quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Aviso!

Hello Beliebers,tenho novidades,já estou de fériasssssssssss  \o/ e vcs??Bem,eu vou postar o capítulo 10 mais tarde,pois vou mimi e quando eu acordar eu posto.Vou fazer assim,eu posto um capítulo de manhã e se comentarem,eu posto outro capítulo a tarde,caso contrário,eu so postarei no dia seguinte.Bem,o imagine,está apenas no começo e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa ainda vai acontecer,então,não percam e coomente no final porrrrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrr ><



Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada a minha   Lo0ka..Pelo..Bieber  por comentar,só vc q le e comenta mesmo,e o próximo capítulo será dedicado a vc,espero q vc goste.Obrigada desde já! :)





                 Bieberkiss,amuuu voxes meus bebes <3

2 comentários:

  1. Aaaawnt danni princss eu to ansioza pelo proximo cap kkk posta logo diva *-* s2 ^^ :)) amo teu imb gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *----* princesa aqui,só tem vc <3 fico muiiiiiiito feliz em saber que vc está gostando.Continue comentando,tá?BIEBERKISS

      Excluir