terça-feira, 3 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 9)



                                                         
                                                                    -Katerine on-

Essa Dani é muito vadia cara,nem faz dois dias que o Justin tá na casa dela,e ela já tá jogando suas azinhas pra cima dele.Eu não vou deixar barato!

                                                                       -Katerine off-

                                                                          -Vc on-

  O caminho inteiro ficamos no maior silêncio o caminho inteiro.Eu sou muito tímida e não sei puxar assusto.O que eu posso fazer?Então eu coloquei um CD de hip-hop,q eu sei q ele curte,e começei a cantar.O Justin me olhou sorrindo

e começamos a cantar a música juntos.Até que ele quebrou o silêncio,e disse:

Justin:Não sabia q vc cantava hip-hop
Vc:Nem eu kkk(ele riu)
Justin:Já chegamos?
Vc:(olhou pra janela do carro)Sim,vamos descer

           Nós descemos do carro e o motorista foi estacionar o carro.O parque é assim:


Esse parquinho fica no meio de uma praçinha.Então tem crianças brincando no parquinho

garotos andando de bicicleta e skate

O dia estava lindo e tinha muita gente e o Justin disse:

Justin:Nossa,que legal aqui
Vc:Sabe porque eu te trouçe aqui?
Justin:Não,porque?
Vc:Porque minha mãe me trazia aqui quando eu era criança
Justin:(me olhou e sorriu)


Se eu soubesse,eu traria meu skate pra dar uma voltinha.
Vc:Não sejja por isso

            Eu peguei o skate que eu ganhei do Louis:

(e nunca andei)das mãos do motorista e o entreguei:

Justin:Nossa,que legal(os olhos brilhando)
Vc:Verdade
Justin:De quem é?
Vc:É meu
Justin:Vc sabe andar?
Vc:Não(riram)

               Justin pegou o skate e começou a andar:













 e ffiuei observando ele:


                                                        (OBS:ignore o livro)


                                                                   -Vc off-

                                                                    -Justin on-

                     A Dani é realmente incrivel cara.Ela me fa bem.Quando estou perto dela,eu dou risada,ele me deixa sem graça.Agora ela me trouçe aqui,e eu tô me divertindo muito muito andando de skate.Acho  melhor eu parar um pouquinho,e ficar junto com ela.Pois,ela é muito gata e gostosa e os meninos daqui não tiram os olhos dela.

                                                             -Jusin off-

                                                                 -Vc on-

    Eu fiquei sentada na grama do lado do motorista observando o Justin.Cara,como ele é lindo com aquele sorriso perfeito no rosto.Ele faziapalhaçadas em cima do skate só  pra me fazer rir,ele não é aquele monstro que a mídia diz,ele é...Perfeito!O motorista foi pra algum lugar,e todos os meninos que estão aqui,ficam me olhando.Confesso que já estou ficando incomodada.Percebi que um garoto tava vindo em minha direção,mais o Justin percebeu e veio até mim,e me abraçou.

Vc:Cansou?
Justin:Sim(se sentou do meu lado)
Vc:Gostou?
Justin:Muito.Dani,sinto que vc quer me cointar alguma coisa
Vc:Quero sim


       Justin se sentou na minha frente e colocou as pernas em volta de mim,e disse:

Justin:Pode falar
Vc:Então...

                                                       CONTINUA...

Hello Beliebers,goostaram do capítulo?Muito obrigada por comentar jo,muitoooooooooooooooo mesmo.E continuem comentando,e eu continuarei postando,serto?Não perca o próximo capítulo,será bem grandinho e legal.Bieberkiss




Nenhum comentário:

Postar um comentário