quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 14)




   E na escada estavão...O Ryan,Justin,Fredo,Chris,Chaz e a Caitlin.Eles estavão falando alguma coisa.Eu apontei pra casa e os meninos desceram e foram.Eu me escondi atrás de uma arvoré para ouvir o que eles falavam:

Justin:Pra que você quer saber?
Ryan:Porque ele é minha irmã e você é meu melhor amigo
Justin:Ta bom,vai.Eu conto...

                                       Justin contou tudo do "encontro" de vocês:



Ryan:Você tá afim dela?
Justin:Não sei cara.Ela só tem 15 anos,é muito nova pra mim.
Ryan:Nava a ver pô!Idade não define maturidade.
Justin:Ela é legal,divertida,linda...Ela é muito perfeita pra mim.Eu sou tão...(Ryan o interrompeu)
Ryan:Ela é perfeita pra vc sim cara!
Justin:Será?
Chaz:Porque você não tenta,em vez de ficar se perguntando?
Caitllin:Vai Justin,fala com ela!
Chris:Vocês formariam um casal lindo.O Jusniela kkkkkk
Caitlin:Dantin kkkkk
Chris:E Jusdan kkkk
Chaz:Também quero participar,Deixa eu pensar...Justni kkkkk
Ryan:kkkkk tá vendo?Até o nome de vocês se completam...

                    Meu celular começou a receber várias mensagens e travou.PORRA!O toque é bem alto do Justin "Take You" e os meninos ouviram o toque.MERDA!

Justin:Vocês estão ouvindo?
Ryan:Sim.Acho que...(veio até onde eu estava)Dani!Você tá ai a muito tempo??
Vc:(me virei olçhando pra ele)Puta merda!(falei em português)Eu...(Olhei pro Justin)Lembrei que tenho que ir ali(sai correndo de lá)

                   Cara,maldito celular!Vou ver de quem é a mensagem...Pedro Negrini,mato ele!Eu fui entrar na casa da chacará,quando senti um cheiro forte de maconha e olhei pro lado,e tinha um mal encarado lá:


                                                         O carinha mal encarado disse:

Carinha:Vc é a irmãzinha do Pedro Ferraro,não é?
Vc:Sou sim.E você quem é??
Carinha:Sou o colega do Pedro
Vc:Cadê ele?
Carinha:Tá pra lá(apontando pra área verde da chacará)

Vc:Valeu(dei as costas e sai de lá)

            Cara,eu vou dar um murro no meu irmão!Porque ele trouxe  esse noinha aqui?É muito louco mesmo viu!Eu prourei ele por todo lado.Quando...

                                                      CONTINUA...

2 comentários: