maior tédio,mexendo no meu Twitter.Até que uma linda garota veio falar comigo:



Garota:Oi,você deve ser a Dani,irmã do Louis?
Vc:Sim.Como se você não soubesse,né Katerine?
Garota:Não.Eu sou irmã gêmes da Katerine.A Ariana
Vc:A KATERINE TEM IRMÃ GÊMEA??
Ariana:Sim(ela sorriu)
Vc:Você parece ser tão diferente dela
Ariana:Verdade.Posso me sentar?
Vc:Claro que pode.

                                                Ela se sentou do meu lado,e perguntou:

Ariana:Esse celular é seu?
Vc:É sim
Ariana:Posso ver?
Vc:Claro(a entreguei)



                  Daí o Louis apareceu e me puxou tirando de lá,e deixando o celular com ela.

                                                                 -Vc off-

                                                              -Selena on-

        Isso foi mais fácil que eu pensei.A garotinha além de ser puta,é burra também?A Ariana veio até mim,e me entregou o celular.

Selena:Bom trabalho
Ariana:Vai se fuder!
Katerine:Plano B?
Selena:Plano B!(nós duas rimos juntas)

                                                                 -Selena off-

                                                                    -Vc on-

                                 CARALHO!O Louis me puxou e eu deixei o celular com a Ariana.

Vc:Louis,você tá maluco?Porque me tirou daquele jeito?
Louis:Pra você cantar.
Vc:PRA MIM O QUE??
Louis:Pra você cantar!
Vc:Louis,o meu celular ficou com a Ariana,aquela garota que eu estava conversando,uma com a fantasia de Branca de Neve.
Louis:Eu pego o celular pra você.Agora canta!
Vc:Tá.


      O que eu vou cantar?O que eu faço?Eu subi no palco,e todos me olharam:

Vc:Boa noit gente
Todos:Boa noite
Vc:Eu sou a Daniela,e vim aqui fazer uma homenagem pra uma pessoa muito especial pra mim!(falei em português)

                                                     -Vc off-

                                                   -Justin on-

     Eu estava conversando com os meninos,quando chamaram todos pra entrar.E lá estava a Dani em cima do palco,e ela disse:

Vc:Com essa pessoa ,eu aprendi a creditar nos meus sonhos,e nunca dizer nunca.Justin,esse homenagem é par você(falou em inglesh)

                                       Acredite,acredite,acredite,acredite


      Eu não sei como cheguei aqui
      Eu  sabia que não seria fácil
      Mas sua fé em mim era tão clara
      Não importa quanta vezes eu fui derrubado no chão
      Mas você sabia que um dia estaria de pé
      Basta olhar pra mim agora

      Porque tudo começa a partir de algo
      Mas esse algo não seria nada
       Nada se seu coração tivesse sonhado comigo
      Onde eu estaria?
       Se você não tivesse acreditado(believe,believe)
       Acredite

       Havia dias em que eu estava acabado,você sabe
       Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo
       Mas você não me deixou desistir

       Não importava quantas vezes ru fui derrubao no chão
       Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
       Basta olhar para nós agora

      Porque tudo começa apartir de algo
      Mas esse algo seria nada
      Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo
      Onde eu estaria?
      Se você não tivesse acreditado

     Onde eu estaria,se você,se você
     Se você não  acreditasse
     Não saberia,qual a sensação de,poder tocar o céu
     Se você não tivesse acreditado,acredite,acredite,oh
     
     Não importa quantas vezes fui derrubado no chão
     Você sabia que um dia eu estaria de pé
      Basta olhar para nõs agora

      Porque tudo começa a partir de algo
      Mas esse algo seria nada
      Nada se seu coração não tivesse sonhando junto comigo
      Onde eu estaria?
      Se você não tivesse acreditado
      Acredite

       Onde eu estaria,se você,se você
       Se você não acreditasse
       Não saberia,qual a sensação de,poder tocar o céu
       Se você não tivesse acreditado,acreditar,acreditar,
       Onde eu estaria?
       Se você não acreditasse


        EU TÔ MUITO FELIZ,A Dani cantou minha música,ela me homenageou.Desse jeito ru me apaixono.Ela é simplesmente...Perfeita!

                                                           -Justin off-
                                           
                                                               -Vc on-


   Eu cantei a música Believe,do Justin Bieber.E no final,todos me aplaudiram:



Por onde eu passava,todos me parabelizavão e os meninos,davão em cima de mim.Justin veio até mim sorridente,e disse:


                                                              
       
Justin:Minha pequena(me braçou)


Vc:Meu grandão
Justin:Obrigada,viu?
Vc:Denada
Justin:Eu tô com uma vontade...
Vc:Vontade do que?
Justin:Vem comigo?(me puxando)

        O Justin me levou até a área verde da chacará:



Onde tinha umas velas acesas:



     Ele pegou minha mão e nós sentamos na grama:


Ele pegou o violão do lao e começou a tocar:



E cantar a música All The Maters:

http://www.youtube.com/watch?v=JC2yu2a9sHk

Depois que ele cantou,chegou mais perto de mim,olhou nos meus olhos,e disse:

Justin:Eu te conheço a tão pouco tempo,e já tenho um carinho enorme por você.(acariciando meus cabelos)



Você é muito especial pra mim mamãe(ele sorriu)



                                     Justin chegou mais perto de mim,e me beijou:





                                                                -Vc off-

                                                             -Katerine on-

     Eu e a Selena estavamos prestes a bolar o plano B,quando a Daniela passou com o Justin.Eu e ela  não pensamos duaz vezes em seguir os dois..Eles foram para área verde da chacará,e talz.Eu peguei o meu celular e filmei com a camera eles naquele momento,quando os dois se beijaram.Vadia,desse jeito fica fácil acabar com ela kkkk.E a Selena perguntou:

Selena:Porque você está filmando?
Katerine:Já,já você verá(sorri maliciosamente)

                                                           -Katerine off-

                                                              -Justin on-

O beijo da Dani é maravilhoso,gostoso e viciante...Perfeito!Depois de alguns minutos se beijando,a maldita falta de ar chegou.E ela disse:

Vc:Acho melhor a gente subir.
Justin:Eu vou pegar uma coisa lá na casa,e já subo.Você vai comigo?
Vc:Vou subindo na frente(se levantando)
Justin:Ei,tá eaqueçendo de alguma coisa?
Vc:Acho que não.O que?
Justin:Meu beijo(ele veio até mim,e me celou)



  Dani subiu e eu fui colocar o violão na casa e pegar algo pra comer quandosinto alguém me abraçar por trás;eu pensei que era a Dani,mas quando eu virei,dei de cara com a Selena:



Vestida assim:



Justin:Selena?O que você está fazendo aqui?Como você chegou aqui?Como...(ela me interrompeu)
Selena:Nossa!Quanta pergunta.Eu vim te ver.Vim de avião e a Katerine me disse que ia ter uma festa e me convidou(ele riu)



Justin:Perae!A Katerine tá aqui??(bravo)
Selena:Tá sim
Justin:Vadia
Selena:Não fala assim da minha amiga!
Justin:Para de andar com ela...(ela me interrompeu)
Selena:Porque?Porque ela foi espancada e expulsa por causa daquela garota?
Justin:Pelo visto ela já foi colocar titica de galinha na sua cabeça,né?
Selena:Não Justin.Ela só falou o que aconteceu.Você vai odiar ela por causa de uma garotinha que você acabou de conheçer?Justin,a Katerine trabalha com você a  muito tempo.E você vai confiar em alguém que acabou de conheçer?
Justin:Não fala assim dela,a "garota" tem nome,e é Daniela.
Selena:Pelo visto,essa garotinha já te infeitiçou.
Justin:Ela não é "garotinha".Diferente de você,ele é legal e me faz rir quando eu mais preciso,ela está lá.Você não!Você só me usou e me fez sofrer.Agora u posso ver.
Selena:Agora vai me culpar por te amar?
Justin:Amar?E você sabe o que é amar?Então porque não atendeu e nem retornou minhas ligações?
Selena:Eu estava muito oculpada...(eu a interrompi)
Justin:Oculpada com que?O que é mais importante que esse "amor" que diz ter por mim?
Selena:Justin,eu também tenho uma vida...(a interrompi novamente)
Justin:Eu também tenho a minha.E você não faz parte dela!

                  Dei as costas e quando eu ia saindo,ela me puxou e roubou-me um beijo:


                                          


                                                              -Justin off-

                                                                -Vc on-


Quando ia subindo lá pra cima,eu decidi voltar e subir com o Justin,pois estava muito escuro e cheio de garotos por lá.Quando voltei,ele estava conversando com uma garota.Reparei direito,era a Selena:



    O que será que ela está fazendo aqui?E o que eles tanto conversam?Até que els se beijaram:



   Aquela sena acabou comigo!Eu nunca esperava isso do Justin,A poucos minutos atrás,ele falou que eu era especial,cantou pra mim e me beijou.E agora tá aí com ela?Porque ele fez isso comigo?Porque eu fui acreditar nele?(começei a chorar)



     Eu arranquei o colar que ele me deu do pescoço,e a joguei no chão,perto da porta da casa da chacará.Sai de lá em plantos.Quando sinto alguém colocar um pano em minha boca,e tudo ficar escuro...

                                                                -Vc off-

                                                              -Justin on-


         Quando Selena me beijou,eu fiquei uma fera!A empurrei para longe de mim,e ela disse:

Selena:O que foi?Não gostou?
Justin:E você ainda pergunta?Eu odiei!Você não tem sentimentos não?
Selena:Tenho e...(a interrompi)
Justin:Não!Você não tem!Você acha que o que?Que é só chegar,me beijar,e eu volto pra você?Você está muito enganada!
Selena:Eu sei que você me deseja!(chegando mais perto)
Justin:Sabe a "garotinha" que você não gosta?Ela é linda,divertida,legal,carinhosa e muito gostosa.Já você...É só pele e osso.
Selena:Mais na hora de fuder comigo,você não pensava duas vezes,né?
Justin:Claro,na hora de fazer sexo,qualquer uma serve.Quer o que?
Selena:Você de volta pra mim.
Justin:Eu não vou perder o meu tempo com você!

          Dei as costas e sai antes mesmo dela responder.Quando fui sair,vi o cola que dei a Dani,será que ela viu o meu beijo e da Selena?E como sempre,Selena estraga tudo!

                                                            -Justin off-

                                                     Pedro Negrini on-

    Tava lá com os parças quando Katerine chegou até mim,e disse:

Katerine:Você é o Pedro,não é?
Pedro:Sou sim.E você é aquela garotinha que levou uma surra da Dani,né?
Katerine:Eu levei uma surra,e você um par de chifres!
Pedro:Do que você está falando?
Katerine:Os cornos são sempre os uútimos a saber(sorriu irônica)
Pedro:Fala logo garota!Do que você está falando?
Katerine:Disso(ele pegou o celular e me mostrou umas fotos)







Pedro:Não.Isso não pode ser verdade!É montagem,né?
Katerine:Não tá acreditando?Olha o vídeo.

        Realmente,não era montagem.A Dani teve coragem pra me trair.Agora esse biba vai ter que me ouvir...

                                                -Pedro Negrini off-

                                                       -Katerine on-


         Nosso plano deu certo.O Pedro foi atrás do Justin,e com certeza eles vão descobrir que a Dani está com os dois ao mesmo tempo.A Sel veio até mim com uma carinha,e eu disse:

Katerine:O que aconteceu amiga?
Selena:Ele não me ama mais(disse chorando)



Katerine:Como assim??Me conta isso direito!

                Ela me contou tudo,e no final eu perguntei:

Katerine:E o que você vai fazer??
Selena:O celular dela está aí?
Katerine:Está sim(entreguei a ela)
Selena:Ela tava mexendo no twitter(olhando pro celular)
Katerine:E o que você vai fazer?
Selena:Eu...



                                          PARA OU CONTINUA??

2 comentários: