segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 6)



                                                                                -
                                                        Vc on-

Acordei ás 7:00 da manhã com o despertador do celular tocando,desliguei o própio e me laveantei sem fazer barulho.Fui até meu meu quarto pegar minha toalha e minhas roupas do trabalho e da academia.Depois q tomei banho,passei meu hidratante e meu perfumee coloquei uma roupinha simpliszinha


E fui até a cozinha.Como tinha muita gente lá em casa,eu fiz bolo de milho,e de chocolate,pão de queijo,comprei pão frances,pão puma e frios(presunto e queijo),fix suco de maracujá e coloquei o leite e o nescau em cima da mesa.Como estou de dieta,comi pão puma integrau com uma fatia de de perue queijo branco,e para acompanhar,o suco de maracujá.Quando ouço barulhos de passos na escada e olhei para ver quem era:

Vc:Bom dia
Justin:Bom dia

                                                                    - Vc off-

                                                                     -Justin on-

Eu estava dormindo,quando ouço barulhos vindo lá de baixo e um cheirinho gostoso invade o quarto e fez meu estomago roncar.Olhei para o quarto vendo se tinha alguém e então pra cama do Ryan,e a Dani não estava mais lá.Levantei e segui aquele cheirinho bom q me levou até a cozinha,onde Dani estava tomando café sozinha,e ela disse:

Dani:Bom dia
Justin:Bom dia
Dani:Porque acordado tão cedo?
Justin:Esse cheirinho não me deixou dormir(ela riu)
Dani:Tá com fome?
Justin:Sim
Dani:Senta aí,e come alguma coisa
Justin:Huhum

          Eu me sentei ao lado dela e ela fez eu esperimentar de tudo um pouco daquela mesa,e tava tudo ótimo.Aí ela disse:

Dani:Gostou?
Justin:Adorei(ela sorriu)
Dani:Aqui(apontando pro bolo de chocolate

é o bolo que eu prometi pro Jaxon.Quando ele acordar,você fala pra ele?
Justin:Falo sim
Dani:Obrigada(beijou minha bochecha e se levantou)

             Confesso que fiquei sem graça,ela é linda,legal,divertida,gostosa,boa na cozinha e muito cheirosa.

                                                             -Justin off-

Vc escovou os dentes e se dispediu do Justin e foi pro trabalho.Como sempre,paparazzos por todos os lados

Até q enfim vc chegou no trabalho,foi até o banheiro de lá e colocou o uniforme do trabalho,e foi  atender os clientes...

                                     ENQUANTO ISSO,NA SUA CASA...

Todos já tinham acordado e tomado seu café,e geral adorou.Depois de algumas horinhas no trabalho,chegou a hora de ir pra academia e vc foi se trocar no banheiro do trabalho:

E depois seguiu em direção a academia,aí vc teve a idéia de tirar uma foto e postar no Instagram:

                                   Com a seguinte legenda:"FOCO,FORÇA E FÉ"
Depois de uma hora lá,vc foi pra casa e no caminho vc comprou um sorvete :

e foi tomando até...

                                           CONTINUA...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,desculpa pela demora?Eu estava de mudança,e vcs imaginam?uma bagunça só!kkkkkk Muito obrigada pelo comentem,se continuarem comentando e continuarei postando.O q vcs acham de mais dois capítulos hoje?Então comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário