terça-feira, 3 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 8)






                                                                      -Vc on-

               Algumas horas depois,meus pais chegaram do trabalho.E minha mãe disse:

Mãe:Filha,a Pattie quer falar com vc

                    Eu me levantei do sofá e acompanhei minha mãe até seu quarto.E la se encontravam Pattie,Diana,Katerine,Bruce,Jeremy,Erren,e o Scotter.Bem,não entendi nada,mais tudo bem...

Pattie:Querida,precisamos da sua ajuda
Vc:Pode falar(me sentando)
Pattie:Nós estamos muito preocupados com o Justin,sabe?Desde que ele e a Selena terminaram,ele começou a andar com mas influencias pra ele e não para de criar confusões por onde passa.Não sabemos mais o que faer(chorando)
Vc:Vem cá Pattie(a a braçando)

Eu sei que as atitudes dela não estão nos agradado,nem a vocês e nes as Boy|Belieber.Mais,se todos se unirem,tenho certeza que ele pode melhorar.E nem sempre é ele,a mídia vive inventando mentiras e buatos sobre ele,nós temos que acreditar no Justin,e não na imprensa!
Pattie:O que vc pode fazer pra nos ajudar?
Vc:Na hora serta eu saberei
Mãe:Dani,eu estava conversano com a Pattie,e ela fez um convite par vc.
Vc:Convite?Que convite?
Pattie:Bom,vc quer trabalhar com o Justin?
Vc:QUE?(me levantei assustada)

Pattie:O Justin se sente muito sozinho,e seria bom pra ele ter uma amiga por perto pra conversar com ele.
Vc:Eu sou de menor.E a escola?E meus amigos?
Mãe:Eu dou a altorização
Pattie:Nós contratamos professores particulares pra vc.E os amigos vc terá,o Justin,Ryan G,o Scotter,a Katerine,entre outros.
Vc:Eu não sei.A minha vida toda tá aqui.Casa,escola,família e amigos.Posso pensar?
Pattie:Claro que pode querida
Vc:Com licença

             Me levantei e sai de lá,e fiquei pensando em tudo que elas me disseram.Será que eu aceito?

                                                    -Vc off-

                                                    -Katerine off-

  Essa é a oportunidade perfeita pra me vingar.Ela vai querer voutar pra casa o mais rápido possível.E eu vou comprir minha promessa,tenho que dar essa notícia

                                                  -Katerine off-

                                                          -Justin on-

          Eu estava na cozinha comendo bolo de chocolate que a Dani fez,que por sinal estava muito bom.Até ela aparecer:

Dani:Justin?
Justin:Oi Dani
Dani:Posso te fazer uma pergunta?
Justin:Vc já está fazendo(eu ri)
Vc:É sério
Justin:Pode
Dani:Senta aí(apontando pra cadeira)
Justin:Pode falar
Dani:É legal ser um cantor famoso?
Justin:Lógico.Viajar o mundo fazendo o que eu amo,meu trabalho sendo reconhecido,ter milhões de fãs por onde eu passo,carro,dinheiro,mulher(ela me interronpeu)
Dani:Mais isso não cansa?
Justin:As vezes
Dani:Não bate saudade da família e dos amigos?
Justin:Muito
Dani:Você se sente muito sozinho?
Justin:Sim
Dani:Sabe do que você está precisando?
Justin:Do que?
Dani:Se divertir
Justin:Verdade
Dani:Vem comigo?(se levantando)
Justin:Pra onde?
Dani:Surpresa...Vem(me puxando)

                                                      - Justin off-

                                                        -Vc on-

          Eu  fiquei pensando em tudo o que eu e a Pattie conversamos,e não sabia o ue fazer ou dizer.Então eu tive a ideia de levar o Justin no parque que minha mãe me levava quando eu era criança,e depois no shopping.Ele se vestiu assim:

e eu me vesti assim:

Descemos pra garagem pra falar pro motorista nos levar,e...

                                               CONTINUA...

Hello Beliebers,tudo bem?Gente,o meu imagine tem mais de 270 visualizações.E eu queria saber poq vcs não estão comentando.Gente,eu dou mó duro pra digaitar e escrever essa fic pra ninguem comentar?Poxa cara,o q custa comentar?O dedo não vai cair,muito menos vai ter q pagar,é de graça pô.É díficil,vc ficar digitando  pra lerem e ninguem comentar,né?Até agora,só teve 2 coments,e issi não é justo.A família Belieber é ou não é unida?Cara,se vcs continuarem comentando,eu ciontinuarei postendo.Muiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa ainda vai acontecer,mais eu preciso da colaboração de vcs,pode ser?

4 comentários:

  1. Gata olha eu aki de novo kkkk u.U tipo choquei com o clip all that matters nao precisava daquilo pow sacanagem mais fora isso fico perfect continua pliis cara tua imb er qe nem droga vicia muito pooooooosta logo bjustin cm swagg aguardando os proximos capitulos *-* ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥·♡ by:jopandabieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAA q bom q vc ta gostando do meu imagine,eu fasso o q posso por vcs,muitooooooooooooo obrigada por comentar,e continue comentando,ok? beijocas

      Excluir
  2. Pooooooosta logo amore :)) *-* ♡_♥ to pra parir um justin bieber junior aki kkk posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk calma amor,é q eu ainda não entrei de ferias,e fica meio complicado pra postar,mais eu darei o melhor d mim pra postar,ok?

      Excluir