sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 27)




  As vezes você se pergunta,porque a vida é assim?Porque é tãodíficil ser eu?Porque ninguém me ama?Mais as vezes,a vida nos guarda surpresas,que não conseguimos esplicar!Se tinha que acontecer,é porque tinha um porque.Nunca desiste e acredite!Quando você quer algo,vá atrás,não espere cair do céu.Sem machucar as pessoas em volta.Daniela sofreu bastante nesses útimos 5 meses que se passaram,e o Justin também.Quando você ama,você arrisca,você luta,você chora,você sorri,você corre atás,você se machuca,você se ilude,você se se decepciona.Vivendo e aprendendo!


                                                              -JUSTIN ON-


    5 meses se passaram desde que conheçi a Dani,e eu sinto muito a falta dela.Do seu sorriso,do cheiro,,dos abraços,das conversas e de seus beijos.Ela me faz falta em tudo!Mais eu não suporto mentiras,ela me usou.E isso eu nunca vou perdoar!Ontem foi o casamento da Perrie e do Zayn,e ela estava lá,linda como sempre.Eu fui a comprimentar,mais a Selena a tratou mal,e ela foi embora.Eu não queria que tomasse o rumo que tomou!Eu queria que tudo voltasse como antes,e que ela fosse só minha.Mais acho que ela nunca vai me perdoar!Eu tenho que arriscar.Eu vou atrás dela,dependente se vou levar um sim ou um fora.


                                                             -JUSTIN OFF-

                                                                  -Vc on-



     Eu fiquei com medo,e descidi não abrir.Quando a pessoa disse:

xxx:Dani,é o Justin.Abri aqui?
Vc:Justin??O que você está fazendo aqui a essa hora?
Justin:Abre a porta que eu te explico!


                        Dei uma arrumada no cabelo e fui abrir a pota da sacada da varanda:


Justin:Pensei que não ia abrir!
Vc:Entra(dando passagem)E não deveria.Você é um homem,e é feio um homem entrar no quarto de uma garota a essa hora.
Justin:Então porque abriu?
Vc:Porque pra vim a essa hora da noite nesse frio,tem que ser importante.O que você quer?
Justin:Você!
Vc:Eu?
Justin:Dani,eu não paro de pensar em você.Eu fico lembrando do seu sorriso,do seu cheiro,da sua boca.De tudo!
Vc:Então porque voltou pra Selena?
Justin:Eu não sei
Vc:Não sabe ou não quer dizer?
Justin:Dani,sei que errei feio com você,mais eu gosto muito de você.Eu sinto falta das nossas conversas,do seu sorriso,do seu abraço,do seu cheiro,dos seus beijos.De tudo!Eu te perdi uma vez e não vou deixar isso acontecer novamente.Minha família te ama...E eu também!(eu começei a chorar)


                                                         Fui até lel e o abraçei:



Vc:Justin,eu também te amo!Ontem,hoje,amanhã e sempre.Te amava antes de te conheçer,e quando te conheçi,te amei ainda mais!(ele me beijou)



Justin:Vamos assumir pro mundo o que sentimos um pelo outro.Eu vou dizer tudo o que passamos e tenho certeza que minhas Beliebers vão me entender e te aceitar.
Vc:Eu espero mô
Justin:Você me chamou de mô?(sorrindo)



Vc:Sim mô
Justin:Minha princesa(me beijou)



Vc:Eu te amo!
Justin:Eu te amo!
Vc:Não,eu te amo mais!
Justin:Nem vem,eu te amo mais!
Vc:Vai quere discutir agora?
Justin:Eu
Vc:Eu
Justin;Eu eu
Vc:Eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,eu,euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Justin:Ta bom vai,,você venceu!
Vc:Eu sempre venço(sorri vitoriosa)



Justin:Dani,olha ali(apontando pra porta)



                                                         E me roubou um beijo:



                                        Justin foi me levando até a minha cama:


                                            O beijo foi ficando cada vez mais hot:


                                                 Ele parou o beijo e disse:

Justin:Tem certaza que quer isso?(disse ofegante)
Vc:Tenho!(disse ofegante)



                                                  AVISO:As cenas a seguir contém sexo!


                                          Ele me deitou na cama carinhosamente e me beijou:


                                                Ele me beijou foi ficando selvagem:



                                               Ele foi descendo até meu pescoço,e deu beijinhos:



                                                 Ele voltou pra cima e me beijou novamente:


                                  Justin se levantou e pediu pra mim ajudar a tirar a blusa dele:



 Deitamos novamente,e dessa vez,eu fiquei por cima e ele tirou minha blusa,me deixando apenas de sutiã:



                                  Desci minha mão até o Jerry que estava ereto,e o massageei:


                                                    Justin e eu rolamos na cama:



                                     Justin foi descendo até minha intimidade,e a beijou:


                                        Subiu novamente até o short do pijama e o tirou:



                Ele olhou maliciosamente para mina calçinha.Me sentei no Jerry,e ele deu vários chupões na minha barriga:



   Justin e eu estavamos exitados,parecia que o mundo havia parado,e só existia eu e ele.Justin subiu até meus seios,e foi deslizando sua mão pelo meu corpo:



                    Rolamos na cama novamente.E dessa vez eu fiquei por cima.Olhei pro Justin e disse:

Vc:Mô,sabia que você fica tão sexy quando á exitado?(eu sorri)
Justin:Eu sei princesa.Agora tira logo!

                                            Eu fui até sua calça e a arranquei :


        Justin e eu,estavamos apanas de roupas intimas.Rolamos na cama novamente e ele ficou por cima.:



                                                 Ele foi até o fecho do meu sutiã,e o tirou:


                                         Deixando meus peitos a mostra.Ele os chupou com vontade.Depois desceu até minha calcinha e a tirou e disse:

Justin:Dani,geme pra mim
Vc:Vai Justin....ai Justin(entre gemidos)

                       Ele colocou 2 palmos do dedo em minha intimidade:


                              Subi em cima dele eo arranquei a coeca.Rolamos na cama novamente,Justin ficou em cima de mim e disse:

Justin:Dani,tudo ou só a cabeçinha?(ofegante)
Vc:Tudo(entre gemidos)

                                Ele ficou por cima de mim,e penetrou em minha intimidade:




                                              Eu arranhava as costas dele com vontade:


                                       Eu fiquei de quatro na cama,e Justin penetrou novamente:






                                     Ele subiu novamente e passou a língua pelo meu corpo:



                                             Eu não aguentei,e gozei e ele lambeu tudo:



                                         Subi no Jerry e começei a pular,cavalgar:

 



            Justin gemia loucamente,e aquilo me deixava cada vez mais exitada.Desci até o Jerry e chupei a cabeçinha:


                                                            E depois ele todo:



                     Alguns minutos depois,Justin gosou e eu lambi tudo.Deitei ao lado dele e ele disse:

Justin:Você foi maravilhosa princesa
Vc:Você também mô
Justin:Te amo
Vc:Também te amo


                                         Ele me deu um beijo na testa e adormecemos:



                                                  PARA OU CONTINUA??

Amores,quero agradeçer pelas 1070 visualizações do imagine,muito obrigada.Eu criei esse imagine em menos de 2 meses e já tem isso tudo de pessoas nos visitando.Se você lê nosso imagine,espero que goste e por favor,compartilhe com a turma e comentem no final,amo voxês ><.Se quiserem divulgar o bolg ou fanfic de vocês é só colocar o link nos comentários que eu divulgo.BIEBERKISS

2 comentários:

  1. Ahhh lol kkk viu parecr qe jelena vai voltar .. dps qe a selena viu oq o jus posto falando qe ia se aposenta .. pois.. kk enfim continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nãooooooooooooooooooooooooo :'( eu não queria que eles voltassem,mais fazer o que?Talvez mais tarde eu posto.Beijocas

      Excluir