terça-feira, 10 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 13)




                                                             E o Pedro N.disse:

Pedro:Tá melhor princesa?
Vc:Tô sim Pe
Pedro:Qualé a do Justin e vc?
Vc:Ele é só meu amigo.
Pedro:Bom mesmo!

                     Pedro chegou mais perto,colocou suas mãos em minhas coxas,e me beijou:


                                              Paramos o beijo e o Ryan entrou no quarto:

Ryan:Dani...Interrompi??
Vc:Não
Pedro:Eu já tava de saída.

                                                  Pedro saiu do quarto,e o Ryan disse:


Ryan:Vamos pra chacará?O Louis chamou um decorador de quarto pra vir aqui reformar seu quarto.A Caitlin,disse que te empresta algumas roupas,e depois vc faz compas,ok?
Vc:Ok


                          Me levantei e fui até a o carro,a caminho da chacará...

                                                            -Vc off-

                                                          -Katerine on-
           
Aquela vadia da Daniela vai me pagar!Te nho que fazer uma ligação,já tenho outro plano em mente.

                                                           -Ligação on-

Pessoa:Katerine?
Katerine::Oi,sou eu
Pessoa:Como tá indo o plano?
Katerine:O plano babo
Pessoa:COMO É QUE É?(bravo(a))
Katerine:Calma,eu já tenho outro plano em mente.Quebrar o quarto não foi o suficiente.Agora vamos pro plano mais pesado!
Pessoa:E qual é o plano?
Katerine:O plano é o seguinte...

                                                       -Katerine off-


                                           CHEGANDO NA HACARÁ...

                                                           -Vc on-

            Essa é a mesma chacará que eu passei o primeiro dia do ano de 2012,que legal.


                                                          -Vc off-

   
                           Vcs  desceram do quarto a cada um foi pro seu quarto.

                                             
                                                NO DIA SEGUINTE...


         Todos acordaram pra tomar café e vc estava sem fome.Então foi dar uma volta pela chacará.

Essa é as piscinas da chacará:



Cozinha:

Campo de futebol:

Banheiro feminino:


Baneiro masculino:

Mini parquinho:

E a casa da chacará:


       A chacará tem um enorme salão de festa de 15 anos,casamento,festas e talz:


                                                                        -Vc on-

Eu fui até a cozinha tomar café.Todo mundo que passava por mim,me dava bom dia.Finalmente cheguei na cozinha e me deparei com minha mãe conversando com uma linda mulher:

E ao lado dela tinha 3 meninos de costas e uma garota.Acho que conheço eles.Até que minha mãe me viu e disse:

Bianka:Oi filha,tá com fome?

                                        E os três meninos me olharam e sim,eram eles:

Erick:


Luis:

E o Daniel:

E a menina:

Erick:Dani?(confuso)
Vc:Oi povo feio
Luis:Feia é vc(mostrando a lingua
Vc:O dó kkk
Garota:Mô(olhando pro Erick)quem é ela?
Erick:A Dani.Minha colega da escola
Vc:Nossa!De amiga pra colga.Que consideração em babão!(me sentando a mesa)
Garota:Babão?
Erick:É uma longa história
Daniel:O q vc está fazendo aqui?
Vc:Ela é minha mãe(apontando pra própia)e ela alugou aqui.E vcs?
Daniel:A mãe do Erick e sua mãe são amigas.E ela conidou ele,e o Erick nos convidou.
Vc:Legal

                                            Terminei o café e minha mãe me disse:

Bianka:Dani,leva os meninos pra guardarem as bolsas na casa da chacará?
Vc:Ok.Siguam_me os bons kkk


                       Fui levar eles até a casa onde tem uma escada e uma trilhinha.E na escada esta...

                                              CONTINUA...

Oiii meus amores,desculpas pela demora?Gente,eu ia postar mais 2 caps,mais minha está enchendo o saco pra mecher.Então se der,mais tarde eu posto mais 2 capítulos.Bieberkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário