quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 26)




                                                      ESPECIAL DE NATAL


                                                ALGUNS MESES DEPOIS...


                                                            -Vc on-


                        5 meses se passaram, desde que tudo aquilo aconteceu.Eu mudei o meu visu:


Me mudei para Ingleterra,mais não estou estudando em uma escola,tenho professor particulares.Minha vida não é a mesma,todo canto que estou,tem papaprazzi e Beliebers.Pra ser bem sincera...Eu estou sendo odiada pelo mundo todo,por algo que não fiz.Desde aquele dia,eu não falo com o Justin,e nem com o Pedro.Eu sempre pergunto do Pe pro meu irmão,mais ele nunca me responde e muda logo de assunto.O Justin voltou pra Selena,e as Beliebers me culpam por isso.A Caitlin e o Niall estão namorando desde daquele dia,até hoje.Hoje é o casamento da Perrie e do Zayn,e Natal também.Nós vamos pro casamento dela e depois vamos comemorar a natal e a festa tudo junto,vai ser bem legal.E eu me arrumei assim:


                                   (VOCÊ ESTÁ COM O VESTIDO TOMARÁ QUE CAIA)


                                                                 Meu cabelo assim:



                                                                    E passei esse make:



                                            E desci,pois o Louis tava me chamando:


Louis:Finalmente moçinha,pensei que tinha descido pela privada(ele riu}
Vc:kkkkk bobão
Luis:Vamos princesa?
Vc:Vamos.E os meninos?
Louis:Já estão na igreja,só falta a gente.
Vc:Você vai buscar a Eleanor?
Louis:Vou sim.


                           Fomos para o carro,buscar a Eleanor.Quando chegamos na casa ,ele estava esperando  a gente assim:






Louis:Nossa,você está linda
Eleanor:Obrigada amor,você também.



Vc:Ta bom gente,chega de melação.Vamos embora!
Louis:Ta bom chatinha

                   Fomos para o casamento e quando chegamos,estava tudooooooooooo lindo:

Decoração do casamento:



Mesa do bolo:


O bolo da Perrie:



O Zayn já estava no altar a espera de Perrie:


                                                      Assim que me viu,veio falar comigo:

Zayn:Oiiii pequena
Vc:Oiiii papai
Zayn:Você tá preparada?
Vc:Pra que?
Zayn:Louis,você não contou pra ela?
Vc:Contou pra mim o que?
Louis:Eu me esqueçi!
Zayn:Porra mano,eu contava com você
Louis:Olha o palavrão cara,vc tá na Igreja
Zayn:Isso não é uma igreja,é uma área verde
Louis:Mais mesmo assim,tem que ter respeito!
Vc:Dá pra falar o que era pra me contar??
Zayn:Eu falei pra esse cabeção falar pra você cantar no meu casamento!
Vc:Porque não me falaram antes?
Zayn:Era pra ele te falar.Mais você aceita?
Vc:É claro que eu aceito(sorrindo)

                Fiquei conversando com eles,quando o Niall e a Caitlin junto com o Chris chegaram.A Caitlin estava assim:


                                                           (Ela estava com o Preto)


                                                            Com o cabelo assim:

                                                                E com esse make:



                                                             E o Niall estava assim:



                                                           E o Chris estava assim:




Caitlin:Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(me abraçando)
Vc:Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Caitlin:Você está linda
Vc:Obrigada amiga,você também.
Niall:Oiiii Daninha(me abraçando)
Vc:Oiiii nini


                Alguns minutos depois,o Harry,e o liam com a Sophia chegara.O Harry estava assim:


                                                              E o Liam estava assim:



                                                             E a Sophia estava assim:



                                                                  E com esse make:




       Eles vieram até nós e nos comprimentaram.Eles falaram com todos ali presente.Quando um bafafa começou,o Justin chegou acompanhado da Selena e de sua mãe.A Selena parecia uma vadia com essa roupa:




                                                        E com esse make:



A Pattie estava vestida assim:


                                                               E com esse make:



                                                             O Justin estava assim:



                                                 A Caitlin chegou perto de mim,e disse:

Caitlin:Dani,acho que a Selena veio no lugar errado.A esquina é logo ali do lado(ela riu)
Vc:kkkkkkk falou tudo amiga(fizemos um toque)

                                           Quando eles vieram falar conosco:

Pattie:Oiiii querida(me abraçando)
Vc:Oiii tia(a abraçei)
Selena:Depois de tudo que ela fez,você ainda chama ela de querida?
Vc:Se eu fiz ou não,o problema é meu e não sei!Pelo menos eu não tô parecendo uma prostituta com essa roupa,se isso é uma roupa.(Puxei a Caitlin para ir comigo)

                 Levei a Caitlin até onde a Perrie estava se arrumando,e eu disse:

Vc:Aff amiga,odeio aquela garota
Caitlin:Somos duas!


