sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 16)




Vc:Ta bom,você venceu!

                                            Me levantei e abri a porta.e o Justin disse:

Justin:Mais uma vez...Eu venci(sorriu vitorioso)

Vc:Bobo(cruzei os braços)

Justin:Posso entrar?
Vc:Pode(dando passagem)

                                                      Justin entrou e eu tranquei a porta.

Justin:Vc tá com uma carinha...O que aconteceu?
Vc:(começei a chorar)
Nada.
Justin:Ei,vem cá?(me abraçando)

Fala pra mim mamãe,o q aconteceu?
Vc:(respirei fundo)Isso(mostrando as marcas vermelhas)
Justin:O que é isso?Quem fez isso?O que aconteceu?(olhando as marcas)
Vc:Tentaram me estrupar!
Justin:(arregalou os olhos)QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO??(bravo)
Vc:Um colega do meu irmão
Justin:Me mostra quem é esse cara?
Vc:Pra que Justin?
Justin:Pra mim mostrar pra esse cara como se trata uma mulher!
Vc:Não Justin!Violência não resolve nada
Justin:E tentar estrupar uma garota é legal?
Vc:Não!
Justin:Dani,vc tem que denúnciar esse cara.Ele tentou te extrupar.isso é crime!
Vc:Justin,por favor deixa isso quieto.(começei a chorar)

Justin:Mais...(o interrompi)
Vc;Mais nada!Por favor Justin,não conta nada pra ninguém!
Justin:Ta bom Dani.Se vc não quer,por mim beleza.Esse vai ser o nosso segredo.
Vc:Valeu bb(ele me abraçou)

Justin:Dani,posso te dar um presente?
Vc:Presente?(curiosa)
Justin:Aqui

                     Ele me entregou uma caixinha,e quando eu abri,tinha um lindo colar:

Vc:Ai que lindo bb
Justin:Gostou?
Vc;Eu amei
Justin:Posso colocar em vc?
Vc;Pode

                                              Ele colocou o colar em meu pescoço,e depois disse:

Justin:Dani,eu te dei esse colar pra vc acreditar em vc,e nos seus sonhos.Que tudo é possível,é só acreditar.
Vc:Eu acredito.E o maior dos meus sonhos,está aqui na minha frente.
Justin:Minha pequena(ele me abraçou)

Vc:Meu grandão
Justin:Dani,posso te fazer uma pergunta?
Vc:Você  já está fazendo(ele riu)

Justin:Boba
Vc:Vai,pode fazer a  pergunta
Justin:Se eu te beijasse,o que vc faria?
Vc:Eu não sei(sorri sem graça)

Justin:Posso tentar?
Vc:(sorri)

Pode

Justin colocou meus cabelos pra trás,olhou no fundo dos meus olhos,e me beijou:

Primeiro começamos com um selinho,logo ele pediu passagem para língua e eu cedi>

-Vc off-

-Pedro Negrini On-

Já faz um tempinho que eu tô procurando a Dani,e atá agora nada.Desde ontem que eu não há vejo.Tô com saudades da minha pequena,do seu abraço,do seu cheiro,da sua risada,das suas palhaçadas e dos seus beijos.Ontem enquanto ela saiu com o biba eu comprei uma criança de compromisso,hoje,eu pedirei ela em namoro.Tomara que ela aceite.Mais eu sou o Pedro Negrini,ela não vai recusar!

-Pedro Negrini off-

CONTINUA...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii que bonitinho o Justin se preocupando com vc,né?Eu sei que vcs esperaram muito por esse beijo,mais valeu a pena esperar,né?Que fofuras o Dantin kkkk.Eu sei que tem muita gente sumida da história.Tipo:Seu pai.Mais eu farei de tudo para ninguém ficar sumido,ok?Mais tarde  eu posto o capítulo 17,só se comentarem.Caso contrário,eu só postarei amanhã.BIEBERKISS


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Harry:Qualé Niall,tá com inveja?
Niall:Não pô.Eu tenho outra gata em mente.
Zayn:Uiuiui,o Niall tá interessado em alguém?Quem é a gata?


2 comentários:

  1. Aaah finalmente eles se beijaram kk o jus todo funny aawnt amei posta logo my life *-* add no face jeovana reis.. bjks amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk demorou mais aconteceu *---* eles vão passar por tanta coisa pra ficarem juntos.Vc nem imagina o que ainda vem pela frente

      Excluir