sábado, 21 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 22)



                                                           FESTINHA PARTE 1
                                                           
                                                                  -Katerine on-

    Nada como uma festinha para aprontar pra cima da Daniela,eu já tenho muitas idéias.Daniela que se cuide,eu tô na área!

                                                              -Katerine off-

                                                           -Pedro Negrini on-

    Essa festa veio em uma boa hora,é hoje que eu vou pedir a Dani em namoro.#Ancioso

                                                           -Pedro Negrini off-

                                                                        -Vc on-

Duas horinhas depois,terminamos e ficou assim:

Bife:







DJ:



Decoração do lado de fora:




Área verde da chacará:



Recapção da festa:


Ao redor da festa:



Pista de dança:


Bebidas:




     Eu a Caitlin descemos com as meninas para se arrumar.O Louis alugou fantasias pra gente.

Louis:



Harry:



Niall:



Liam:


Zayn:



Justin Bieber:


Chaz:



Chris:



Fredo:


Ryan:



Erick:


Daniel:


Luis:



Negrini:



Ferraro:


Lopes:



Leonardo:



Perrie:


Eleanor:



Sophia:



Namorada do Erick:



Katerine:



Ariana:



      Eu coloquei essa fantásia de gatinha:



Passei esse make:


E arrumei meu cabelo assim:


A Caitlin se fantásiou de mulher maravilha:


Passou esse make simples:


E arrumou o cabelo assim:


Depois que terminamos de nos arrumar,subimos lá pra cima e ficamos conversando.

                                                       -Vc off-

                                                    -Leonardo on-

    Essa festa precisa de mulher,e o que vamos fazer??Twittar HAHAHA

@Picon  Eaê galera,bele?O que acham de uma "festinha" pra dar uma animadinha na noite?Então,venha para o endereço(envente um).Não precisa pagar nada é tudo de graça.comida,bebida,e precisamos de muitas gatas.Falo!Ah,já ia me esqueçendo,é uma festa a fantásia.Então,venham todos fántasiados.#PartyTonight

                     Em questão de segundos,todos retwitaram e confirmaram presença.

                                                 -Leonardo off-

                                                     -Caitlin on-

Por incrivel que pareça,eu e o Niall viemos fantasiados como super-heróis,e ele está um GATOOOOO com essa fantasia.Nós ficamos trocando olhares e a Dani percebeu,ela foi me levando até eles,quando ela me impurrou e eu cai nos braços do Niall e nós se beijamos:



Depois alguns minutos se beijando,paramos pela maldita falta de ar,e eu disse:

Caitlin:Desculpa Niall?
Niall:Não precisa pedir desculpas!

                                      Ele me puxou e nos beijamos novamente:


                                                                    -Caitlin off-

                                                                 -Pedro Negrini on-

C-A-R-A-L-H-O essa festa tá L-O-T-A-D-A de gente:



E tem muitas gatas aqui:



Quando todos pararam e olharam para m,esma direção e quem estava vindo??A Dani,com uma fantasia de gatinha,muitoooooooooooooo sexy por sinal.Peguei ela pelo braço e a levei para um lugar afastado da festa.

                                                      -Pedro Negrini off-

                                                       -Alfredo Flores on-

   A festa está bonbando de gatas,quando uma virou e me chamou a atenção.Sim,é le!Ariana Grande,está muito fofa com a aquela fantásia da Branca de Neve.Eu fui até ela,até um flashback veio em minha mente:

FLASHBACK ON:

Ariana:Fe,vc tem certeza?
Fredo:Lógico que eu tenho.Ariana,eu te amo(ele me interrompeu)
Ariana:Eu também.Mais,casar?
Fredo:Ariana,eu te amo e vc me ama.O que nos inpede de casar?
Ariana:Eu sou muito nova(a interrompi)
Fredo:Nunca se é nova pra amar,ou velho de mais pra viver.
Ariana:Eu vou pensar,depois te ligo.

        Ela se levantou e saiu.Algumas horas depois,eu recebi uma ligação.

LIGAÇÃO ON

fREDO:Alô?
xxx:Alfredo?
Fredo:Sim.Quem fala?
xxx:É a Katerine.
Fredo:Ah,oi Katerine.Tá tudo bem?
Katerine:Não,não tá nada bem
Fredo:O que aconteceu?
Katerine:Aconteceu que...(ela não respondeu)

        Eu ouvi um barulho de carro capotando e eu a chamava e nada.Três anos depois...Eu descobri que Ariana tinha um caso com meu própio irmão.O Beto.E que Katerine sofreu um acidente por causa deles!

FLASHBACK OFF

                     Voltei pra onde estava,e não fui falar com Ariana.

                                      -Alfredo Flores off-

                                               -Vc on-

Eu estava andando pela festa,e todas as atenções se voltaram pra mim.Quando o Pedro me puxou me levando para um canto afastado da festa,e ele disse:

Pedro:Vc está linda minha gatinha(fiquei vermelha)
Vc:Você também
Pedro:Dani,já faz um tempinho que estamos ficando.E eu vi e revi meus conceitos sobre a gente,e eu tomei uma decisão!
Vc:Que decisão?


               Ele tirou uma caixinha preta de dentro do bolso,e dentro dela,tinha um par de alianças:


se ajuelhou:


 e disse:

Pedro:Daniela Araújo,vc aceita namorar comigo?
Vc:Nossa Pedro!Eu nem sei o que dizer.
Pedro:Diz que sim.Só que ninguém pode saber!
Vc:(eu o olhei indiguinada)Vou pensar!(dei as costas e sai)

   
            Como assim,ele quer namorar comigo e ninguém pode saber??Se for assim,eu prefiro ficar solteira!

                                                                         -Vc off-

                                                                       -Ryan on-

      É,acho que o Justin tá mesmo apaixonado pla minha irmã.Ele vive falando dela pra todo mundo.Quando ela me aparece  com uma fantasia de gatinha,bem curtinha,e eu disse:

Ryan:Que fantasia é essa moçinha?
Vc:Oi pra vc tbm maninho
Ryan:Não mude de assunto Dani!
Vc:Aff Ryan,larga de ser chato!(ela deu as ostas e saiu)

  Vou ter que ficar de olho nessa moçinha hoje.

                                                              -Ryan off-

                                                              -Katerine on-

Bom,bom,bom.Os dias de princesinha e anjinha da Daniela estão contados.Hoje,é o grande dia da vingança.Vou ligar pra ver se já está chegando.

-LIGAÇÃO ON-

Pessoa:Katerine?
Katerine:Sim.Você já está chegando?
Pessoa:Estou aqui na entrada
Katerine:Vou até aí.Com que fantasia você está?
Pessoa:Com uma fantasia de Bruxa
Katerine:Conbina bem com você!(eu ri)
Pessoa:Bobona.E qual é a tua fantasia?
Katerine:De empregada sexy
Pessoa:Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,poderosa!

-LIGAÇÃO OFF-


      Desliguei e fui até a entrada.E lá estava aquela louca da minha BFF,com essa fantasia:


Katerine:Você está linda.Não dá nem pra te reconheçer Selena!
Selena:(ela tirou o capuz)Obrigada Katerine,você também!Preparada para se livrar dessa garotinha?
Katerine:Preparada!Quero discontar cada tapa que essa vadia me deu!
Selena:Vamos botar o nosso plano em ação?
Katerine:É pra já
Selena:Me mostre quem é essa vadia?
Katerine:Vem!

                              PARA OU CONTINUA??

2 comentários:

  1. Aleluia qe vc posto prnsei qe tivesse abandonado o blog continua please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vou aboandonar o blog anjo.E como se eu tivesse abandonando o Justin,e isso nunca irá acontecer,viu? <3

      Excluir