               Fomos ver se a Perrie já estava arrumada,ela estava assim:

Vestido:


                                                                         Make:


                                                       E com esse penteado:


                                                                E eu disse:

Vc:Nossa Perrie,você está loira,e linda(ela sorriu)
Perrie:Obrigada filhota,vocês estão umas gatas(nos rimos)
Caitlin:Está preparada?
Perrie:Sim
Caitlin:Vamos?
Perrie:Vamos.Pegue meu boque ali?
Caitlin:Sim

                                             Ela pegou o boque da Perrie e a entregou:



Vc:Que lindo(de boca aberta)
Perrie:É mesmo


               Eu fui na frente para avisar que a noiva está chegando.Fiquei no altar com o microfone na mão,assim que a Perrie entrar,eu vou cantar.Ela entrou,e todos se levantaram:



                       Eu começei a cantar Little Things do One Direction:




               Quando ela chegou no altar,eu parei de cantar,e todos se sentaram,e o Padre disse:

Padre:Minhas irmãs e meus irmãos,estamos reunidos aqui para selebrar a união de Perrie Edwards e Zayn Malik..

                                      Depois de todo aquele falatório,eles trocaram as alianças:



                                                   E fizeram os votos.E o Padre disse:

Padre:O noivo pode beijar a noiva



Eles se beijaram e todos gritaram.Saimos e fomos para o lado da festa.A decoração estava linda:



Nos centamos e o Zayn pegou o microfone,e disse:

Zayn:Eu encontrei em você tudo que faltava em mim.Você é o ceú e eu o mar,não dá pra separar.Eu te amo Perrie,e sempre vou te amar!

Todos:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(palmas)

O Zayn e a Perrie dançaram a valsa:


Fomos pra pista dançar:



Alguns minutos depois,o Niall me chamou em um canto e disse:

Niall:Dani,eu preciso da sua ajuda!
Vc:Pra que?
Niall:Dani,eu vou pedir a Caitlin em casamento
Vc:Aiii que fofinho
Niall:Vai ser assim

Ele me explicou tudo e fomos bolar o plano:

Vc:Caitlin,vem comigo?

Eu a levei até a area verde e o pedido foi assim:





No final,o Niall apareceu e disse:

Niall:Caitlin Beadles,você aceita se casar comigo?
Caitlin:Aceito(sorrindo)


                Depois desse pedido fofinho em casamento,a Perrie veio até mim e disse:

Perrie:Dani,essas são as meninas do Little Mix.Esse é a Jesy
     



Vc:Oi Jesy(a comprimentando)
Jesy:Oi Dani,a Perrie não para de falar em você
Perrie:Lógico,ela é minha filha(sorriu)Essa é a Leigh



Vc:Oii Leigh(a comprimentando)
Leigh:Oiii Dani
Perrie:Essa é a Jade


Vc:Oiii Jade(a comprimentando)
Jade:Oiiii Dani...

        Algumas horinhas depois,já era de noite.A Perrie e o Zayn foram para a lua de mel e todos nossos amigos foram para casa do Louis(minha casa também)comemorar o Natal.Quando chegamos a decoração estava assim:


                               E fomos direto para cozinha,que por sinal.Estava uma maravilha:

                            

Todos se sentaram a mesa,e rezamos agradeçendo a Deus por nosso alimento.Depois que terminamos,o  Luis esqueçeu de pegar as sobremesas e pediu pra mim ir buscar.Eu fui até a cozinha pegar as sobremesas:


Pave:


                                                           Musse de maracujá:



                                                                Bolo de chocolate:


                                                                      E o pudim:



                          Quando ouço um barulho da porta se abrir,e o Justin entrar.E ele disse:

Justin:Quer ajuda?
Vc:Não,eu sei levar sozinha!(grossa)

                         Eu peguei o pudim e ia saindo quando tropeçei no balcão e o Pudim voou da minha mão,e caiu no Justin,e eu disse:

Vc:Ai meu Deus,desculpa?Ai,como eu sou desajeitada!(tentando limpar ele)
Justin:Calma,não tem problema não!Isso acontece com todo mundo.
Vc:Não Justin,isso só acontece comigo!(ele riu)


Justin:Calma Dani,isso acontece!
Vc:Quer que eu pegue uma roupa do Louis pra você?
Justin:Não precisa não!
Vc:Precisa sim!Justin,sua roupa tá toda suja.Tira essa roupa.
Justin:O menininha teimosa!

                         Justin tirou seu terno e a camisa,e ficou com seu tanquinho a mostra:



Justin:Dani?Dani?Dani?(estralando os dedos na minha frente)



Vc:Ah,oi?
Justin:Você tava olhando pro meu tanquinho,né?
Vc:Não garoto,se enxerga!
Justin:Tava sim!(chegando mais perto)
Vc:Além de ser besta,é convencido?
Justin:Mais esse besta e convencido tá com uma vontade!
Vc:Vontade de levar uma porrada na cara se chegar mais perto!
Justin:Calma garota,eu só tava brincando!
Vc:Brincadeira tem limite!

              Dei as costas e sai.Fui falar com o Louis:

Vc:Louis?
Louis:Oi anjo.
Vc:Aconteceu um acidente!
Louis:O que aconteceu?
Vc:Eu tropeçei e o pudim caiu...
Louis:kkkkkkk só isso?
Vc:Não!Eu derrubei o pudim e ele caiu no Justin.E ele tá todo sujo...(ele me interrompeu)
Louis:Tem certeza que é só isso?
Vc:Sim.Porque?
Louis:Porque,por nada!
Vc:Me empresta uma camisa sua pra ele?
Louis:Sim.Vai lá em cima buscar?
Vc:Sim!

          Eu subi lá pro quarto do Louis:


  pra pegar uma brusa pro Justin,e peguei essa daqui:


                                        Quando ouvi barulho da porta se abrir,e o Justin entrar.


Justin:Dani,o Louis falou pra mim su...(ele me olhou com cara de safado)
Vc:O que foi?
Justin:Você evoluiu bastante desda ultima vez(olhando pros meus peitos)Você ficou bem gata loira!





Vc:E você mais safado!
Justin:Nem so
Vc:É sim
Justin:Não sou

                                         Peguei a brusa do Louis e o entreguei,e ele disse:

Justin:Valeu
Vc:Denada


                                               Quando ia saindo o Justin disse:

Justin:Dani?
Vc:Oi?
Justin:Você me perdoa por te falar aquelas coisas pra você?
Vc:Claro que sim Justin.Nem lembrava mais
Justin:Posso te chamar de mamãe?
Vc:Pode sim bebê(sorri)


Justin:Posso te dar um abraço?
Vc:Pode

                                                        Justin veio e me abraçou:


         
Justin:Eu tava com tanta saudade desse abraço
Vc:Eu também
Justin:Desculpa por hoje mais cedo?A Selena não devia falar daquele jeito com você!
Vc;Tudo bem Justin,já passou

               
                                      Quando Selena apareceu e disse:

Selena:O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??(gritando)
Justin:Eii,não precisa gritar!Eu e a Dani fizemos as pazes.
Selena:Depois de tudo que ela te fez?
Vc:O que eu fiz pra ele que eu não lembro?
Selena:Você se apareceu as custas dele!
Vc:Sério?E você vem fazendo isso a muito tempo,né?

             Dei as costas e sai antes mesmo dela responder.E voltei até onde todos estavão.Quando Selena e o Justin desceram.Ela veio até mim e disse:

Selena:Fica longe do Justin!
Vc:E se eu não quiser?
Selena:Eu acabo com a tua raça!
Vc:E você acha que eu tenho medo de você?Deixa eu ver...Não!Foda-se suas ameaças,tô me fudendo pra você garota!
Selena:Depois não diga que eu não avisei!
Vc:Vai embora logo chupa fama do caralho!

      Depois que deu meia noite,todos comemoraram com muitos fogos de artifiçio:


Depois,todos foram embora.O Louis foi pra casa da Eleanor,e eu fiquei em casa sozinha.Fui me deitar,pois estava com muito sono.Meu quarto é assim:





                          Peguei meu pijama e me vesti:



Quando ouvi batidas na porta da sacada,e quando eu abri...


                                                     CONTINUA...

   Aiii gente,eu editei esse capítulo e acresentei algumas coisas.Amanhã terá cena hots pra nos.Não percam!



2 comentários: