quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 15)



                                              Quando sinto alguém me abraçar por trás:

                                                              e cheirar o meu pescoço:

Pensei que fosse o Pedro N.,mais quando eu  virei,era o carinha mal encarado.Ele estava com os olhos vermelhos,ele tinha usado drogas.

Vc:Me larga garoto!Tá maluco?(me soltando dele)

Carinha:Tô!Tô maluco por você gostosa!
Vc:Cadê o Pedro??
Carinha:Ele não tá aqui,mais eu tô(Colocando meu corpo no dele)
Vc;ME SOLTA!!PEDRO,SOCORRO!!(bateu na minha cara)

Fica caladinha(tampou minha boca com a mão)

Ou eu te mato!(apontando uma faca na minha barriga)

          Ele foi me levando entre as arvores da area verde.E se deitou por cima de mim e beijou meu pescoço:

  NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!(chorando)

Eu não posso perder minha virgindade assim!Eu não consigo me mover,ele tá apertando minhas mãos.Que nojo!Meu Deus,me ajude por favor!!!

                                               Ele foi descendo até a barriga e foi a beijando:

Eu sou muito branca,estou ficando toda vermelha dos chupões que ele dava.Quando ele foi tirar sua blusa:

eu o chutei e ele caiu.Me levantei rapidamente e chutei seu ponto fraco.Sai correndo dali e ele logo veio atrás.Até que consegui entrar na casa da chacará.Fui direto até o quarto e tranquei a porta:

Eu estava toda vermelha das marcas da mão dele,chupoes,etc.Fui até a mala da Caitlin e coloquei essa roupa:


     Sai do quarto pelas outra porta que dá até a trilhinha e a escada.Eu enchuguei as lágrimas e sai.O Ryan e os meninos ainda estavão lá,e assim que me viram o Ryan veio falar comigo:

Ryan:Dani vc...O que foi isso??(olhando meus olhos vervelhos e a marca do tapa no rosto)
Vc:É que...(o carinha apareceu atrás do Ryan)
Nada!(sai correndo de lá)

            Eu sai correndo dali,e chorando muito.Fiquei com aquelas cenas horríveis na minha cabeça,que não sai por nada.Senti como se alguém tivesse vindo atrás de mim,e entrei no banheiro feminino,e tranquei a porta,desci até o chão chorando:
:
   
                                                                         -Vc off-

                                                                            -Justin on-

 Estavamos falando sobre a Dani,até descobrirmos que ela tava ouvindo tudo.Ela ficou vermelha e saiu correndo da onde estavamos.O Ryan foi atrás dela,mais não a encontrou.Algum=ns minutos depois,a Dani apareceu com roupa de frio e com uma carinha de choro e medo.Ryan foi falar com ela,e um carinha apareceu e ela saiu correndo.Eu não sei porque ela correu,mais eu fui atrás dela.

                                                                          -Justin off-

                                                                      -Vc on-

                Tinha um espelho enorme no banheiro.Tirei minha roupa e fiquei só de langerie:


Meu corpo estava todo vermelho,arranhoes,chupoes,marcas das mãos sujas daquele cara.QUE ÓDIO!!!(meti um murro no espelho,que quebrou em caquinhos):


Me sentei no chão novamente e voltei a chorar,pois eu me sinto suja,imunda.Faltou pouco pra mim ser extrupada e perder a virgindade da pior maneira possível.Me levantei limpando o banheiro e colocando a roupa.Até eu ouvir batidas na  porta e me assustar.

Justin:Dani,é o Justin.Abre a porta pra mim?Eu sei que vc está aí!
Vc:Vai embora!Me deixa em paz!
Justin:Não vou embora  até  vc abrir!
Vc:Então fica ai,pois eu não vou abrir!
Justin:Tudo bem

                                   Justin se sentou na frente da porta,e começou a cantar:

Eu esperaria por você para sempre e mais um dia
Mãos e pés
Seu mundo é o meu mundo
Sim
De jeito nenhum você vai conseguir
Menos do que deveria
Porque, amor

Você sorri, eu sorrio (oh)
Porque quando
Você sorri, eu sorrio
Hey, hey, hey

                                                                          E eu começei a cantar com ele:      

Seus lábios, minha maior fraqueza
Não devia ter deixado você sabe
Eu sempre vou fazer o que eles dizem (hey)

Se você precisar de mim
Eu vou até aí
De mil milhas de distância

Quando você sorri eu sorrio (oh whoa)
Você sorri, eu sorrio
Ei

Baby pegue meu coração aberto e tudo que ele oferece
Porque isso é tão incondicional quanto possível
Você ainda não viu nada
Eu nunca vou hesitar em dar-lhe mais
Porque, amor (hey)

Você sorri, eu sorrio (Woah)
Você sorri, eu sorrio
Hey, hey, hey
Você sorri, eu sorrio
Eu sorrio, eu sorri, eu sorrio
Você sorri, eu sorrio
Me faça sorrir, amor

Baby você nunca vai trabalhar por nada
Você é o meu interior e meu significado, agora
Com você não há nada para atrapalhar
Estou por inteiro
Porque minhas cartas estão na mesa
Estou disposto e sou capaz
Mas me rendo se você desejar
Porque isso é o meu comando
Hey, hey, hey

Você sorri, eu sorrio (Woah)
Você sorri, eu sorrio
Hey, hey, hey
Você sorri, eu sorrio
Eu sorrio, eu sorri, eu sorrio
Você sorri, eu sorrio
Oh
Você sorri, eu sorrio
Você sorri, eu sorrio


Justin:Dani??
Vc:Oi?
Justin:Abre a porta??...

                                                           CONTINUA...

Hello Beliebers,gostaram?Será que vc vai abrir a porta pro Justin?E o que será que vai acontecer?Tá curiosa,né?Então não perca o capítulo 16.Muitas coisas vão acontecer nessa chacará...

                                                NO PRÓXIMO CAPÍTULO... 


Vc:Vai,pode fazer a pergunta!
Justin:Se eu te beijasse,o que vc faria? 

2 comentários:

  1. Aaaah amor lol qe odio dakele carinha noiado cuzudo coitada de mim :( .. Posta logo princss *-* pliis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII anjo,vc vai passar por tanta coisa pela frente que vai te dar dó e raiva.É só aguardar.Hoje mais tarde eu posto o próximo capítulo.Agora eu tenho 2 imagines e vai ficar meio complicado.Mais eu postarei sem falta.Beijocas

      Excluir