terça-feira, 24 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 25)


                                  


                                                    ( REVIRAVOLTAS DA VIDA...)

                                                     E era o Pedro Negrini,e ele disse:

Pedro:Ah,desculpa?Não queria interromper!


                                        Ele deu as costas e saiu.Eu olhei pro Justin,e ele disse:


Justin:Vai atrás dele!

 
     
                                              Me levantei e corri atrás dele:


Vc:PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(gritando)ESPERA AÊ!(indo até ele)



                                                  Ele se virou e disse:

Pedro:O que você quer?(seco)
Vc:O que aconteceu Pe?Pra você está assim,grosso comigo?
Pedro:O que aconteceu?E você me pergunta o que aconteceu?Aconteceu que vi a garota que amo fugir dos meus braços!
Vc:Não entendi!(boiando)
Pedro:Dani,eu sei desfarçar tão bem assim?Eu te amo Dani,sempre te amei!Desde aquele dia em que nos conheçemos na sua casa.E eu disse pra mim mesmo:-Essa garota vai ser minha!
Vc:E porque não me falou antes?
Pedro:Porque eu tinha medo de te perder.Dani,eu sei que sou galinha,mulherengo e pegador.Mais quando te conheçi,eu mudei o meu jeito por você.E você nunca reparou do jeito que eu te olhava?
Vc:Não.
Pedro:Tá vendo,você não enxerga um palmo a sua frente!
Vc:Pedro,não fala assim.Se não você me magoa!
Pedro:Mais do que você está me magoando?Tenho certeza que não!
Vc:Pe,me perdoa?Eu não imaginava que você estava sofrendo por minha causa!Eu não tive a intenção de te magoar.
Pedro:Eu não quero saber!Você me magoou muito!
Vc:Porra Pedro,eu não sou perfeita caralho!Você quer o que?Que eu volte ao passado e mude tudo?
Pedro:Eu que quero voltar ao passado,e nunca ter te conheçido!



      Ele deu as costas e saiu,antes mesmo deu responder.O Pedro sempre arranja um jeito de fazer eu me sentir culpada!E isso não me agrada muito nele.Voltei pra casa,e o Justin disse:

Justin:Eaê,o que ele queria princesa?
Vc:Não quero falar sobre isso mô
Justin:Ta bom então vida!

     Subimos pra tomar café e arrumar as coisas da festa de ontem.Depois que terminei,desci pra tomar banho e fazer minha higiene.E coloquei essa roupa:




E meu cabelo assim?




E subi lá pra cima ,e o Louis:

Louis:Vamos pra casa povo?
Todos:Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Vc:Porque?
Louis:Porque temos que ir,o prazo da chacará era de 2 dias.


Fechamos a chacará e vamos pra casa.Quando chegamos,estava cheia de paparazzi e muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas fãs pelo redor.Foi uma dificuldade para entrar,mais conseguimos.Quando subimos,minha mãe me puxou para ver uima notícia na tv:

NOTÍCIA:

Parece  que a cantora e atriz Selena Gomez,ex de Bieber,é passado para o cantor.O astro teem Justin Bieber colocou a fila pra andar depois de um ano e meio de naromo com sua ex.O cantor estaria namorando agora com Daniela Araújo,irmã casula de Louis Tomlison.



  A garota de 15 anos postou em seu Twitter oficial(@danielaaraujo31)Umas fotos e um vídeo em que aparece ao lado do cantor:










@danielaaraujo31  Meu amor,eu sei que você queria segredo...Mais não quero esconder o que sinto por você,e você por mim.Eu te amo muito @justinbieber

Muitas fãs de Bieber se revoltaram contra a garota,achando que era montagem,daí ele postou um vídeo comprovando que está junto com o cantor:

@danielaaraujo31  Vocês estão duvidando?Olha o vídeo aí:


Nenhum deles se pronunciaram para falar sobre o assunto.Vamos esperar mais informações sobre mais uma polêmica envolvendo o cantor teen Justin Bieber.

Minha mãe desligou a TV,e disse:

Bianka:Por que você fez isso Daniela?O que tem a dizer?
Vc:Eu...(o Justin me interrompeu)
Justin:Daniela,porque você fez isso comigo?
Vc:Mais eu...(ele me interrompeu)
Justin:Você me usou pra se aparecer?Era isso o que você queria Daniela?
Vc:Da pra me deixar responder pelo menos?Você acha mesmo Justin,que eu ia usar a sua fama pra me promover?Você acha?Justin,eu tenho família,e eles me ensinaram muitas coisas.E uma delas,foi a nunca se aproveitar dos outros.Você acha que eu teria coragem de te usar como um objeto sem preço?Você está muito enganado!Eu tenho respeito por mim mesma,e se você não acredita,problema é seu!Eu sou Belieber e não uma aproveitadora qualquer!Se eu quiseze me aparecer,eu colocaria uma melancia na cabeça e saia na rua,mais eu não fasso isso,sabe porque?Porque eu me valorizo.Você entendeu??Eu me VALORIZO!Eu não vou ficar pedindo perdão,porque eu sei que não estou errada!(ele me interrompeu)
Justin:Você me usou sim!E se tem uma coisa que eu odeio é mentira!(o interrompi)
Vc:Não bebê...(ele me interrompeu)
Justin:Não me chama de bebê garota!(Katerine o interrompeu)
Katerine:Justin,ele é uma vadia!Ela ficava com você e o Pedro ao mesmo tempo!Se ela fez isso,com certeza foi pra se aparecer!(a interrompi)
Vc:Cala a boca Katerine!Quer apanhar de novo?
Bianka:Peraê!Deixe eu ver se entendi?Você bateu na Katerine,ficou com o Pedro e o Justin ao mesmo tempo e se aproveitou da fama dele?Daniela.eu não criei filha pra se desrrespeitar dessa forma(a interrompi)
Vc:Mais...(ela me interrompeu)
Bianka:Mais nada!Pegue suas coisas e vá embora dessa casa!
Vc:O QUE?



Como assim?Pra onde eu vou?
Bianka:Não sei e nem quero saber!Talvez você ache alguém rico pradar um golpe!


Não,isso é demais pra mim!Minha própia mãe me chamando de vadia e golpista?Ela...Ela...Eu não consegui falar mais nada.Só conseguia chorar:



Ryan:Mãe,a senhora está de cabeça quente calma.Respira!
Bianka:Você vai dar razão pra essa vadia?
Louis:Chega mãe!Não vou deixar a senhora maltratar a Dani assim.Ela é um ser humano como qualquer um nessa casa,e ela também erra!Dani,pegue suas coisas,você vem comigo de volta pra Inglaterra!


Eu sai correndo e chorando muito para meu quarto.Quando abri a porta,o meu quarto estava perfeito.Assim:




Na parede,tinha posters do Justin:



Eu olhei para uma "estante" cheia de revistas,bonecos,cds,tudo do Justin:





Em cima da minha cama tinha uma cestinha.Quando eu abri,tinha os três perfumes do Justin:





E um boque de rosas vermelhas:



E um cartinho escrito assim:

Dani,eu te conheço a pouco tempo e já tenho uma confiança e um carinho enorme por você.Minha One Less Lonely Girl,quer namorar comigo?

Eu te amo muito mamãe!

Ass:Justin Bieber


Do lado da sextinha,tinha uma caixinha com um par de alianças lindas:




Aquilo me fez chorar ainda mais:



Em apenas dois dias,eu maguei pessoas que amo.Eu queria poder voltar no tempo e mudar tudo,desdo dia que conheçi o Justin.Eu fiquei chorando,quando ouvi batidas na porta,e o Chris estrar:

Chris:Dani,posso entrar?
Vc:Pode Chris(se sentando na cama)
Chris:Ei,(levantando a minha cabeça)não chora não anjo
Vc:Tô muito longe pra ser um anjo
Chris:É um anjo sim.O meu anjinho
Vc:Só você pra me fazer ri(sorri)



Chris:Não chora anjo(enchugando minhas lágrimas)Quer ajuda pra fazer as malas?
Vc:Sim


Eu e ele fizemos a minha mala:



E o Chris desceu com elas a levando para o carro do Louis.Eu fui tomar um banho bem demorado e quente,pra ver se eu relaxo um pouco.Quando terminei coloquei minha langerie,passei meu hidratante e coloquei essa roupa:


Arrumei meu cabelo  e passei um make pesado:


E desci até a sala onde todos se encontravam.

Louis:Tá pronta Dani?
Vc:Sim


Me despedi de todos(menos do Justin,da Katerine e da minha mãe)Eu fui embora,rumo a Inglaterra.Aqui,vou deixar tudo que passou e vou seguir em frente.Esse ano,eu conheçi meus irmãos mais velhos,conheçi o Pe,o Justin,fiz novas amizades e conheçi lugares novos.Depois de tudo que enfrentei aqui,vou passar por mais um teste.Morar em um país deferente,cultura deferente,escola deferente.Eu nunca vou esqueçer desses2 dias que passei com o Justin,foram os melhores e os piores da minha vida.Fui estrupada,realizei sonhos,briguei,chorei,sorri,sofri...Enfim!Vida nova,nada como um dia após o outro.Vou apagar tudo de ruim que passou,e vou seguir em frente com a cabeça erguida.E nunca esqueçer os verdadeiros motivos pra sorrir.




Peguei o celular do Louis e entrei no meu twitter, e twittei o seguinte:

@danielaaraujo31 Bem,como vocês devem estar sabendo "eu assumi meu namoro com o @justinbieber".Bem,isso não passou de um mal entendido.Eu nunca namorei ele,e nunca vou namorar.Ele era só um amigo.O meu celular ficou com uma garota que nem conheço e eu estava mexendo no Twitter.Talvez ela tenha se passdo por mim,e num ato de má fé,twitou isso.Se eu magoei alguém,me perdoem.Eu não tive a intenção de magoar ninguém nessa história.Se não quiserem acreditar em mim,tudo bem!Eu não vou forçar ninguém a nada.Acho que devia me explicar com as Beliebers e Boyliebers.Sorry


PARA OU CONTINUA... 


Amores,eu não consegui postar algumas fotos,mais depois eu tento novamente.Bem amanhã vai ter o capítulo especial de Natal,o casamento da Perrie e um pedido de casamento para alguém.Vão se passar 
 alguns meses,e tudo pode mudar.Pra quem não sabe,a 1 temporada do imagine está no quase no fim.Então,por favor,comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário