terça-feira, 17 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(Capítulo especial)




                                                         (Capítulo 20 e 21 em um só)

                                                                         -Vc on-

                                      Meu irmão veio me apresentar as garotas pra mim:

Louis:Dani,essa é a Eleanor,minha namorada



Vc:Oiiiii cunhadinha(a abraçando)


Eleanor:Oiiii Dani,como vc é linda(sorriu)


Vc:Obrigada,vc também
Louis:Dani,essa é a Perrie,namorada do Zayn


Vc:Oiiiii Perrie(a abraçando)


Perrie:Oiiii Dani.Mô(olhando pro Zayn)Ela não é fofa?
Zayn:É sim(sorriu)

Perrie:Dani,posso te adotar?(ela riu)


Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAA claro que pode kkkkk Mamãeeeeeeeeeee
Perrie:Filinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Zayn:Ai meu Deus kkkkkkk duas loucas kkkkk
Vc:Nem somos,né mamãe?
Perrie:Verdade(te abraçando)
Vc:Papai mal
Louis:Dani,essa é a Sophia,namorada do Liam



Vc:Oiiiii Sophia(a abraçando)



Sophia:Oi Dani(sorriu)



Vc:Gente,vou tomar banho,já volto(saindo)

   Tá muito calor e eu vou tomar uma ducha.Desci para casa da chácara,quando sinto alguém me puxar e tampar minha boca:



Pessoa:Achou que ia se livrar de mim?
Vc:O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI???(gritando)
Katerine:Vim te dar o troco!
Vc:SUA LOUCA!COMO VOC ENTROU AQUI??
Katerine:Eu tenho meus contatos
Vc:ME SOLTA!!!(gritando)
Katerine:Cala a boca!
Vc:NÃO CALO,SUA VADIA!!!(gritando)
Katerine:Que garotinha mais revoltada,vc hein?Acho que vc merece uma lição!
Vc:O QUE VC VAI FAZER???(gritando)
Katerine:Na hora certa,vc saberá!

        Katerine deu as costas e saiu.Eu fui tomar meu banho,e coloquei essa roupa:



                                                       E fiz um coque no cabelo:



                 Quando eu estava saindo,eu ouvi um barulho,e quando eu virei,era o Pedro Negrini:

Pedro:Sua chata!Eu ia te dar um susto
Vc:Você ia me dar um susto?E eu sou chata?Que menino mal,hein?
Pedro:Eu sou mal?(chegando perto de mim)
Vc:Muito mal!
Pedro:Vem cá?E beija esse mal!
Vc:Não!(desviando)
Pedro:Porque?
Vc:Porque eu não tô afim!
Pedro:Qualé Daniela?É só um beijo pô!O qué que custa?

                            Fiquei indignada com o que ele disse,aí eu respondi:

Vc:O meu tempo!(dei as costas e sai)

                                                                     -Vc off-

                                                                    -Justin on-

    O que eu vou fazer??Eu vou ser pai aos 19 anos.O que vou falar pra minha família?Pros meus amigos?E pras minhas fãs?E como a Dani vai ficar?Eu tenho que contar isso pra alguém!Aí a Dani apareceu,e disse:

Vc:Justin,tá tudo bem?
Justin:Tá sim.(ela se sentou do meu lado)
Vc:Tem certeza?Vc tá com uma carinha!



Justin:Eu vou ser pai!(ela se assustou)



Vc:Pai??Como assim??(confusa)
Justin:Dani,eu te conheço a pouco tempo e já confio em vc.Se eu te contar uma coisa...Vc promete guardar segredo??
Vc:Prometo!Agora desenbucha
Justin:Eu e a mãe do meu filho,tivemos um casinho depois que eu e Selena terminamos,e  transamos sem camisinha.E agora ela esá grávida
Vc:Justin,faz quanto tempo que vocês tiveram casinho?
Justin:Uns 3 meses,eu acho
Vc:Justin,ela já está com barriga de grávida?
Justin:Não
Vc:Justin,ela quer te dar o golpe do baú!Se já faz 3 meses que vcs transaram,porque ela veio te  procurar só agora??Raciocina!
Justin:Vc tá certa Dani.(ele sorriu)


Obrigado
Vc:Denada
Justin:Agora tô mais aliviado
Vc:Imagino kkk

                                             Ela se levantou e me puxou,e eu disse:

Justin:Pra onde vc tá me levando?
Vc:Surpresa
Justin:Vc e suas surpresas!

                                                              -Justin off-

                                                                -Vc on-

      Quase tive um treco quando ele me falou aquilo.Mais pra dar uma aliviada nesse clima tenso,resolvi levar ele até a cozinha,aí ele disse:

Justin:Porque vc me trouxe aqui??
Vc:Pra fazer brigadeiro
Justin:O que é isso??
Vc:Você não sabe o que é brigadeiro??(de boca aberta)



Justin:Não.O que é??
Vc:Brigadeiro é um doce brasileiro feito de nescau,leite condessado e manteiga.Vamos fazer?
Justin:Eu não sou muito bom na cozinha
Vc:Eu te ensino
Justin:Ta bom

                                Eu peguei uma panela,coloquei os ingredientes na mesa e disse:

Vc:Coloca o leite condesado na panela(ele colocou)


Depois coloque o nescau e a manteiga.E meixa até ferver:



                   Eu e o Justin começamos a fazer o brigadeiro e no final,colocamos no prato:



Vc:Prova?(dando uma colher com o brigadeiro)



Justin:ulhuuu(pegou a colher e provou)Nossa Dani!É muito bom.
Vc:Já tô pronta pra casar?
Justin:Só se for comigo(fiquei sem graça)



Vc:Bobo(passei brigadeiro no nariz dele)
Justin:Baixinha(me melecou de brigadeiro)
Vc:Bebado(melequei a bucheche dele)
Justin:Chata(melecou meu braço)
Vc:Rídiculo(melequei a testa dele)
Justin:Feia(melecou o canto da minha boca e me beijou:




   Começamos com um selinho,e logo ele pediu passagem para língua,e eu cedi.Depois de alguns minutos,paramos pela maldita falta de ar.

Vc:Dá próxima vez que vc for me beijar,vc me avisa antes,tá?
Justin:Vou te beijar de novo(ele riu)



     Elle chegou mais perto de mim,e quando ia me beijar novamente,ouvimos um barulho,e eu disse:

Vc:Vc ouviu esse barulho??
Justin:Sim.Vou ver o que é
Vc:Eu vou com vc

    Eu e ele procuramos,e nada.Aí meu pai chamou a gente no meio do salão pra dar um recado

                                                       -Vc off-

                                                    -Katerine on-

   Essa Dani tá atrapalhando os meus planos,mias tenho muitos planos em mente.Eu vi ela e o Justin indo em direção a cozinha e os segui.Eles estavão fazendo alguma coisa com um cheirinho bem gostoso por sinal.Peguei meu celular e bati algumas fotos,vai que isso me ajude um dia.Até que eles começaram a se beijar,e eu batendo as fotos.Bingo!Agora eu tenho essa vadia em minhas mãos.Até que eu me esbarrei em alguma coisa e els ouvirem o barulho.Sai dali correndo para que ninguem me veja.E a Pattie me chamou para o meio do salão de festa,onde todos se encontravam.

                                                    -Katerine off-

                                                       -Lucas on-

                          Chamei todos para o centro do salão de festa e disse:

Lucas:Bem,eu,os adultos junto com as crianças,vamos sair por um dia inteiro,e só voltamos amanhã.A chacará é de vocês,então juizo!

                                               Saimos de lá e fomos embora
                                                               -Lucas off-

                                                     -Pedro Ferraro on-

      Meu padrasto acabou de falar que eles e os adultos vão sair,aí eu disse:

Pedro F:Isso quer dizer?
Vc:Festinha(toda feliz)


Louis:Que tipo de festa:
Vc:Festa a fantasia
Ryan:Gostei.Todos concordam?
Todos:Sim
Vc:Vamos ter que separar as funções de cada um.
Ryan:Eu,Justin,Chaz,Chris e o Fredo,vamos ficar com o som eo Dj
Justin:Legal cara(toque de mão)
Vc:Eu e as meninas ficamos com a decoração
Leonardo:Eu,o Erick,o Daniel e o Luis,vamos ficar com a melhor parte(sorriu malicioso)
Vc:Qual??
Leonardo:Com a parte da comida(todos riram)
Pedro F:Eu,o Negrini e o Lopes,vamos ficar na recepição
Louis:Eu,Niall,Zayn,Harry,e o Liam,vamos arrumar a chacará,bebidas,mesas e cadeiras.
Vc:Legal.Bora começar??
                                     -Pedro Ferraro off-



                                                  CONTINUA...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,desculpa pela demora?? >< Amores,essa festa vai dar o que falar!Briga,pegação,relenbrando o passado,de tudo um pouco.O capítulo 22 será ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.Se esse cap tiver 2 comentários eu posto.Se ninguém comentar,só no dia 19(quinta).Amores,eu digitei muiiiiiiiiiiito esse cap,num custa nada comentar,né???E o cap 22 vai ter umas 15 folhas.Vou digitar pra caralho.COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMM

2 comentários: