segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 24)




                                                           FESTINHA PARTE 3



Selena:Me passa aquelas fptos e o vídeo que você tirou dela com o Justin.Eu vou postar no twitter dela.Eu vou acabar com essa vadia!

                          Eu passei as fotos e o vídeo,e ela postou o seguinte:

@danielaaraujo31  Meu amor,eu sei que você queria segredo...Mais não quero esconder o que sinto por você,e você por mim.Eu te amo muito @JustinBieber










@danielaarujo31   Estão duvidando de mim?Olha a prova aí:   

                                https://www.youtube.com/watch?v=oH4XTm13wl4

                                       (OBS:Finge que é você e o Justin)

Selena:Agora é só esperar a bonba explodir(sorriu maliciosa)

                                                     -Katerine off-

                                                        -Justin on-

Eu tô procurando a Dani a horas,e até agora nada.Fui até os meninos,pra ver se eles sabem de algo


Justin:Eaê lekes,vocês viram a Dani?Eu tô procurando a horas,e até agora nada.
Chaz:A namorada é tua.E a gente tem que saber?
Ryan:Você tá namorando com a minha irmã?
Justin:Não.Ela é só uma amiga.


                                         O Pedro Negrini apareceu e disse:

Pedro:E amigos se beijam?Hein,seu viado?
Justin:Quem é o viado?
Pedro:E você ainda pergunta?É você caralhoo!
Justin:Vou te mostrar a força do viado aqui!

                                                Eu meti um soco na cara dele:



                                                      E começamos a brigar:

                                    https://www.youtube.com/watch?v=C83n4IHkuHo

                                             (OBS:Finge que é o Justin e o Pedro)


Ryan:PARA PORRA!(me segurando)
Chaz:SEM BRIGA CARALHO!(segurando o Pedro)
Justin:ME SOLTA PORRA!EU VOU METER UM SOCO NA CARA DESSE FILHO DA PUTA!
Pedro:PODE VIR.FILHO DAPUTA É VOCÊ!SEU MACONHEIRO DO CARALHO!
Justin:MACONHEIRO SIM,IDAÍ?
Pedro:IDAÍ?IDAÍ QUE VOCÊ TÁ FAZENDO A GAROTA QUE EU AMO CHORAR!É DÍFICIL SABER QUE A GAROTA QUE EU AMO ,É APAIXONADA POR UM GAROTO BABACA QUE NEM VOCÊ!
Justin:De quem você está falando?
Pedro:Eu tô falando da Dani.Eu sou apaixonado por ela!É díficil ver a garota que você ama chorar por alguém que nem sabia que ela existia...
Justin:Isso...Isso é verdade?
Pedro:Sim!Ela tem blog,facebook,twitter,tudo dedicado a você.Tudo que ela pode fazer por  você,ela faz!Sabe porque?Porque ela te ama!Ela vive chorando pelos cantos quando vê uma polêmica nova sua na TV.Ela vive me contando o preconceito que passa por ser Belieber.Ela tatuou o teu nome no corpo,por causa de você!Ela é um amor de garota,e mesmo sem saber,você tá machucando ela.Você tem noção do quanto ela fala de você?Do quando ela sonhou em te conheçer?Do quanto ela tinha medo de morrer antes de te abraçar,tirar uma foto,dar um altografo?Não!Você não sabe!Sabe porque?Porque enquanto você ia a festas,bebidas,prostitutas,ela se dedicava totalmente a você.Você sabia que a cada polêmica nova sua ela se automultilava?Você sabia?Deina eu ver...NÃO!VOCÊ NÃO SABIA!Porque você vive no seu mundo de "amigos" mas influentes,bebidas,drogas,baladas,prostitutas,e acaba se esqueçendo que tem Beliebers que te amam,e fazem tudo por você!Ela me fala que é díficil explicar como pode amar uma pessoa sem ao menos a conheçer,dar um abraço.Eu me machuco quando vejo ela triste por causa  de você,ou porque as pessoas dizem.Se sente bem agora?Pois eu não!Não gosto de ver a garota que amo sofrer por causa de uma pessoa que tá se lixando prás fãs que tem!(disse chorando)




                                         Pedro deu as costas e saiu:



Justin:Eu não sabia que ela passa por tudo isso(chorando)




                                              Pedro Ferraro apareceu,e disse:

Pedro F:Eaê lekes,cês viram a Dani por aí?
Meninos:Nãp.Porque?
Pedro F:Tem umas garotas procurando por ela.
Ryan:Falando nela.Já faz um tempo que não a vejo
Justin:Eu  procurei ela por tado lado a horas,e nada dela aparecer.
Ryan:Vamos falar com o Louis,talvez ele saiba de alguma coisa.

                    Fomos até onde o Louis estava junto com os meninos,e o Ryan disse:

Ryan:Gente,cês viram a Dani?
Louis:Não.Porque?
Justin:Porque a Dani sumiu,e até agora não apareceu.E ninguém sabe dela.
Caitlin:Gente,vamos procurar ela?
Justin:Vamos ter que acabar com a festa primeira.Se não,vai ficar díficil procurar ela com esse tanto de gente aqui.
Perrie:Ai meu Deus!Onde será que tá minha filha?
Zayn:Calma amor,ela vai aparecer(a abraçando)
Liam:O Justin tá certo.Vamos acabar com a festa.
Fredo:Vamos

    Nós acabamos com a festa,e cada um foi pra sua casa.Todos se encontravam no meio do salão de festa,e o Louis disse:

Louis:Gente,vamos nos separar
Ryan:Eu,Chaz,Chris,Caitlin,Justin,Fredo e a Ariana,vamos preocurar na casa da chacará e ao redor.
Pedro F:Eu,Negrini,Lopes,Leo,Erick,Déborah(namorada dele),Daniel e o Luis,vamos procurar perto do campinho e ao redor.
Louis:Eu,Eleanor,Liam,Sophia,Zayn,Perrie,Niall e o Harry,vamos procurar perto do parquinho e ao redor.
Ryan:Vocês não vão ajudar?(olhando pra Selena e a Katerine)
Selena:Não
Katerine:Nem eu
Chaz:Muito ajuda quem não atrapalha!

                                          Fomos procurar a Dani,e nada dela aparecer...

                                                           -Justin off-

                                                      -Pedro Negrinio on-


               Meu Deus!Onde será que está minha pequena?Eu choro só de pensar se algo acontecer com ela.Eu não posso perder ela!Por favor Deus,me devolva minha pequena.Eu prometo que cuidarei bem dela.Nós procuramos por toda parte e não a encontramos.Nós reunimos na frente da casa da chacara,e o Ryan disse:

Ryan:Nós procuramos por toda parte.E ela nãoapareceu(desesperado)
Zayn:Será que tem algum lugar onde não procuramos?
Pedro N:Ali(apontei pra área verde)



Perrie:Gente,tá muito tarde e escuro aqui.Vamos dormir,e assim que amanheçer nós procuramos todo mundo junto la.
Caitlin:Ela tá certa.Vamos tentar dormir um pouco e descançar.

            Cada um foi pro seu quarto dormir.E eu não preguei o olhos a noite inteira.Fiquei pensando na Dani,e rezando pra Deus cuidar dela e que ela apareça.

                                                 -Pedro Negrinio off-

                                               NO DIA SEGUINTE...

                                                       -Ryan on-

    Acordamos bem cedo pra procurar a Dani.As 6:ooh da manhã,já estamos de pé.

Ryan:Tá todo mundo aqui?
Fredo:Não.Tá faltando a Katerine e a Selena
Chaz:Deixa,elas não fazem falta mesmo!

                                 Entramos todos juntos na área verde procurar a Dani.

                                                       -Ryan off-

                                                         -Vc on-

Ai,minha cabeça tá doendo muito!Eu abri os meus olhos e me assustei.Onde eu estou??(olhando pros lados)Eu estava,tipo:Em um lugar cheio de árvores.Como vim parar aqui?Quano eu olhei pro meu corpo,eu estava nua...Completemente nua!E meu corpo estava cheio de marcas vermelhas pelo corpo.Arranhões,chupões,marcas de mãos...Me levantei com digiculdade,pois meu corpo estava todo dolorido.Coloquei a fantásia da festa de ontem.Quando ouvi um barulho entre as árvores,me virei rapidamente para ver quem era:



Vc:Ryan?Louis?Pedro?Tem alguém aqui?(com medo)


                                  E apareceu um homem com uma enxada na mão:



                  Não pensei duas vezes em sair correndo,e o homem veio correndo atrás de mim:




     Eu estava completamente perdida,não sabia pra onde ir.Quando vi um garoto vimdo,e eu gritei:

Vc:SOCOROOOOOOOOOOO

                                            O garoto respondeu:

xxx:Dani?
Vc:Pedro?(corri até el eo abraçei)



Pedro:Dani,o que aconteceu?Onde vc estava??...(o interrompi)
Vc:Pedro,para de perguntar e vamos sair daqui!Tem um carinha me perseguindo com uma enxada na mão.
Pedro:É aquele dali?(apontando pro própio)


                Eu me virei rapidamente,quando Justin apareceu e os outros atrás do cainha,e bateu nele com um pedaço de madeira,que desmeiou.

Ryan:Ai minha pequena(me abraçou)Você está bem?

                                         Eu fiquei vom uma tontura,e logo tudo se acabou...

                                                                     -Vc off-

                                                            -Pedro Negrini on-


   Todos acordaram bem cedinho para prourar pela Dani.Eu estava com emdo de algo de pior acontecer com ela.E rezando muito pra que ela apareçesse,e que Deus cuide e a protejá.Quando vejo uma menina vindo correndo assustada pedindo ajuda.Eu fiquei com um pouco de medo.Mais quando vi que era a Dani,eu respirei aliviado por ter ela de volta em meus braços novamente.

                                                           -Pedro Negrini off-

                                                                     -Vc on-


  Quando eu acordei,eu estava deitada na cama,e todos me observando.

Ryan:Você está melhor?
Vc:O que aconteceu?
Ryan:Vc desmaiou
Vc:Minha cabeça tá doendo,e meu corpo também!
Louis:Deixa eu ver?(ele colocou as mãos em minha testa,e disse)Não é febre(todos riram)
Perrie:Ela está com dor de cabeça,e não om febre cabeção.Toma aqui(ela me deu um comprimido e copo dágua)
Vc:Obrigada
Ryan:Conte para nós maninha,o que aconteceu?
Vc:Ontem eu estava perto aqui.Quando eu fui subir.Eu senti alguém tampar mina boca,me fazendo desmaiar.Daí não lembro mais de nada.
Louis:O que são essas marcas no seu corpo?
Vc:Eu não sei.Quando eu acordei,eu estava dentro da área verde,completamente nua.
Ryan:O QUE??
Louis:EU VOU MATAR O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO COM VOCÊ!
Vc:Não entendi(moscando)
Perrie:Eu te explico.Dani,você foi estrupada!
Vc:QUE??(uma lágrima escorreu sobre meus olhos)



      Isso não tá contecendo?Denovo esse pesadelo em minha vida!Dá outra vez,eu quase fui estrupada,e dessa vez,eu fui.O pior,é que eu não lembro de nada.Por isso que mina intimidade tá doendo e sangrando,parábens!Dessa vez eu me ferrei!Só falta eu engravidar agora!Pedi para todos sairem,e o Justin ficou lá.Pois ele queria falar comigo.

Justin:Você viu,né?
Vc:Do que você está falando?
Justin:Dani,não adianta mentir pra mim.Eu sei que você viu!
Vc:(respirei fundo)Quando eu ia voltar lá pra cim,tava muitoescuro e cheio de gente.Eu fiquei com medo de subir sozinha,e voltei pra subir junto com você.Quando eu cheguei aqui,você estava conversando com uma garota,e eu não queria interromper,e fiquei observando do lado de fora.Você estava falando com a Selena e depois se beijaram.
Justin:Dani,eu não beijei a Selena.Ela que me roubou um beijo(eu o interrompi)
Vc:Você não me deve satisfações!
Justin:Te devo sim!Sabe porque?
Vc:Não.Porque?
Justin:Porque eu te amo(você sorriu)



Vc:Acho que não ouvi direito.Dá pra repetir?
Justin:EU TE AMO DANIELA ARAÚJO!
Vc:Ainda tô magoada(fiz biquinho)


Justin:Eu fasso o que você quiser!
Vc:O que eu quiser?
Justin:O que você quiser!
Vc:Fassa cindo flexições(brincando)
Justin:É pra já amor

         
                                                    Justin começou a fazer flexições:



Vc:Já pode parar bebê.Eu so tava brincando(sorrindo)


Justin:Vem cá,e beija seu bebê(fazendo biquinho)


                                             Eu cheguei perto dele,e nós nos beijam


              

Começamos com um selinho,e ele pediu passagem para a língua e eu cedi.Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.Toda vez que a gente se beija,eu sinto um arrepio enorme.Paramos quando abriram a porata,e era...

                                                        PARA OU CONTINUA??...   


Hello princesas,tudo bem?Bom,amanhã é o útimo capítulo na chacará :'(.Mais não fiquem tristes,pois quata vai ter o ONE LESS LONELY GIRL especial de natal \o/.Terá o casamento da Perrie e do Zayn,terá um pedido de casamento e muitas surpresas.BIEBERKISS                                                                  

2 comentários:

  1. Continua yupe kkk amei tadinha de mim fui estrupada omg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser legal,vou terminar de escrever no caderno e mais tarde eu posto,ok?Vc ainda vai passar por tanta coisa anjo,nem te conto

      Excluir