domingo, 15 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo especial)




                                               (CAPITULO 17 E O 18 JUNTOS EM UM SÓ)

                                                                          -Louis on-

          Hoje a Eleanor,minha namorada vai vir pela primeira vez aqui no Brasil.Eu tô com muita saudade dela.A Perrie e a Sophia também  vão vir,o Zayn e o Liam não sabem,vai ser uma baita surpresa  pra eles.Vou buscar elas no aeroporto agora.Quando eu ia saindo,o Zayn me viu e disse:

Zayn:Pra onde você vai cara?
Louis:Eu vou...Eu vou...(pensando em uma desculpa)Eu vou sair por aí
Zayn:Posso ir com você?
Louis:NÃO!...É...É...Melhor não.Fica aí com os lekes,que eu já volto.
Zayn:Bele

        Eu entrei no carro e fui em direção ao aeroporto buscar elas.Quase que o Zayn me descobriu,espero que ele não tenha desconfiado de nada,se não estraga tudo!

                                                                           -Louis off-

                                                                           -Zayn on-

  O que será que o Louis tá aprontando?Ele tá muito estranho,aí tem!Fui até os meninos,perguntar se eles sabem de alguma coisa:

Zayn:Gente,o Louis tá muito estranho.Voês sabem de alguma coisa?
Liam:Eu tbm achei.Ele não saiu do celular o tempo todo.Eu perguntei quem era,ele mudou logo de assunto.
Harry:Caras,vocês tão imaginando coisa.O Louis é assim memo.Relex
Niall:É caras.O Harry Potter tem razão(eles riram)
Harry:Qualé Niall?Tá com inveja?
Niall:Não porra.Eu tenho outra gata em mente.
Zayn:Uiuiui,o Niall tá interessado em alguém?Quem é a gata?
Niall:Logo,logo saberão(se levantando e saindo)
Zayn:Quem será?
Liam:Eu aposto que é a Katy Perry.
Harry:Eu acho que é a Dani
Zayn:Eu aposto que é aquela(apontando pra Caitlin)
Harry:Será?Eu acho que não.
Zayn:Vamos aguardar...

                                                                     -Zayn off-

                                                                   -Caitlin on-

  OMG!Nem acredito que os meninos do One Direction estão aqui.Eu sou,tipo:MUITOOOOOOOOOOOO fã deles,desdo X Factor.E agora?O que eu fasso?Vou falar com eles?E agora?Dos entregantes da banda que eu mais gosto e acho lindo,é o Niall.Aquele par de olhos azuis me facinão,e ele não para de olhar pra mim.Será?Já sei,vou falar com a Dani,quem sabe ela não pode me ajudar,né?

                                                                     -Caitlin off-

                                                                         -Vc on-

           Depois de alguns minutos nos beijando,a falta de ar chegou

Justin:Maldita falta de ar!
Vc:Verdade
Justin:Dani?
Vc:Fala
Justin:Deixa quieto
Vc:Ah não Justin,fala.
Justin:Depois de falo
Vc:Ta bom
Justin:Acho melhor a gente descer
Vc:Também acho

                                     Nós descemos e a Caitlin veio falar comigo:

Caitlin:Dani,preciso falar com vc
Vc:Fala amore
Justin:Bom,eu já tava de saida.Xau
Vc:Xau Justin.Agora,me fala Caitlin
Caitlin:Aqui não,vem comigo

            Caitlin me levou até o mini parquinho,onde nos sentamos no balanço:



Caitlin:Eu preciso da sua ajuda
Vc:Pra que
Caitlin:Eu sou muito fã do One Direction,e eu queria conheçer eles.Vc me ajuda?
Vc:(me levanei)Vem comigo
Caitlin:Pra onde?
Vc:Para de perguntar e vem comigo
Caitlin:Ta bom

           Eu levei a Caitlin até onde o Harry estavaperto da piscina,e eu disse:



Vc:Harry Potter(sorrindo)

Harry:Daninha(me abraçou)


Harry:Oi Caitlin(a abraçou)Como vc é linda
Caitlin:Obrigada(sem graça)

Harry:Quer uma foto?Um altografo?
Caitlin:Sim

                                          Eles tiraram algumas fotos,autografos:






Vc:Bom Harry,agora eu vou levar ela pra conheçer os outros.Beijo
Harry:Beijo

      Eu levei a Caitlin para o outro lado da piscina onde estavão Niall,Liam e o Zayn,e eu disse:

Vc:Oi meninos
Eles:Oi Dani
Vc:Gente,essa é a Caitlin,ela é uma Directioner
Zayn:Oi Caitlin(a abraçou)que legal vc ser nossa fã
Liam:Verdade(a a braçou)
Niall:Sai,que agora é minha vez(o impurrando)Oi Caitlin
Caitlin:Oi Niall
Niall:Vc é muito linda
Caitlin:Obrigada(sem graça)vc tbm(sorriu tímida)
Liam:Vcs estão sentindo esse cheiro?
Zayn:Que cheiro?
Vc:Cheiro de romance no ar(eles riram)
Liam:A Dani é das minhas(fizemos um toque)

Niall:HAHAHAHA morrendo de rir

                        Caitlin ficou conversando com o Niall e o Zayn veio falar comigo:

Zayn:Dani,vc sabe onde o Louis foi?
Vc:O Louis saiu?
Zayn:Sim
Vc:Eu não sabia e eu tbm não sei pra onde ele foi
Zayn:Suspeito.Ele recabeu uma ligação,saiu e não diz aonde
Vc:Zay,relaxa!O Louis deve ter ido dar uma volta,depois ele chega.
Zayn:Verdade
Vc:Quem é ela?(olhando a tatuagem de uma mulher no braço dele)

Zayn:A Perrie
Vc:Ela é linda.O que ela é sua?
Zayn:Minha noiva
Vc:Ai que fofinhos(batendo palmas)
Zayn:Verdade

            Eu olhei para trás e vi o Louis descendo a escada de mãos dadas com uma garota.
               E ao lado dele,tinha mais duas garotas uma com cabelo de algodão doce rosa:

                                                    E a outra com um cabelo de diva:

Vc:Zayn,a Perrie tem olho azul e cabelo cor de rosa?
Zayn:Sim
Vc:É aquela dali?(apontando pra própia)

                                     Zayn se virou e saiu correndo até sua amada.

Vc:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindos(sorrindo)

                                                              -Vc off-

                                                                  -Justin on-

      Eu não paro de pensar naquele beijo que dei na Dani.Ela é uma garota incrivel,legal,divertido,alegre e beija muiiiiiiiiiiiiito bem.Quando sinto alguém alguem colocar as mãos em minha cintura,e quando eu virei...

                                                           CONTINUA...

2 comentários:

  1. U.u qe top amei os capitulos posta logo gata agora necessito do seu umb pra viver kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiiiiiiiiiiiiiiito feliz em saber que vc ostou anjo <3.Terá mais um capítulo especial,não perca,viu?Obrigada por comentar anjo Bieberkiss

      Excluir