segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 19)




                                                                   -Katerine on-

    Ela pensou que ia se livrar de mim?Ela tá muito enganada!Já faz exatamente mais de três anos que não falo com ela.E até hoje,eu nunca esqueçi do que ela me fez.

FLASHBACK ON:

Katerine:Ariana?(ninguém responde)Oxii,não tem ninguém em casa?

              Eu subi até o quarto de Ariana,e ouvi uns barulhos de gemido,e quando eu abri a porta...NÃO ACREDITO NISSO!!!



Katerine:ARIANA E BETO???(gritando)
Ariana:(se assustou)Kate?Eu posso te explicar.(a interrompi)
Katerine:EXPLICAR O QUE???QUE MINHA IRMÃ TÁ ME TRAINDO COM MEU NAMORADO???(gritando)
Ariana:(se sentou na cama e se encobriu)Katerine,calma!(a imterrompi)
Katerine:CALMA UM CARALHO!!(gritando)EU SEMPRE SOUBE QUE VC TINHA INVEJA DE MIM!!MAIS AO PONTO DE TRANSAR COM MEU EX NAMORADO,JÁ É DEMAIS!!(gritando)
Beto:Ex namorado??
Katerine:É!A partir de agora eu estou solteira.Alberto Flores,tá tudo acabado entre nós!


                                                Peguei a aliança e joguei na cara dele.

Beto:Katerine,não faz isso!Eu te amo meu amor!Por favor,me perdoa?(o interrompi)
Katerine:AMOR??ISSO PODE SER TUDO,MENOS AMOR!!(gritando)EU NUNCA,VOCÊ ENTENDEU??NUNCA VOU PERDOAR VOCÊS POR ISSO!!!(gritando)

                                           Sai dali tremendo e chorando muito:



Entrei no carro e sai em alta velocidade.Eu fiquei com aquela sena na minha cabeça,quando eu perdi o controle da direção e emu carro saiu da pista e desceu um barranco:



                                                         E capotou várias vezes:



        Eu fiquei em coma por 3 anos,entre a vida e a morte.E quando eu acordei,minha mãe falou que eu era uma drogada e me expulsou de casa,para alegria de Ariana.Eu conversei com o Alfredo,o meu ex cunhado e ex de minha irmã.Ele me colocou pra trabalhar junto com ele na team bieber.E lá eu conheçi a melhor pessoa desse mundo,que me ajudou muito.

                                                                     -Katerine off-

                                                                       -Justin on-

    E quando eu virei,era a Ariana,um rolinho que eu tive antes.

Justin:Ariana,o que vc está fazendo aqui?
Ariana:Justin,eu estou grávida!
Justin:O que??Como isso aconteceu??
Ariana:Você não quer que eu te explique como se faz um bebê?
Justin:Não.Sei como se faz!
Ariana:Naquela noite quando transamos,nós não usamos camisinha.E acabou acontecendo...Eu engravidei.
Justin:Me deixa um pouco sozinho,eu preciso pensar.
Ariana:Tudo bem.

       Ariana saiu e eu fiquei pensando na Dani.Logo agora que eu tô conseguindo ajeitar minha vida,a Ariana me aparece grávida?O filho é meu,e eu tenho que assumir!

                                                                     -Justin off-

                                                                    -Ariana on-

    Eu não queria fazer isso com o Justin,sabe?Ele é um cara e muito gentiu.Mais ela me obrigou a fazer isso.Sim,eu estou grávida,mais o filho não é dele,é do Beto.Katerine nunca superou o fato de ser traída pelo namorado com a própia irmã.Ela foi no meu show,e pensaram que ela fosse eu,e entrou no meu camarim.Quando terminou o show,eu entrei no camarim e Katerine descobriu que eu estou grávida e ameaçou a vida do própio sobrinho.Via o ódio nos olhos da pequena Katerine.O que eu fiz com a minha irmã?Ela se transformou em um monstro!
                           
                                                                   -Ariana off-

                                                                CONTINUA...

Oiiis amadinhas do meu s2,como foi o dia de vocês?O meu se resume em uma palavra:Internet kkkk.O que acharam do capítulo de hoje??Cara,que barra que a Katerine passou,foi traida pelo namorado com a própia irmã,sofreu um acidente,ficou em coma por 3 anos entre a vida e a morte e quando acordou,a própia mãe falou que ela era drogada e a expulsou de cas.#Teeeeenso

                                                   NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Vc:O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??(gritando)
Pessoa:Vim te dar o troco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário