quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 10)





Vc:Sua mãe veio falar comigo
Justin:O que ela queria?
Vc:Pedir ajuda
Justin:Ajuda?
Vc:É.Ela está  preocupada com você.Ela não sabe a quem ocorrer.
Justin:Comigo??
Vc:Justin,imagina pra uma mãe,cuidar do filho ozinha,lutar com todas as forças pra quando crescer ser uma pessoa boa.Daí,ele cresce e toda semana tem uma polemica nova dele na TV.Você já parou pra pensar?
Justin:Não!
Vc:Justin,mais cedo ou mais tarde,nós sabiamos que você ia crescer.Mais não desse jeito.
Justin:Que jeito??
Vc:Polemico,tatuado.Eu ainda não me acostumei com esse novo Justin.
Justin:Eu só mudei o meu visu,o velho Justin,está aqui
Vc:
Justin,imagina uma garota que tem posters nas paredes do quarto,cd,dvd,revistas,cards,blog,fã-clube.Te acompanha desde 2009,2010.Viu aquele garotinho fofo de 15 anoscrescer e se tornar um homão todo tatuado,polêmico.Nós não queremos mais uma notícia ruim nova sobre você na tv.Cadê aquele garotinho?Nós queremos ele de volta!(começei a chorar)

Justin:(Ele me abraçou)

Desculpa?
Vc:Voc~e não tem que pedir disculpas pra mim,e sim pra você.Bebidas,carros,dinheiro,fama,mulher,isso não dura pra sempre,uma hora acaba e você pode acabar se arrependendo.Pare um pouco pra pensar!
Justin:Me abraça?

 


Nos abraçamos e ele disse:

Justin:Obrigada
Vc:Porque?
Justin:Porque vc falou as palavras mais duras e sinseras
Vc:Denada

Eu me levantei e sai puxando ele.O Justin disse:

Justin:Pra onde vc tá me levando?
Vc:Pra tomar sorvete
Justin:Obaaa(todo feliz)

Eu levei o Justin para a sorveteria do shopping aqui perto:

Chegando lá ele se sentou em uma mesa do lado do lado da sorveteria  e eu fui buscar os sorvetes...

-Vc off-

-Justin on-

Eu fiquei muito triste com o que a Dani disse,mais é verdade.Eu nem sei porque eu tô  ajindo assim.Maiseu mudarei palas minhas Beliebers e pela minha família,pois eles sim valem a pena..

-Justin off-

Você comprou dois sundaes para vocês e levou pra ele:



Vc:Aqui tá o sorvete,qual vc quer?
Justin:O de morango
Vc:Aqui
Justin:Obrigada
Vc:Denada
Justin:Dani...
Vc:Oi
Justin:Vc me acha legal?
Vc:Claro que sim Justin.Legal,engraçado,simpatico,divertido,lindo...(ele me interrompeu)
Justin:Vc me acha lindo?(curioso)
Vc:Eu não acho(ele ficou triste)Você é(ele sorriu)
Justin:Vc também é muitolinda
Vc:(ficou sem graça)Nem acho.Lindosão seus olhos(olhando pros própios)
Justin:Para(ele ficou vermelho)
Vc:Aiii que bonitinhop sem graça(rindo)
Justin:Para,tá me deixando sem graça(rindo)
Vc:Aiii que lindo(risos)

 Derrepente o Justin começou a rir do nada,e vc disse:

Vc:Do que vc está rindo?
Justin:Sua boca tá suja
Vc:Ai meu Deus!Aonde?
Justin:Aqui

Ele chegou mais perto,e parecia que vocêsiam se beijar.Até vc melecer o dedo de sorvete e passar no nariz do Justin:

Justin:Daniiiiiiiiii(linpando o nariz)
Vc:Ninguém mandou rir de mim(mostrou a lingua)
Justin:Feia
Vc:Bobo
Justin:Baixinha
Vc:Noinha
Justin:Chata
Vc:Ridiculo
Justin:Quatro olho
Vc:Magoou(fiz bico e cruzei os braços)
Justin:Ai que bonitinha fazendo biquinho(ele riu)
Vc:Para seu chato(mostrei a lingua)
Justin:Desculpa?
Vc:(vc não respondeu)
Justin:Daniiiiiii,eu só tava brincando.Desculpa??
Vc:(vc não respondeu)
Justin:Daniiiiiiiiiiiiiiiiii,fala comigo??

Vc começou a rir da cara dele:



                                 

                                                         (OBS:FINGE QUE É VC)

e ele disse:

Justin:Ahhhhhhhhhhhhh,sua sem graça(fazendo bico)

Vc:Acho que vou virar atriz(falou indo)
Justin:Sua boba(mostrou a lingua)
Vc:Você tinha que ver sua cara,foi muito engraçada kkkk(falou rindo)
Justin:Não foi
Vc:Foi sim
Justin:Não foi
Vc:Vai querer dicutir agora?
Justin:Vai querer discutir agora?(te imitando)
Vc:Besta(bateu no braço dele)
Justin:Eita mãozinha pesada(passando a mão no braço)
Vc:Você ainda não viu nada´
Justin:E quando eu vou ver o resto?(falou maliciosamente)
Vc:Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiin(bateu novamente no braço dele)
Justin:Para de me bater Dani(carinha de triste)

Vc:Ahhh meu bebê(beijei a buchecha dele)

Jusin:Bebê??
Vc:Te adotei.Você agora é meu bebê
Justin:Mamãeeeeeeeeee(te abraçando)

Mamãe,eu tô com fome(passando a mão na barriga)Eu quero papa(com voz de bebê)
Vc:(vc riu)O que meu bb qr?
Justin:Hamburgher e guaraná(falou todo feliz)
Vc:(vc riu)Vem,vamos pra praça de alimentação

Justin:Eeeeeeeeeeee(dançando no meio do shopping)
Vc:Ai meu Deus!(colocando amão no rosto)


Vocês foram até a praça de alimenteção comer lanche.Justin se sentou na mesa e vc foi comprar os lanches...



CONTINUA...

3 comentários:

  1. Coooooontinua gata surtei agora bem na parte boa ce paro princss sacanagem pow mais dexa ok kkk poosta logo please

    ResponderExcluir
  2. KKKKK sou do mal kkkk.Eu ja continue o capítulo 10,tá aí minha flor.É só vc ler e me falar o que achou.Bieberkiss

    ResponderExcluir